A luz forte entrava pelas janelas atrapalhando o sono do jovem na cama. Seu estado estava bem diferente do normal, geralmente tentava ao máximo ter uma aparência polida, os cabelos bem arrumados e a roupa simples sem amassos, daquela vez seus fios estavam rebeldes, o manto branco que cobria seu corpo estava longe de está arrumado, era extremamente confortável exatamente como o coxão em que adormecia. Sentia-se nas nuvens com tanto conforto, só que não poderia durar mais, uma luta não deveria haver bem estar ou todo relaxamento que usufruía, isso era sinal que tinha falhado e estava morto.
Contrário de toda calma se levantou da cama, foi tão afoito que acabou caindo do coxão.
- Lorde?!
Percebeu que seus ferimentos continuavam presentes e ainda doíam, porém nada foi tão forte quanto a pancada que recebeu da médica que veio ajudá-lo.
- Acalme-se! - seu grito ecoou por toda sala - Não imagina o trabalho que tive pra te manter vivo nesses últimos dias pra você desperdiçar tudo. O lorde chegou a ameaçar me mandar embora se você não acordasse bem, então mais respeito com todo meu esforço.
- Onde está o lorde? Está bem?
- Em aula, como normalmente fica todos os dias, isso graças a você - a médica sorriu assim que falou - O único ferimento que teve foi um inchaço no rosto, nada que o atrapalhasse. Você fez muito bem Lee, o protegeu até o final, também foi forte em sobreviver com esses ferimentos.
Faixas estavam em volta do seu peito e em suas mãos, outras partes também tinham curativos, nada o incomodou sabendo que Gaara estava bem. Poderia sair correndo por todo palácio de tanta felicidade, porém sabia que se fizesse isso a médica seria ainda mais rígida nos castigos.
- Todos estão bem?
- Bem, Shikamaru sofreu cortes por proteger Temari, e nada é capaz de desanimar mestre Gai, se sofreu algo não chegou até mim para relatar. Você foi o caso mais grave, ficou três dias apagados com sangramento intenso, felizmente agora está bem.
- Obrigado por cuidar de mim.
- Foi só minha obrigação, se quiser saber um segredo Gaara-sama me ajudou bastante nos seus cuidados, acredito que foi a primeira vez que realizou qualquer trabalho manual... Lee você está bem?! Está com febre?
Seu rosto foi tingindo de vermelho tamanho sua vergonha no momento. Sua cabeça ecoava sem parar a voz dizendo que chamou por si, isso e o momento que o abraçou, estava quase inconsciente e mesmo assim sentiu uma paz por poder tê-lo nos braços. Já eram momentos o suficiente que desestabilizavam sua respiração de nervosismo, saber que Gaara cuidou de seus ferimentos piorava.
- Estou bem, juro... Fiquei um pouco... - estava tão sem graça do seu estado que não conseguia olhar nos olhos da médica.
Foi salvo pela porta sendo aberta, Gai pediu licença e entrou na sala, sempre aparecia nos melhores momentos para ajudar.
- Peço perdão pela intromissão doutora Sakura, vejo que Lee está acordado e preciso lhe repassar informações, pode nos deixar a sós?
Prontamente a médica se retirou deixando os dois para conversar.
- Onde errei sensei? - era a primeira pergunta que fazia ao fim de qualquer luta.
- Não consigo pensar em algo Lee, sempre soube que você se provaria nobre e fez isso na noite da invasão. O único erro foi meu que não protegi meu aluno - Gai era o único capaz de fazer esquecer de Gaara por segundos, ficava emocionado rapidamente quando estava ao seu lado - Sua braveza foi reconhecida, foi promovido e não será somente meu assistente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorde Sabaku - GaaLee
FanfictionTudo que Gaara sabia sobre o mundo era resumido ao que existia dentro dos muros do seu palácio. O pequeno lorde vivia isolado, sem novidades ou mudanças, ansiava por algo novo ao ponto de chorar implorando aos seus tutores. Seu esforço valeu a pena...