Melissa POV
Monte Carlo, Mônaco - 18 de Maio de 2021
Max havia voltado para casa no dia seguinte ao episódio de Antho ter o chamado de pai, pois Sophie estava novamente em Mônaco e dessa vez Victoria e o pequeno Luke estavam com ela. Sempre conversávamos por vídeo chamada e hoje teria um almoço na casa de Max, que só fui avisada na ligação de ontem, pois já que eu conheço a mãe dele, não tem motivos para não conhecer a irmã e sobrinho também, palavras dele para me convencer.
Algumas vezes me pego pensando em qual estágio de relacionamento estamos, porque na maioria das vezes passamos grudados, porém não houve um pedido de namoro ou qualquer outra coisa, isso me deixa confusa, mas confio no piloto, sei que ele não faria algo para me magoar.
Levantei da cama, mesmo tendo a preguiça matinal ainda presente em meu corpo, tomei um leve café e depois aproveitei que ainda era cedo e fui praticar exercícios no gramado de casa, sempre deixando a babá eletrônica por perto. Fiz várias sessões de exercícios variados, inclusive pular corda, o que eu mais gosto para só então Anthoine acordar, larguei todas as coisas e segui para o quarto do bebê.
Aproveitei para tomar um banho com meu filho e colocar uma roupa fresca, já que Mônaco havia resolvido ficar quente que nem uma sauna. Chegando na cozinha fiz nosso café da manhã saudável, comer comidas saudáveis era algo que a gravidez trouxe em minha vida e não iria trocar essa alimentação por nada, é claro que as vezes comia besteiras, mas tudo com muito planejamento nutricional.
Brinquei um pouco com Antho até dar a hora de nos arrumarmos, coloquei um vestido leve e um tênis, bem confortável, Antho estava com um macacão jeans, uma blusa laranja por baixo e tênis, também organizei sua bolsa colocando tudo que precisava e duas roupas reservas, inclusive uma jaqueta para ele. Arrumei o pequeno na cadeirinha e seguimos em direção a casa de Max.
- Oi, meu amor. Você está muito linda - Max cumprimenta me olhando intensamente e eu tenho plena certeza que as palavras polidas dele era porque Antho estava em meu colo - mas esse garoto do pai está cada dia mais lindo - fala pegando Antho em seu colo
- Você também está muito lindo, piloto - comento - e nós dois estávamos morrendo de saudades, você me acostumou mal - falei deixando um beijo em seus lábios e entrando na casa
- Eu também estava com saudades de vocês dois - responde brincando com o bebê e sorrindo para mim
- Você está cada dia mais linda, Melissa - Sophie surge na sala
- Quem falando, Sophie. Nem parece que você tem dois filhos adultos e é avó - respondo a abraçando, essa mulher é muito linda
- Vic, essa é a Melissa. Amor, essa é minha irmã Victoria - Max nos apresenta quando Victoria aparece na sala com o pequeno Luke no colo - e esse é o sobrinho mais lindo do mundo, ele puxou ao tio - fala todo orgulhoso nos fazendo rir
- Menos, Max - fala Sophie enquanto nos cumprimentamos já utilizando os apelidos
- É um prazer conhecer a mulher que tem deixado meu irmão todo bobo - fala rindo da cara de Max
Logo Vic fala que precisa tomar um banho, enquanto isso Max está com Luke no colo e eu pego Anthoine, Sophie foi terminar o almoço, de acordo com ela, especial. Observamos a interação dos dois garotos, Luke com seus cinco meses e Antho com um ano e dois meses, era lindo de se olhar, meu bebê observou Luke com curiosidade, depois colocou suas mãozinhas no rosto do mais novo e sorriu se jogando para dar um abraço nele.
- Tem como eles ficarem bebês para sempre? - Max pergunta tão maravilhado quanto eu
- Infelizmente não - comento sorrindo do "diálogo" que se iniciou entre os dois bebês, eram palavras soltas por parte de Antho e gritinhos e resmungos por parte de Luke, mas parecia que estavam se entendendo
Vic logo voltou e passou a também admirar e rir dos dois garotinhos, colocamos ambos no tapete uma hora e Anthoine queria sair andando com Luke, porém o pequeno ainda estava aprendendo a sentar, então coloquei uma bolinha de Antho e os dois começaram a rolar ela de um para o outro, as vezes tinhamos que buscar ela, pois um deles jogava errado, causando gargalhadas nos dois, realmente eles haviam se entendido.
Almoçamos com muitas risadas e conversas, era bom estar em uma família assim, que tornava as refeições leves pelo amor que exalava de cada um.
- Ele está cada dia mais parecido com você na personalidade - Max fala ao observar Antho dormindo
Estávamos em uma rede que havia no quintal, eu estava no meio das pernas do piloto enquanto Antho dormia em meu peito.
- Como assim? - perguntei confusa o olhando
- Você é uma pessoa doce e alegre, apesar de tudo que já passou, és muito forte - responde sorrindo - e Antho é uma criança adorável, ele ama todo mundo e está sempre pronto para bagunçar, sei que Anthoine tem orgulho do filho de vocês e da mãe que você se tornou - responde e o beijo tentando transmitir todo meu amor por ele
- Eu amo você, Max - falo após o beijo - Você é uma pessoa maravilhosa, tenho muito orgulho de estar contigo, meu amor
- Eu também amo você, Mel e amo o Anthoine, que me aceitou como pai, eu já era feliz, mas sou muito mais com vocês dois em minha vida - eu só poderia sorrir e o encher de beijos depois dessas falas e foi exatamente o que fiz, Max me fazia melhorar a cada dia, quando o escutava me chamar de "meu amor" meu peito se aquecia mais um pouco e eu queria isso para o resto de minha vida.
Olá meus amores, espero que tenham gostado do capítulo.
Lembrando que o nome do sobrinho do Max foi inventado.Eu sou apaixonada nesse casal fofo e queria avisar que estamos chegando na reta final da história, ainda vão ter alguns capítulos, mas não serão muitos, se eu conseguir chego nos 30, mas não está nos planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Up❣ Max Verstappen
FanfictionEu prometo que vou me levantar por você meu pequeno Anthoine Áthala Hubert! Uma amizade eterna - Pierre Gasly, Anthoine Hubert e Melissa Áthala - resulta em um bebê, porém a morte de Anthoine abala Melissa drasticamente, que abandona a F1 e volta um...