O palácio era um lugar naturalmente silencioso. No fim do dia a monotonia tomava conta do lugar, animais se recolhiam deixando a todos somente o som das cigarras. Pela falta de atividades na parte da noite era comum que fosse um ambiente escuro, havia boatos que dentro dos muros as estrelas eram mais lindas, os funcionários noturnos confirmavam esse fato, era um espetáculo diário de dar inveja até para Gaara, que não era do tipo que se impressionava fácil. Enquanto observava o as luzes em cima de si se perguntou o que Lee responderia caso o perguntassem o que mais apreciava ver; as estrelas ou o lorde.
Pensamentos sobre Lee eram frequentes e repetitivos, queria poder expulsa-los de sua mente pois considerava constrangedor se distrair tanto com coisas simples, como seu rosto por exemplo. Os senseis reclamavam de sua dispersão, estava mais calado que o normal, vivendo em um mundo que ninguém imaginava ser resumido a si e ao shinobi que acompanhava suas aulas. Era necessário algo muito forte para fazer com que voltasse a realidade, naquela noite foi um barulho alto que o fez parar de pensar em Lee.
A área mais alta do palácio era ocupada por homem responsável por observar a entrada e alertar caso algo errado acontecesse, infelizmente não foi capaz de tocar o sino a tempo, o impacto do seu corpo com o chão foi o que fez todos se alertarem de um possível perigo.
O palácio continha várias unidades, pequenas casas e diversos ambientes, além do barulho o fogo presente em alguns desses lugares foi apagado, deixando o local um breu no qual Gaara não conseguia enxergar nada a sua frente. Tentou se guiar como podia, o objetivo era conseguir chegar até seu quarto.
Andou alguns metros até ouvir movimentação, pensou que eram seus empregados porém não reconheceu as vozes.
–... Pelas informações recebidas temos três suspeitas do descendente do imperador, dois homens e uma mulher, certifique-se de matar os três, assim não teremos dúvidas.
Sua silhueta estava quase invisível na escuridão, naquele instante não conseguiu se mexer, o medo o consumiu.Pessoas entraram no palácio e pretendiam tirar sua vida.
O grupo de dez homens acabou não notando a presença de Gaara, honestamente estavam esperando por alguém maior. Aparência e informações sobre o filho do imperador eram mantidas em sigilo, os senseis juravam pela sua vida manter segredo, sendo sujeitos a ameaças graves caso deixassem algo escapar. Estava até então sendo algo eficiente, a população não sabia quantos herdeiros existiam, como era ou qual seu potencial, o isolamento era intensificado por isso. Chegava a ser tão escassas detalhes sobre Gaara que os invasores tinham como o principal suspeito Kankuro, foram em maior parte até seu quarto.
A locomoção no lugar quase totalmente desconhecido não era fácil, alguns funcionários foram azarados de sair dos seus repousos em busca de entender o que acontecia e acabaram atravessados por espadas compridas. Rostos e corpos cortados sem piedade, os guardas que tentaram proteger os outros não tiveram um final diferente, sofrendo a crueldade dos invasores que matavam quem aparecesse em sua frente.
Como principal responsável do palácio Kankuro não foi capaz de se esconder no meio de tantos gritos, acendeu uma tocha iluminando seu redor e entregando sua localização, o grupo viu o ato como um suicídio, rapidamente correram seu direção com as espadas levantadas prontos para o principal banho de sangue da noite. A epifania de ser o responsável por completar a missão não caiu sobre nenhum dos invasores. Suas armas se tornaram obsoletas, assim como seus movimentos, pois Gai conseguiu afastar cada um.
O título de mestre não era atoa, sua aclamação não era um exagero, em minutos Gai provou como sua habilidade era muito maior que qualquer expectativa. Os oito homens atacaram ao mesmo tempo, as espadas eram rápidas e uma foi capaz de causar uma brecha em sua pele, no entanto os ferimentos se resumiram a isso. Foi mais rápido que todos em chutes e golpes que atingiram cada um até estarem caídos no chão desacordados.
Poucos metros dali uma luta não tão admirável acontecia, um contra um, usava suas últimas forças pra enterrar a kunai no peito do homem que atacou Temari. Quando Gai chegou perto já estava morto.– Ele disse que queria matar a Temari por ser filha do imperador... - mal conseguia ter fôlego pra completar suas frases - Devem ter suspeitado dela e de Kankuro. Morreram sem chegar no lorde.
– Você lutou bravamente Shikamaru, a senhorita Temari vai ajudar com seus ferimentos.
– Sim, com certeza - a escuridão conseguiu esconder bem o sorriso discreto de Shikamaru.
O sentimento de felicidade não durou muito.
– Senhor - Hinata se aproximou trazendo consigo fogo - Tenho certeza que 10 pessoas entraram aqui, pude ver, e só há nove corpos.
Como não havia certeza sobre o verdadeiro alvo um dos invasores, o considerado mais forte, foi encarregado de achar e executar alguma criança ou adolescente presente no palácio. Com dificuldades conseguiu localizar a sombra de Gaara, o seguindo até chegar no seu quarto onde pretendia se esconder.Com um único chute a porta foi arrombada, o espaço entre os armários onde Gaara se encolheu era um bom esconderijo no qual dificilmente seria encontrado, contudo seu nervosismo o entregou, acabou se mexendo pelo susto que levou, causando barulho e revelando sua posição. O homem que pretendia lhe matar era a coisa mais assustadora que já tinha visto, seus olhos vermelho sangue brilhavam na escuridão, neles Gaara refletiu tudo que viveu e perdeu. Não tinha muitas memórias prazerosas ou histórias para se orgulhar, acumulou somente sonhos não concretizados.
Prestes a morrer um pensamento estranho surgiu, entendeu minimamente os sentimentos por Lee que tanto o perturbava, queria que ele estivesse consigo nos seus últimos momentos proporcionando um pouco de companhia. Querer sua presença sabendo que isso lhe daria calma foi um pouco esclarecedor, significava que o que sentia era positivo, doía seu coração saber que nunca compartilharia.
A espada do invasor foi levantada, Gaara fechou os olhos orando para ter um morte rápida, o sangue esparramado e seu corpo caído não apareceu no entanto. A espada foi jogada para longe em um golpe, um corpo ficou na frente o protegendo.
– Estou aqui lorde, não deixarei que nada aconteça a você.
A voz de Lee chegou aos seus ouvidos o trazendo esperança por vários motivos.
A luta que seguiu foi rápida demais para os seus olhos assustados, Lee parecia voar deixando seu oponente confuso com a velocidade em que atacava, estava empenhado em proteger Gaara pois usava toda sua força contra o invasor. Este não ficava pra trás em habilidade, com sua espada quase atingiu diversas vezes o jovem.
Ainda que não se considerasse o mais forte de todos Lee se via confiante de vencer até ter a espada cravada em seu peito, não conseguiu prever o ataque porém foi capaz de ver uma brecha para ataca-lo enquanto era atravessado, poderia morrer se conseguisse segurar o homem para Gaara fugir.– Fuja! Encontre os outros!
Lee segurava o invasor enquanto sentia sua pele ser rasgada. Gaara queria fugir como uma criança e se esconder atrás de Kankuro, era o certo a se fazer, passou anos aprendendo que sua vida nobre era superior às demais e ao longo dela sacrifícios aconteceriam, não gostava da ideia de alguém morrer por si, principalmente Lee que era tão precioso. Contra o que era lógico foi até o invasor, seria o momento de suas aulas mostrarem resultado, o acertou no rosto com os punhos fechados, não o jogou porém fez com que parasse de empurrar a espada. Não tinha um plano, só queria aumentar o tempo vivo.
– Você foi a pessoa por quem chamei quando estava desesperado, por favor não me deixe...
Antes de acabar de falar sua boca foi atingida com um soco bem mais forte que o seu, tinha sido imprudente e dado ao assassino a proximidade que tanto desejava. O homem colocou as mãos em seu pescoço apertando com força tirando seu ar em segundos, sentia os ossos quebrando, se debatia pela agonia crescente, já estava quase perdendo a consciência quando o seu rosto foi sujo por um líquido quente.
Ferindo os dedos com o contato direto Lee puxou a lâmina pela ponta, as palavras do lorde foram o combustível para aguentar suas dores e continuar lutando, reuniu uma força que não sabia que possuía e usou a espada contra o dono diretamente no pescoço. O sangue se espalhou pelo chão, no meio da atrocidade só conseguiu pensar que o lorde estaria salvo, puxou o corpo do menor para não ficar em baixo do invasor e o abraçou, como uma proteção final.– Você me salvou Gaara, obrigado.
Já tinha perdido muito sangue, mal era capaz de manter a consciência, tendo o lorde em seu braço Lee desmaiou.Em minutos mais pessoas entraram no quarto, houve gritos pelo corpo morto e estado de ambos, perguntas sobre o que aconteceu, o que sentia, Gaara não era capaz de responder nada, estava em choque pelos acontecimentos e por ter ouvido Lee pronunciar seu nome pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorde Sabaku - GaaLee
FanfictionTudo que Gaara sabia sobre o mundo era resumido ao que existia dentro dos muros do seu palácio. O pequeno lorde vivia isolado, sem novidades ou mudanças, ansiava por algo novo ao ponto de chorar implorando aos seus tutores. Seu esforço valeu a pena...