Por James Potter
—Então você está tentando me convencer de que você percebeu que gosta da Lilian só porque você cheirou o cabelo dela?- Remus questiona.
—Qual é o cheiro?- Sirius pergunta.
—O cheiro é de...
—Isso não importa! O que importa é que não é possível que você se apaixone só porque cheirou o cabelo dela, não é preciso nem ler um livro para saber disso, é só ter cérebro!
—Ok Remus, digamos que eu não comecei a gostar da Lily só quando eu cheirei o cabelo dela, digamos que eu sempre gostei dela e só descobri isso quando cheirei o cabelo dela? E aí, agora você acredita que eu gosto da Lilian?!
—Ok, agora você falou uma coisa completamente diferente e...
—Por que você não nos contou mais cedo?- Pedro pergunta.
—A gente estava em Londres, não dava para parar tudo pra contar isso. E a Lily estava lá o tempo todo. - respondo. Está bem tarde, estamos no nosso dormitório.
—A Lily não estava com a gente o tempo todo. - Sirius diz. —Teve aquela hora que ela estava lendo o profeta diário.
—Eu já falei que era ESSA A HORA EM QUE EU CHEIREI O CABELO DELA!- grito.
—Para de gritar!- Remus exclama.
—Ah é, tinha me esquecido desse detalhe. - Sirius diz.
Ficamos em silêncio, e quando provavelmente eles iam acabar caindo no sono eu digo:
—Sirius, qual é o nome da sua moto nova?
—É uma Triumph Bonneville T120 1959.
—Ele não estava perguntando que moto era, ele estava perguntando... Aff eu vivo com um bando de idiotas. - Remus diz.
—Eu hein, pra que tanto estresse? Enfim Sirius, o que eu realmente queria saber é qual é o nome que VOCÊ deu para a moto.
—Eu ainda não pensei sobre isso... Que tal Sirius?
—Não. Tem que ser o nome de uma estrela ou constelação igual na sua família.
—Sei lá, eu não sei muito sobre isso. Ah, minha mãe queria chamar Regulus de Hadar, mas meu pai disse que... Eu não lembro, só sei que tinha algo relacionado a centauros, mas aí como são preconceituosos chamaram meu irmão de Regulus que é a estrela mais brilhante da constelação de Leão... Agora eu entendi porque eu saí daquela casa, olha só a merda da tradição da minha família. E os nomes além de tudo são estranhos. Eu não podia me chamar John igual o Remus?!
—Você percebeu que são quase duas da manhã e você está falando sobre querer se chamar John?- Remus questiona. —E John é o meu nome do meio, não meu nome.
—Tá, resumindo, você quer que sua moto se chame Hadar?- pergunto.
—Não... Eu quero que se chame Remus.
—Put* merda Sirius, você não vai dar o nome para sua moto de Remus. - Lupin diz. —Isso é muito... Brega.
—Não é nada brega, eu só percebi que Remus é um nome mais interessante que John. E você está de ressaca.
—Você não vai chamar sua moto de Remus.
—Tá bom. Então minha moto vai ser a Hell Star.
—Sirius, seja menos rebelde consigo mesmo. - digo.
—Aff, minha moto vai se chamar Tobias.
—Hell Star é um ótimo nome. - completo rapidamente.
—Não, você disse que é um nome ruim. Agora minha moto se chama Tobias.
—Caramba Sirius, vai dormir. - Lupin diz.
—Tobias é um ótimo nome.
—Valeu Rabicho, você é o único que presta.
(...)
—Bom dia meninos.
—Bom dia Evans.
—Remus, eu achei um par ótimo pra você ir ao baile.
—Em primeiro lugar, quem? E em segundo lugar, eu não vou ao baile.
—Agora você vai. Sirius vai com Marlene, James vai comigo e você vai com a Dorcas. Pedro desculpa, eu perguntei se ela queria ir com você e ela riu.
Dou risada da cara do Pedro.
—Do que você está rindo Potter? Eu só vou com você porque eu estava bêbada quando você me chamou.
—Você não estava bêbada.
—É o que você pensa.
—Espera, quem é Dorcas mesmo?- Lupin questiona.
—É aquela menina meio anti-social que ano passado fez dupla comigo naquele trabalho de transfiguração. - Lily diz.
—Eu acho que eu lembro dela. - digo.
—Faz tempo que eu não vejo ela, mas a Marlene virou super amiga dela e só fala de como ela é estranhamente legal. - Sirius diz.
—Legal, então parece que eu vou ao baile com alguém estranhamente legal.
—Sr. Lupin, pode me acompanhar até minha sala?- McGonagall pede ao passar pela nossa mesa, e logo digo:
—Sra. McGonagall, seja lá o que o Remus fez, eu acho que fui eu ou o Sirius. Ele anda meio obediente eu acho, ou fez alguma coisa e não nos disse e...
—Sr. Potter, não se preocupe, não é nada disso.
—Então o que é?
—James!- Lily exclama.
—Eu só iria perguntar se ele gostaria de narrar a próxima partida de Quadribol Sr. Potter, apenas isso.
—Ele não quer, eu posso narrar?- Sirius questiona.
—Sr. Black, você pertence ao time.
—Ah é.
—Bom, estou aguardando sua resposta Lupin.
—Eu vou querer sim McGonagall, obrigado pela oportunidade.
—Por nada... Senhorita Evans, estou muito contente em perceber que está fazendo amigos. Só espero que não siga os exemplos de Potter.
—É, ele é um pa* no c*, siga MEUS exemplos. - Sirius diz e dou risada.
—Vou fingir que não ouvi isso para não tirar pontos da Grifinória... Até mais.
—Tchau Minnie!
—Vocês são uns idiotas. - Lily diz enquanto todos rimos.
—Ei qual é a graça?- Marlene pergunta se sentando com a gente.
—Nada não. Ei Lene, você podia aparecer hoje no treino de Quadribol, aí você pode usar uma blusa escrita" James é o nosso herói". E se você quiser ruivinha, você pode também.
—Em primeiro lugar, se me chamar de Lene de novo, vai acabar perdendo os dentes. Em segundo lugar, meu namorado é o Sirius e não você. Em terceiro lugar, por que você é tão fácil dar um Avada Kedavra?
—Que?
—Ah desculpa, acho que eu tenho déficit de atenção, esquece a pergunta sobre o Avada.
—Marlene Mckinnon, por que você acha fácil dar um Avada Kedavra?!- Sirius questiona.
—Marlene, o que você fez?!- Lily pergunta.
—Nada gente. Ei, vocês sabiam que o Remus tem um problema peludo?
—Por Merlin Marlene, você matou alguém?!
—Não foi por querer!!!!
—Cara*** Marlene, o que você fez?!- grito.
—Para de gritar James! Foi um acidente!
—Meu Deus, você matou alguém. - Pedro diz chocado.
—Put* merda, vai dar ruim, vai dar muito ruim Marlene. - Sirius diz.
— Cala a boca gente, deixa ela falar!!!- exclama Lily.
—É que eu estava conversando com a Dorcas, aí ela disse " Deve ser tão difícil dar um Avada em alguém!" E aí eu disse " não deve ser tão difícil assim. Avada Kedavra!" Só que daí eu acertei o sapo da Dorcas e aí ela morreu, aí eu fiquei desesperada e gritei "É MUITO fácil, por que é tão fácil?????" E agora gente??? E se eu for pra Azkaban??????
—Calma, você só matou um sapo. Eles não vão te mandar pra Azkaban por causa de um sapo. - Lily diz com calma.
—Aaaaa put* que pariu Marlene, você vai ser presa! Eu não posso namorar uma prisioneira, vai que acham que eu estou envolvida com isso? Boa sorte na prisão gata. - Sirius diz.
—Sirus, agora eu estou com medo!- ela exclama.
—Calma Lene, você provavelmente vai ficar só uns dez anos em Azkaban. - digo. —Pelo menos você vai poder fazer amizade com os dementadores, eles parecem ser tão felizes.
—Não me chame de Lene, e vai tomar no ** Potter! E se Dumbledore me chamar para conversar?! O que eu vou fazer?! E o pior de tudo, Dorcas está put* comigo, e agora????
—Sério que o fato de a Dorcas estar brava com você é o pior?- questiono.
—Cala a boca James, e sim, é o pior.
—Fica calma Marlene, você não vai ser presa por acidentalmente matar sapo, e a Dorcas não vai ficar brava com você por muito tempo. - Lupin diz.
—Valeu Remus...
—O Remus tá sendo legal, todos sabemos que você está ferrada. - digo.
—James Potter, eu já matei um sapo hoje, posso muito bem matar outro!- ela aponta a varinha pra mim.
—Calma Lene, só estava sendo sincero.
—Já mandei você não me chamar de Lene!
—Senhorita Mckinnon, o diretor Dumbledore está aguardando sua presença em sua sala.
—Put* que pariu!
—Senhorita Mckinnon!
—Ah, me desculpa profa. McGonagall! Eu já estou indo...
—Boa sorte Lene. - digo e ela só me olha feio.
—Tomara que não aconteça nada muito grave com a Marlene. - Lily diz.
—É, a Lene é legal.
—Oi pessoal. - uma garota diz se sentando com a gente. —Querem ir no funeral de Chloé?
—Quem é você?- Sirius questiona.
—Sirius, é a Dorcas!- Lily exclama. —Não liga pra ele, ele deve estar bêbado ou coisa do tipo.
—Não, é que você está diferente. - ele diz. E é verdade. Ano passado Dorcas era mais... Doce. Não doce, mas ela se vestia de um jeito fofo, agora ela está com o cabelo ondulado, e está usando... Qual é o nome? O Sirius passa às vezes... Lápis de olho!Ela também emagreceu muito e está usando umas pulseiras de arco-íris. E uma que é uma fita que está escrito " I like Girls". Que fofa, ela gosta de fazer amigas. Se bem que ela é meio anti-social, a Lily às vezes conversa com ela e a Marlene começou a ser amiga dela esses dias, sem ser isso eu acho que eu nunca vi ela com ninguém. É, ela parece diferente... Está meio estranha. A gente nunca falou muito com ela, mas com certeza ela está diferente.
—Ah, isso deve ser porque eu parei de usar sutiã. Coloquei fogo em todos eles. - ela diz.
—Ah, deve ser isso então. - Sirius diz, mas é claro que não é.
—Tá, mas vocês querem ir no funeral de Chloé ou não?
—Quem é essa Chloé?- Rabicho pergunta.
—Essu Chloé, por favor. Use pronome neutro. E Chloé é minhx sapo.
—Espera, você tem certeza que é assim que se usa o pronome neutro?- Lily questiona.
—Gente, vocês querem uma meia pro funeral? Eu faço meias, e se vocês quiserem uma pra combinar com o look de vocês eu posso vender. Custa apenas um galão. - ela diz.
—Espera, você pelo sabe o nosso nome?- Remus questiona.
—Claro que sei seu cabeção, você é o Remus, meu par pro baile. Inclusive, fiquei um pouco triste de a Lily ter me convidado para ir com você e não com ela, mas tudo bem. Acho que vai ser divertido.
—E você sabe quem sou eu gata?- Sirius questiona.
—Claro que sei, você é o namorado da Marlene! Foi por sua causa que eu comprei um lápis de olho!- ela exclama. —Via que as garotas sempre olhavam pra você quando você passava, então decidi experimentar. A Marlene ama!
—Você é engraçada. - digo. Aiai, é engraçado como ela gosta de agradar as meninas.
—Valeu James. E Remus, eu quero conversar com você depois da aula. - ela diz e sai. —Vejo o resto amanhã no funeral de Chloé!
—Pelo visto o nosso lobinho vai se dar bem... - Sirius diz.
—É, ela é linda. - Pedro diz com brilho nos olhos. —Se ela não fosse muita areia pro meu caminhãozinho eu iria querer pegar ela. Mas claro que eu nunca te trairia Remus.
—Ela é diferente, mas eu pegaria ela. - digo. —Pena que eu prefiro ruivas.
—Cala a boca James. E vocês não perceberam?- Lily questiona.
—Perceberam o que?- Sirius pergunta.
—As pulseiras.
—São legais. - digo.
—O papo sobre agradar garotas!
—Ela é simpática. - Pedro diz.
—Caramba, vocês são MUITO cegos. - Remus diz.
—Ela gosta de meninas!- Lily exclama.
—Já entendemos, ela é muito simpática. - Sirius diz.
—Ela gosta de beijar meninas ela é lésbica!- Remus explica. —Ela não quer namorar comigo ou algo do tipo.
—Ah. - digo. —Espera, que?!
—Ela gosta de meninas, e daí Potter? Tem algum preconceito contra a comunidade LGBTQIA+?
—Não, nenhum. Só estou me sentindo... Burro por não ter percebido. Eu achava que eu tinha um gaydar. - digo.
—Então seu gaydar falhou, porque estava bem óbvio. - Lily diz.
—Ainda bem que ela não está namorando a Marlene, elas são bem amigas. Marlene só fala dela, o dia todo. Até quando as coisas esquentam entre a gente ela fala sobre a Dorcas. Elas passam o dia todo juntas, e às vezes até noites. Uma amizade muito bonita. - Sirius diz.
—É, bem... Bonita. - digo. Fica um clima estranho, porque todo mundo ( menos Sirius e Pedro) percebe que a Lene e a Dorcas estão se pegando.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos- a história que não foi contada
FanficOs senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas lhe apresentam Maroto- a história que não foi contada. Então jure solenemente não fazer nada de bom, e depois, não se esqueça de dizer mal feito, feito após ler essa história sobre os garotos que nó...