Por James Potter
Depois da nossa briga, os meninos não falaram mais comigo. E eu concordo, eu exagerei a toa. Também não vi a Lily, mas já esperava por isso. O pior é que por minha causa ela está brava com os meninos também... Que merda. Eles já acordaram, e nem me esperaram.
Quando vou até a mesa da Grifinória, vejo eles juntos tomando café da manhã, mas em outro canto, vejo Lily. Eu amo os meus amigos, mas com a Lily eu pisei mais na bola.
—Oi Evans. - ela não me responde. —Eu... Eu quero pedir desculpas.
—Tanto faz. - Lily diz e sai.
—Ela tá pegando pesado mesmo. - Marlene diz passando por mim.
Vou até a mesa dos meninos, me sento ao lado do Pedro e digo:
—Desculpa. Por favor, me desculpem. Ontem eu fui um idiota, principalmente com você Remus.
—Tá tudo bem, você estava de cabeça quente. - Remus diz. Parece que ele já tinha pensado em me perdoar antes, porque ele nem parou pra pensar ou algo do tipo.
—Não Remus, não está tudo bem. O que você falou pra gente foi ridículo, principalmente com o Aluado. - Sirius diz.
—Me desculpa, eu não queria...
—Literalmente a Lily está put* com eles por nossa causa. E pra completar você começa a gritar com todo mundo e falou um monte de coisas do Remus, sobre ele ser covarde e... Você foi um idiota.
—Eu sei, e por isso eu estou pedindo desculpas. Eu não queria ter dito tudo aquilo.
—Tá tudo bem Pontas. - Lupin diz.
—Sim, tá tudo bem. - Pedro concorda.
Sirius demora um pouco, mas diz:
—Isso é injusto, mas se tá tudo bem pra eles, está tudo bem pra mim também. Caramba, eu ainda vou me arrepender de ir na onda desses dois...
—Que bom.
—A Lily não falou com você né?
—Não...
—É, ela também não falou com a gente.
—Por que será?- Marlene diz ironicamente ao se sentar com a gente. —Vocês viram a Dorcas?
—Eu não vejo ela desde ontem na festa. - Remus diz.
—Ah... Sirius, a gente tem que conversar.
—Sobre o quê?
—Vem cá, a gente não vai conversar sobre isso na frente dos meninos.Por Sirius Black
A gente vai até os corredores, e ela diz:
—Eu não gostei do que você fez com a Lily.
—Me desculpa, sei que é horrível o que eu fiz, não se deve apostar esse tipo de coisa, e eu sinto muito por você ter um namorado assim, mas eu te juro, você nunca foi uma aposta, eu juro, até porque...
—Sirius, eu quero terminar o namoro.
—Tá, mas... Espera, você quer fazer o quê?
—Terminar o namoro.
—P- por que?!
—Eu não gostei do que você fez com a Lily, não quero namorar alguém assim.
—M-mas Lene. - gaguejo tentando não rir em um momento sério. —Você não pode... Você não pode simplesmente terminar comigo assim, do nada.
—Na verdade eu posso... Ah caralh*, por favor, não faz essa cara. Tudo bem, eu vou te contar a verdade, não posso fazer isso.
—Fazer o que?
—Eu não estou terminando com você por causa da história da Lily, tipo, o que você fez foi horrível, mas não é o motivo. O motivo é que eu... Eu...
—Você...
—Aff Sirius, eu simplesmente não gosto de garotos. Igual a Dorcas.
—Espera, a Dorcas é lésbica?!
—Sirius!
—Desculpa, eu estou nervoso. Então... Espera, você nunca gostou de mim?
—Claro que já, só que não desse jeito... Eu só não sabia disso.
—Calma, você é lésbica ou bi?
—Eu não sei. E sinceramente, não quero saber, o que importa é que eu sei que gosto de meninas. Na verdade eu gosto de uma menina em específico...
—Eu... Eu não acredito que você está terminando comigo...
—Sirius, não fica assim. Está tudo bem.
—Não está! Tava tudo bem, mas do nada tudo começou a dar errado.
—Aff, eu não vou ficar te motivando não. Não tenho motivos nem pra mim, imagina para os outros.
Marlene sai e me deixa aqui, de boca aberta. Caralh*, eu namorei uma menina que gosta de meninas. Caralh*, eu namorei. Caralh*, durou mais de uma hora. Isso é... Muito estranho.
—Sirius? Você tá bem?- Remus aparece e se senta ao meu lado no chão.
—Não sei...
—Eu vi a Marlene saindo daqui sem você. Vocês brigaram?
—Ela terminou comigo.
—Eu não acredito que brigaram... Espera, ela o quê?!
—Ela terminou comigo por causa da aposta.
—Nossa...
—E porque é lésbica.
—Uou. Isso é... Uou.
—Eu sei, eu nunca ia imaginar que a Marlene é lésbica!
—Na verdade isso é fácil de perceber, mas... Não imaginei que ela fosse terminar com você a esta altura do campeonato...
—Eu não acredito que ela terminou comigo, o que eu tenho de errado?!
—Bom, talvez seu jeito dramático, seu cheiro de cachorro molhado, sua voz alta, ou... Um pênis.
—Ela não terminou comigo por causa de um pênis!
—É, mas o raciocínio vai mais ou menos pra esse lado. Se bem que ela não recusaria uma mulher trans, então acho que o problema não é o pênis, e sim você.
—Remus! Você não está ajudando!
—Ah, desculpa...Você gostava mesmo dela, não é?
—Sim, eu gostava muito dela.
—Sinto muito. Mas talvez ela não fosse... Talvez não fosse seu tchan.
—O que é tchan?
—Sei lá, eu estava tentando falar na língua dos idiotas pra ver se você me entendia.
—Ahhh. - digo e dou uma risada.
—O que eu estou querendo dizer é que... Talvez ela não fosse a pessoa certa.
—É... Mas eu nunca vou encontrar a pessoa certa, isso eu já aceitei. Eu vou morrer sozinho com todo mundo sendo casado e tendo filhos, e sendo só o Sirius, o tio rico e gostoso da família. Talvez eu seja o sugar de alguém. Seria um futuro legal, mas eu queria encontrar alguém... Supostamente todo mundo tem uma alma gêmea perdida pelo mundo, e quase nenhuma a encontra. Acho que no meu caso é diferente... Acho que eu simplesmente não tenho uma. Pensa bem, eu nunca gostei de ninguém, e quando gosto de alguém, essa pessoa é lésbica. Uau, essa pessoa é lésbica... Gostei...
—Sirius!
—Ah é, eu estou triste. Quando eu gosto de alguém, essa pessoa é lésbica. Isso não é normal... Eu aposto que eu não tenho alma gêmea.
—É claro que você tem uma alma gêmea Sirius.
—Tá, talvez eu tenha. Mas também, qual é a chance de eu achar essa pessoa? Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, ela pode sei lá, falar mandarim ou algo do tipo.
—Talvez... Talvez essa pessoa pode estar mais perto do que você imagina.
—Tipo na América? Pelo menos seria mais fácil de se comunicar com eles, mas prefiro pessoas daqui mesmo, elas são mais... Eu.
—Talvez sua alma gêmea não seja como você pensa. O mundo às vezes pode surpreender.
—Caramba, agora que você falou isso eu estou com medo da minha alma gêmea ser um cachorro!
Remus dá risada.
—Eu espero que não seja um cachorro.
—Pois é.
—Enfim, eu só quero que você saiba que quando você precisar, eu estou aqui pra conversar. - Remus diz e segura minha mão. A mão dele é quente, diferente do coração congelado dele. Não, mas sério, a mão dele é muito quente, deve ser coisa de lobisomem.
—Obrigado. Você consegue ser fofo quando você quer Remus.
—Pau no seu c* Black. - Remus diz rindo e levanta, soltando minha mão. Ele deu um último olhar para mim, e se foi. Remus John Lupin. Tem algo diferente no olhar de Remus John Lupin. Os outros olhares não me fazem arrepiar igual o dele, só o meu quando eu me olho no espelho. Vou ter que pedir pra ele me ensinar isso, é atraente.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos- a história que não foi contada
FanficOs senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas lhe apresentam Maroto- a história que não foi contada. Então jure solenemente não fazer nada de bom, e depois, não se esqueça de dizer mal feito, feito após ler essa história sobre os garotos que nó...