Melissa POV
GP da Bélgica - 29 de Agosto de 2021
O GP da Bélgica nunca me traria boas lembranças, a curva do acidente de Anthoine era a que mais me assombrava, desde o ano passado sua proteção foi fortificada e aumentada, mas nada tirava de minha mente aquele medo e as imagens que me assombravam diariamente.
Hoje era outro dia que estava levando flores para o local de seu acidente, tais flores que se juntavam com outras que já tinham sido levadas pelos muitos amigos que Antho tinha, seja da Fórmula 2 ou não, ele era muito querido por todos e uma pessoa maravilhosa.
A saudade de seu sorriso, das brincadeiras e do som da sua risada se fazem presente a cada dia, quando nosso filho faz algo novo fico pensando em ligar para contar a ele, porém lembro que provavelmente Anthoine está sabendo de tudo, longe de nós, mas ao mesmo tempo tão perto, como deveria ser.
O pequeno bebê em meus braços não entendia muita coisa, mas eu sei que ele sentia que aquela pista era de algum modo ligada a ele.
- Você está bem, meu amor? - Max pergunta, assim como nos outros dias em que havia me acompanhado
- Estou sim, o que resta agora é só a saudade, queria que ele estivesse aqui para ver nosso filho crescer e se tornar cada vez mais parecido com ele - respondo, agora observando que Antho, que estava no chão já, passava as mãos pelas flores e pela proteção da pista, tudo com o maior cuidado
- Tenha certeza que ele está acompanhando o Antho crescer - falou beijando o topo de minha cabeça e concordei sorrindo para ele
🏁
Não demorou muito para nossas fotos estarem em todas as revistas possíveis, até porque nenhum de nós gostava de se expor muito nas redes sociais, então tudo era muito novo para a mídia, diferente do pessoal do paddock, que já estava acostumado a nos ver juntos quando estávamos longe dos fotógrafos.
Max já estava em sua posição de largada, infelizmente por problemas no trânsito na saída da pista ele largaria da P9, não era uma boa posição para quem disputava o campeonato e estava com boas chances de ganhar.
Felizmente o piloto sabia largar bem, não sendo diferente hoje, pois Max pulou para P5, com boas chances de conseguir pódio e se recuperar.
Depois dessas ultrapassagens na largada, ele começou sua caçada, a primeira "presa" foi Charles Leclerc que não tinha um bom ritmo de corrida com sua Ferrari, depois vieram Bottas e Alonso que estavam disputando posição entre si e esqueceram do resto, só faltava seu "oponente direto" na disputa pelo campeonato mundial, Lewis Hamilton.
Na penúltima volta, Max estava encostado em Lewis, tentando ultrapassar a todo momento, a disputa era incrível e perigosa, a todo momento as leis da física eram postas à prova, dois carros poderiam ocupar aquele pequeno espaço? Ainda mais disputando posição?
Na última volta Max assumiu a liderança e logo Lewis recuperou, eles ficaram nessa "briga" até a bandeia quadriculada ser agitada sob nossos olhos e então pudemos ver que por uma asa dianteira Max havia conseguido ficar em primeiro.
- Max, amor, você conseguiu, porra, que corrida maravilhosa - Nem me importava mais que estava me excedendo no rádio ou se havia acabado de assumir nossa relação, só me importava com essa vitória sensacional e a felicidade que estava sentindo
- Inacreditável, porra, eu estou tremendo, amor, porra, eu te amo pra caralho Melissa - falou meio abobalhado ainda
- Eu também amo você, traga o carro em segurança, te espero lá - falei e desliguei o rádio indo à área onde os três primeiros colocados dirigiam seus carros antes de subir ao pódio
Max saiu do carro e comemorou em cima do mesmo, logo cumprimentando a equipe e por último a mim, que estava com Antho no colo.
- Você foi maravilhoso hoje, parabéns meu amor - falei e o beijei, ali mesmo em frente as inúmeras câmeras, se alguém ainda tinha dúvida, nesse momento não havia mais alguma.
- Eu posso subir com ele no pódio? Você o busca antes da festa do champanhe - falou se referindo a Antho, concordei meio sem saber o motivo e o observei seguir o caminho do pódio com nosso filho
Ninguém ali estava preparado para o que Max fez, muito menos eu, o piloto simplesmente havia subido no pódio com Antho enrolado em uma bandeira da França, a bandeira de Anthoine, aquela que estava guardada em minhas coisas, aquela que o francês sempre tinha consigo quando subia ao pódio, mas foi quando o hino da França tocou por alguns segundos que as pessoas derramaram lágrimas, a homenagem era linda e era clara, Anthoine sempre estaria conosco e seria nosso campeão.
Eu não poderia ter escolhido alguém melhor para viver o resto de minha vida junto.
Penúltimo capítulo saindo, o próximo já é o epílogo, amo vocês e comentem o que acharam ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Up❣ Max Verstappen
FanficEu prometo que vou me levantar por você meu pequeno Anthoine Áthala Hubert! Uma amizade eterna - Pierre Gasly, Anthoine Hubert e Melissa Áthala - resulta em um bebê, porém a morte de Anthoine abala Melissa drasticamente, que abandona a F1 e volta um...