05

3.1K 164 20
                                    

Melissa POV

Lyon, França - Outubro de 2019

O enterro de Anthoine naquele dia 10 de Setembro vai ser algo que nunca irei esquecer, chorei tanto, mas ao fim prometi para ele que teria nosso bebê e que iria cuidar muito bem dele. Após a notícia da gravidez e as constantes crises emocionais, pedi desligamento da Mercedes e fui para o Brasil, onde minha mãe vivia com meu padrasto. Passei alguns dias lá onde marquei a primeira consulta e tive a notícia de que meu bebê estava bem e que seria um menino, um lindo menino que tinha muita saúde, chorei no consultório, chorei em casa, minha mãe me acalmou e então tomei a decisão de que precisava ser forte, precisava contar à família de Anthoine.

Assim que cheguei em Lyon me encaminhei à casa da família de Anthoine, já havia estado lá em algumas férias da escola e faculdade, e a saudade que veio foi imensa, saudade dos momentos que ficarão para sempre em minha memória. Conversei com a família de Anthoine e disse que havia um presente para eles, então entreguei uma caixa onde havia um sapatinho e uma roupinha.

- Eu comprei isso para contar que o pequeno Anthoine Áthala Hubert estava ansioso para escutar a voz de vocês - falei e coloquei a mão na barriga já perceptível

Logo fui abraçada por todos e choramos mais um pouco, contei que não esperava a gravidez e a mãe de Anthoine disse que o mesmo já havia contado que teve uma noite comigo, mas que ela estava feliz por eu dar continuidade a família, principalmente pelo sonho de Anthoine de ser pai algum dia.

Milton Keynes, Reino Unido - 12 de Fevereiro de 2021

O ano de 2020 foi um ano complicado para todo o mundo, mas me trouxe em 20 de Fevereiro o motivo pelo qual estou de pé, meu pequeno Anthoine Áthala Hubert, que nasceu em um dia lindo, após horas de trabalho de parto, mesmo com a dor insuportável do parto normal quando escutei seu chorinho fino meu mundo pareceu se reconstruir e a cada vez que olhava meu filho minha vida ficava um pouco mais colorida e linda. Convidei Pierre e Cate, o irmão de Anthoine e sua namorada para serem padrinhos de Antho, o batismo de Antho foi em Outubro, quando a pandemia em Mônaco já quase não existia e foi o primeiro contato real que tive com outras pessoas, pois como todos fiquei em isolamento somente com meu bebê, o que tornou as coisas complicadas, mas o quanto cresci e aprendi nesse tempo foi algo surreal, quase não tive crises, estava sempre brincando e instigando o pequeno Antho para vê-lo se desenvolver bem.

2020 também me tirou a oportunidade de voltar ao ritmo da Fórmula 1, com a proposta da Red Bull Racing de ser a nova engenheira de Max Verstappen, porém isso foi adiado para 2021 e hoje seria a apresentação oficial da equipe e o "lançamento" do carro, que é o mesmo de 2020, regras da FIA por causa da pandemia. Arrumei Anthoine para o evento, ele estava a criança mais linda com um terninho azul com um desenho de carro no bolso e já que seria um evento formal coloquei um vestido laranja, quase vermelho, com uma fenda na perna e colado até a cintura. Estacionei meu Honda HR-V EXL, afinal eu precisava de um carro grande e seguro, tirei Anthoine da cadeirinha e entreguei a chave para o manobrista, o mesmo me disse que já tinham lhe avisado para levar a bolsa de Anthoine e sua cadeirinha de bebê para a mesa em que íamos ficar, a mesma dos pilotos e seus engenheiros, afinal eu era a nova engenheira de Max Verstappen. Após algumas fotos adentrei o local e aquilo estava lindo, conversei com Christian Horner e sua esposa até o lançamento do carro e depois me desloquei até a mesa para escutar os discursos.

- Então é verdade que você voltou - Max chegou sentando ao meu lado

- É sim, só não voltei antes porque éramos do grupo de risco, mas agora já tomamos a vacina - falei e vi o mesmo brincar com Antho que logo pediu colo para ele

Não tardou muito para que os discursos começassem e a atenção fosse dirigida para o palco, porém a minha atenção estava em um certo piloto brincando com meu filho. Max estava distraindo Anthoine e o divertindo, toda hora podia escutar as gargalhadas de meu filho e as palavras de Max para ele, realmente não sabia quem era o mais novo ali, mas era tão doce e ingênuo assistir aos dois brincando que me perdi no momento e até esqueci o que acontecia no mundo real, pois no meu mundo da fantasia fiquei imaginando Antho tendo essa relação com o pai dele, chegando até a imaginar o posto pertencendo a Verstappen.



As datas de corridas e afins, são baseadas nas de 2020, pelo menos as que eram para ser em 2020.


Rise Up❣ Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora