The one where Remus "likes" James

62 5 2
                                    


Por James Potter

  Estou no trem. Com o Aluado. O Sirius e o Pedro ainda não chegaram. Normalmente eu sou o mais atrasado, mas dessa vez, pelo incrível que pareça, cheguei cedo.
  —Oi. - Pedro diz ao entrar.
  —E aí Rabicho, andou mostrando o rabo para alguém?- questiono.
  —Cala a boca Pontas. - Lupin diz. Ele está lendo um livro de lobisomem como sempre.
  —Eu... Você nem sabe da história Potter. - Rabicho diz. —Foi um acidente.
  —É, foi. - digo ironicamente.
  —E o Sirius?- Aluado questiona. —Vai perder o trem de novo esse ano?
  —Lembra quando ele teve que esperar o Dumbledore aparatar para buscar ele?- Rabicho questiona rindo.
  —Pode crer, maior trauma da vida do Sirius. - digo rindo também.
  Do nada, a porta da nossa cabine abre, e é ninguém mais, ninguém menos do que Lilian Evans segurando a orelha de Almofadinhas.
  —Evans. - digo tentando parecer sexy.
  —Potter. - ela diz, porém brava.
  —Lilian, sem querer ser rude, mas tá doendo. - Sirius diz e Lilian solta brutalmente, fazendo Sirius cair, e dou uma risadinha.
  —Controla mais seu amigo Potter. Ele tentou me beijar achando que eu era a ex namorada dele. - Lilian diz.
  —Sirius? Ter uma ex namorado?- questiono.
  —Ex ficante, ex namorada, não tem diferença. - Lilian diz.
  —Na verdade tem. - Pedro diz. —Namorada é uma coisa que o Sirius nunca vai ter, e ficante é o que Sirius tem demais.
  —Ew! Namorada. - Sirius diz. —Só em pensar em ficar com a mesma pessoa para o resto da vida... Me dá vontade de vomitar.
  —Sirius, seria uma namorada, não uma esposa. - Remo diz. —Não seria para sempre.
  —Ah, duas semanas com uma única pessoa já é tempo demais. No mínimo sete por semana. - Sirius diz.
  —Aff, controla mais seu amigo Remus. Já que parece que você é o único que tem responsabilidade. - ela diz, saindo, até que Sirius diz:
  —Vá pela sombra Evans.
  Todos rimos, menos Lupin que só balança a cabeça demostrando desaprovação, e Lilian sai revirando os olhos.
  —Eu hein Pontas, essa sua namoradinha é muito nervosa. - Sirius diz, se sentando ao lado de Pettigrew.
  —Ela não é a minha namorada. - digo.
  —Não, ela só é a maior paixão da vida dele. - Lupin diz, e eu fecho o livro que está na mão dele, o fazendo perder a página.
  —Eu gostava da Lilian quando eu tinha tipo, onze anos. - digo.
  —É, mas fica dando em cima dela toda hora. - Pedro diz.
  —Cala a boca Rabicho, eu gostava dela há um milhão de dias atrás!
  —Na verdade não. - Aluado diz. — Você gostava dela a exatos seis anos atrás, que é quando vocês se conheceram. Ou seja, foram apenas 2. 190 dias.
  —É... Deixa esse papo de matemática pra lá, o que importa é que você ainda gosta dela. - Sirius diz.
  —Qual é? Lilian Evans? Ela não é meu tipo. - digo.
  —Ok, só não reclama se o Sirius acabar dormindo com ela. - Pettigrew diz.
  —Bom dia, os senhores desejam alguma coisa?- a vendedora de doces questiona.
  —Tem cerveja?- Sirius pergunta. —Pode ser até algo mais forte.
  —Não. - a moça diz. —Só doces.
  —É, você é realmente um docinho. - Sirius diz e dá uma piscadinha para a moça.
  —Almofadinhas, ela deve ter tipo uns 150 anos!- digo.
  —Pontas, eu acho que nem o Dumbledore tem tudo isso. - Remus diz.
  —Eu tenho apenas 48 anos. - a mulher diz.
  —Sério? Precisa passar algo no rosto, tem muitas rugas. - digo.
  —Oi? Qual é a sua casa, preciso falar com o professor responsável!- ela exclama.
  —Não... Não... Não foi isso que eu quis dizer. - digo tentando tomar cuidado com as palavras. —Você parece uma velha, mas nem tão velha assim, tipo, o Dumbledore parece uns dois anos mais velho que você, e...
  —Qual é a sua casa?!- a mulher pergunta gritando.
  —É a do leão vermelho. - Sirius diz comendo algo que eu não sei o que é. —Conhece? O nome dele é James Potter. Você pode me ver uns sete sapos de chocolate? Não tenho dinheiro, mas posso pagar de outra forma...
  —Eu não vou vender nada para vocês! E vou comunicar a McGonagall que você me chamou de velha!- a mulher diz e sai, fechando a porta da cabine com força.
  —Ótimo, nem chegamos em Hogwarts e vocês já estão tirando pontos da Grifinória. - Remus diz.
  —Ah, cala a boca Aludo. - digo e dessa vez, é ele em que fecha o livro na minha cara.
(...)

Marotos- a história que não foi contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora