02

3.2K 167 9
                                    

Melissa POV

Monte Carlo, Mônaco - Janeiro de 2010

Estava um dia quente em Monte Carlo quando Pierre e Anthoine chegaram para passar um mês aqui em casa, após eu muito insistir para meu pai e o mesmo conversar com as famílias de ambos. Ninguém além de Pierre sabia que eu e Anthoine estávamos nos relacionando, até porque Anthoine era muito jovem, por isso mesmo nem nós dois sabíamos o que era isso, uma paixão de adolescentes? Talvez, muito provável que sim, mas estava me sentindo muito bem em ter a amizade dos dois e em alguns momentos podia desfrutar dos carinhos e beijos de Anthoine.

Monte Carlo, Mônaco - Fevereiro de 2010

Hoje era o dia que meus dois melhores amigos iriam voltar à França, para passar mais um tempo com suas famílias e se prepararem para as corridas que logo voltariam.

- Obrigada por esse mês sensacional que passamos aqui - disse Pierre ao me abraçar

- Eu que agradeço por vocês terem me tirado desse tédio - comentei sorrindo

- Obrigada Mel, por tudo - fala Anthoine ao me abraçar 

- Tchau meninos, amo vocês - gritei e escutei um "também te amamos"

Corrida de Kart - Julho de 2010

Fazia um mês que tinha recebido a carta de aceitação na Austin Peay State University, para cursar Engenharia Automotiva, assim como meu pai havia feito, e, quis contar pessoalmente para Anthoine e Pierre, por isso aqui estava assistindo e torcendo por eles enquanto corriam de kart. 

- Parabéns meninos - gritei e corri para abraçá-los assim que a corrida terminou

- Obrigada Mel, é muito importante ter a tua torcida aqui - comentou Anthoine depois de se recuperar do quase tombo que levou quando me joguei no mesmo

- Obrigada Mel, você sempre nos traz sorte - comenta Pierre ao me soltar do abraço

- Eu sei que sou o amuleto de vocês, mas enfim tenho uma novidade para contar - fiz um mistério e logo abri o maior sorriso que consegui - fui aceita na Austin Peay State University, eu vou cursar Engenharia lá! - exclamei feliz e logo nós três estávamos gritando e pulando 

- Parabéns, eu sabia que você ia conseguir, só irei sentir saudades de ver você na maioria das corridas - comenta Anthoine e Pierre concorda

- Nas férias de verão estarei acompanhando vocês - comento - e também acompanhando meu pai - dei risada - mas estou muito feliz que consegui uma vaga, é meu sonho ser engenheira da Fórmula 1 

- Parece que todos nós almejamos estar na Fórmula 1 um dia - disse Pierre dando de ombros e sorrindo, Anthoine e eu concordamos

Austin Peay State University - Curso de Engenharia Automotiva

A partir do momento que pisei na Austin Peay State University, minha vida ficou extremamente corrida, não que antes não fosse, pois acompanhava meu pai com a Mercedes na Fórmula 1, tinha umas professoras que viajavam sempre para que eu não perdesse os anos letivos e assim era minha vida, intercalando entre as corridas de kart e da F1. Porém nada se compara a entrar na faculdade dos sonhos e dar tudo de si para ser um destaque, afinal era somente sendo um destaque que conseguiria um lugar na F1.

Este foi um dos motivos que levaram eu e Anthoine a realmente escolher a amizade ao invés de tentarmos viver um relacionamento, erámos novos, ele mais do que eu, e tinhámos a vida toda pela frente ainda, se fosse para ser iria dar certo em algum outro momento. Porém, nunca deixei de ligar para os meninos e acompanhar suas corridas sempre que podia, tendo minhas férias divididas entre passar com meu pai e passar vendo os meninos, de algum modo dava tudo certo.

INFINITI Engineering Academy - 2013

Por ser um destaque da universidade fui escolhida para representar os Estados Unidos na INFINITI Engineering Academy, trabalhando com renomados engenheiros da própria Infiniti e da Renault F1 Team, meu sonho estava cada vez mais próximo, só precisava pelos próximos 12 meses me destacar entre esses outros 6 concorrentes.

Prema Racing - 2015 

Após sair da INFINITI Engineering Academy e me formar na universidade fui contratada pela Prema Racing, então em 2015 participei como uma estagiária, 2016 auxiliei na construção do carro e conseguimos ganhar o campeonato GP2 Series como construtores e com Pierre de piloto, então pelo bom desempenho e como já vinha trabalhando nessa área, passei a trabalhar em 2017 como engenheira de Charles Leclerc. Com o novo nome "Fórmula 2" eu e Charles conseguimos ótimos resultado, o que levou o monegasco ser campeão com três corridas de antecedência, infelizmente não conseguimos ganhar o campeonato de equipes, ficando em segundo lugar, mas ao final da temporada Charles havia assinado um contrato com a Alfa Romeo Sauber F1 Team, Pierre havia conseguido se manter na Toro Rosso, Anthoine estaria disputando a GP3 Series com a ART Grand Prix e eu seria engenheira da Mercedes-AMG Petronas Motorsport.



Rise Up❣ Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora