Melissa POV
GP da Holanda - 02 de Maio de 2021
O, agora, Países Baixos, conhecido antes por Holanda, estava em festa a "Orange Army" lotava toda a arquibancada do autódromo e entonava a planos pulmões a música "Super Max", era algo realmente lindo de ver, o amor pelo Max, pelo representante do país , era genuíno e empolgante. Quando acordamos essa manhã, o piloto nem reclamou, já levantou da cama com um sorriso no rosto e pegou Antho para tomar banho, aparentemente eu havia perdido meu filho, espero que ele lembre que sou a mãe dele, ao retornar para o quarto Max já separou a roupa da "Orange Army" para Anthoine, não que eu estivesse surpresa pela escolha dele, pois foi ele mesmo que colocou na mala do bebê o uniforme completo de "fã número 1 do Max", não sei se me preocupava com isso ou admirava esse amor e ligação deles.
Tentava caminhar entre o mar de jornalistas e torcedores com camisas, uniformes, pinturas laranja, realmente o país havia abraçado o automobilismo, ou somente Max Verstappen. Anthoine estava com a mãe de Max, que havia vindo para assistir a corrida, enquanto isso eu tentava chegar ao motorhome da Red Bull, já que ela havia vindo antes com Max para o autódromo e eu havia vindo com Pierre já que o mesmo queria conversar comigo sobre seu relacionamento, de acordo com ele era hora de dar um passo a mais na relação. Com toda certeza estava feliz por meus amigos, Pierre e Cate mereciam toda felicidade do mundo, os dois eram seres maravilhosos, me ajudaram tanto quando tudo aconteceu, mesmo eu tendo me isolado de tudo.
- Bom dia pessoal -cumprimentei quando finalmente consegui chegar ao motorhome dos Bulls
- Está tudo bem? Você demorou - Max perguntou quando me viu
- Está sim, a onda laranja aí fora que me fez demorar, eles realmente te amam - respondo
- Você viu como está tudo incrível? - seus olhos brilhavam, era nítido que Max estava extremamente feliz e encantado com essa corrida em casa
- Eu vi sim, você merece todo esse apoio, é um piloto incrível, só não ganhou ano passado porque o carro não ajudou, mas esse ano você vai conseguir, nós vamos conseguir - falei sorrindo e o mesmo me abraçou - E cadê o bebê mais lindo do mundo? - perguntei
- Minha mãe foi andar por aí e ver os fãs e disse que o Antho precisava mostrar sua roupinha também - responde e eu dou uma gargalhada
- Sinceramente, isso é a cara dela, deve ser de família esse senso de exibicionismo com meu garoto - dou risada e ele assente
- Ele fica tão lindo com aquela roupa, todos deveriam vê-lo - comenta e concordo com o mesmo
- Está nervoso por correr em casa? - questiono
- Na verdade não, estou extasiado pela atmosfera, não estou nervoso, mas é claro que quero ganhar aqui, principalmente depois da qualificação ontem e a P5, não esperava ir tão mal, mas sei que vou conseguir - responde determinado
- Eu sei que vai e tenho três estratégias para hoje, acredito que vamos conseguir - sorrimos
Seguimos para o box de Max e conversamos sobre as estratégias, uma envolvendo a vitória e as outras duas o pódio, era o mínimo que queríamos e eu sabia que Max iria conseguir um pódio facilmente, quando ele entra naquele carro determinado, ninguém o supera. Sophie chegou um tempo depois avisando que já havia mostrado Antho para várias pessoas e que o meu bebê já havia comido também, o que agradeci, pois vi que o mesmo estava sonolento, mas com um sorriso nos lábios mostrando que gostou da aventura. Arrumei Antho na cadeirinha de conforto dele para o mesmo dormir, coloquei o headphone nele e logo o mesmo já adormeceu. Estava tudo pronto, rádio checado e os carros em suas posições, era agora que deveríamos conseguir uma boa posição.
Todos assistimos quando Max perdeu posições na largada por uma falha pequena no carro, não era algo que o atrapalharia durante a corrida, mas custou posições para o mesmo, agora na P10, não estava no planejado a falha e teríamos que correr contra o tempo para conseguir um pódio.
A cada volta eu via seu carro acelerar ainda mais, tentando alcançar seus adversários e até poderia dizer que Max nesse momento era um leão perseguindo suas presas e cada carro em sua frente foi se tornando exatamente isso, uma presa. Ele era insaciável, incrível, irrevogavelmente o futuro da Fórmula 1, o carro brilhava ao passar pelas curvas e o sol bater nele, o carro brilhava sendo embalado pela "Orange Army", Max brilhava e todos sabiam que ele terminaria vencedor dessa corrida.
- Porra, caralho, porra, sim, sim - Os gritos de dentro do carro se juntavam aos gritos da torcidas P1 para Max Verstappen em casa
- P1 Max, P1, parabéns, você mereceu, foi uma linda corrida, leve o carro em segurança e busque seu troféu - comentei calma, mas por dentro explodindo de felicidade e orgulho, eu amava aquele homem e queria gritar ao mundo todo que ele era a pessoa mais incrível que conheci e amo.
O pódio foi incrível, percebi Max me procurando entre os funcionários da Red Bull e quando me encontrou seu sorriso aumentou, eu estava com Antho que festejava em meu colo, batia palmas e soltava gritos e palavras sem sentido, ele amava uma festa e era isso que Max recebeu, a torcida alucinada atrás de nós entonava sua canção e não parou nem um segundo se quer, era lindo, era único, como Max.
Após a festa do pódio voltamos para o box, a equipe ainda estava em festa, Sophie também abraçava e comemorava com Max, Antho já estava no colo de Albon feliz da vida, o mesmo havia conseguido ficar em P3, então festejava seu pódio também.
- Eu estou extremamente orgulhosa de você, parabéns amor, você merece - o abracei sorrindo
- Obrigada por hoje, pela estratégia, por estar na minha vida - me abraçou ainda mais forte - porra, eu tô muito feliz de ter vencido aqui, eu tô muito feliz de ter você na minha vida, de ter o Antho na minha vida, de amar você - falou me olhando nos olhos - Eu amo você, Melissa e eu amo o Anthoine - falou sério
Seus olhos brilhavam e o sorriso foi abrindo lentamente, eu estava chocada, nunca pensei que ele iria falar tão abertamente de seus sentimentos e eu estava extremamente feliz por isso.
- Eu também amo você, Max. Te amei bem antes de me dar conta ou querer aceitar - comentei e o mesmo me beijou, seus lábios nos meus eram doces, tinha gosto do champanhe, tinha gosto de emoção, de paixão e velocidade, tinha gosto de Max Verstappen, o meu gosto preferido.
Peço desculpas pela demora para atualizar essa história, sendo que era para ter saído na quarta, porém tive muita coisa da universidade para fazer, beijoos e até amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Up❣ Max Verstappen
FanficEu prometo que vou me levantar por você meu pequeno Anthoine Áthala Hubert! Uma amizade eterna - Pierre Gasly, Anthoine Hubert e Melissa Áthala - resulta em um bebê, porém a morte de Anthoine abala Melissa drasticamente, que abandona a F1 e volta um...