Submissão

7 1 0
                                    

Pelo vento vamos vivendo não mais pelo tempo, o sopro está mais forte do que a  bagagem da estação que se conduz a vida, no ponto certo da luta de um eterno operário, na fé exata por nossos viveres sagazes.

No auge da libertação das diversas verdades perante o nosso pensar, essa sociedade parece que regride e não enxerga a linda sagacidade que o ser humano pleno pode envolver, ditar e moldar essa população tão fraca para temas fortes.

Venham de longe com os mesmos efeitos de falar coisas negadas por muitos, não tem coragem já colocam o nome divino no meio e por medo tentar manipular a forma certa de enxergar que tudo nesta terra á de ter um propósito.

Que povo hipócrita, né? Para que se trata todo este terror, horror e angústia se não é você que vive na pele daqueles diferentes de tu e poderás analisar todas as teorias porém tudo isso é poder meu camarada, deixa qualquer uma fazer o que quiser.

Trave sua língua se for falar erros que não são seus, desligue está boca para insultar alguém que na verdade tem a história mais bonita que seus antepassados.

São tolos estes sensíveis seres no qual vivem pelo desprezo de quaisquer humano em que sejas diferente na raça, na doença, no prazer e na inteligência.

Poemas FlutuantesOnde histórias criam vida. Descubra agora