The one with the full moon

13 1 0
                                    

Por Sirius Black

  —Eu meio que... Eu te amo Lupin.
  Há silêncio.
  Do nada todos começam a rir.
  —Ok, isso foi péssimo. - Aluado diz.
  —Ah, cala a boca, foi perfeito. - digo rindo.
  —Deixa eu tentar. - James diz. —Eu te amo Pedro, não consigo parar de pensar em você por... Nenhum segundo.
  —Ok, você conseguiu ser pior que o Sirius. - Remus diz enquanto eu e Rabicho rimos e James mostra o dedo do meio.
  —Ai ai Aluado, então tenta aí. - Pedro sugere.
  —Ok. Sirius, olha no fundo dos meus olhos.
  —Ok.
  — Já faz um tempo que eu estou tentando te contar um negócio, mas é que eu nem sei por onde começar... Meu coração dispara a mil só de ouvir seu nome, olhar seu rosto me faz suar, e essa sua voz... Eu sinto que já posso morrer feliz ao ouvir você falar. Eu acho que... Eu não preciso me enrolar, é melhor ser claro... Eu te amo Sirius Black.
  —Cara***, arrepiei!- exclamo fazendo todos caírem na gargalhada.
  —Mano - James tenta dizer, mas está rindo muito. —Se o Remus for dizer eu te amo para alguém, a menina vai ficar de saco cheio de tanto que ele enrola. E ainda ficou uma bosta.
  —Ah, cala a boca! Você só falou que não consegue parar de pensar na pessoa, e nem foi fofo.
  —Ei, sabe o que eu percebi? Vocês se declararam um para o outro, eu me declarei para o Rabicho, mas ninguém se declarou por mim! Vocês não valem o que comem.
  —James Potter, eu te amo. - Pedro diz.
  —Sinceramente, eu acho que ele foi o melhor. - digo e todos riem novamente.
  —Ei James, aquela hora que a Lilian foi conversar com você, como foi?- Remus pergunta.
  —Quase nos beijamos.
  —Mas aí ela deu um tapa na cara do James. - Rabicho conta. —Aé, você disse para eu não contar pra ninguém. Desculpa.
  —Não acredito que ela te bateu. - Remus ri.
  —E eu não acredito que você contou para o Pedro e não contou para mim! Eu sou seu amigo mais gato!
  —Bem que eu te avisei para não dar em cima dela ontem. Mas é claro que James Potter não ia me ouvir e ia fazer merda.
  —Mas é claro que o James Potter não ia me valorizar como deveria. Também não vou mais emprestar minha moto pra você.
  —Em primeiro lugar, Remus, eu não te ouvi e ela me bateu. E daí? Nós tivemos uma conversa muito boa. E em segundo lugar, cala a boca Sirius!
  —E sobre o que vocês falaram?- Remus questiona.
  —Eu acho que você está muito interessado. Mais interessado do que deveria. Não importa sobre o que eu conversei com a Lilian, foi um papo de amigos, entre eu e ela.
  —O Remus deve ter um crush na Lilian. - Rabicho diz.
  —É, ele sempre gostou das nerds- digo.
  —Tá bom então, não precisa me contar. E eu não gosto dela.
  —Você pode gostar dela, mas... Ela gosta de você como amigo, só não quero que você se iluda com a Lilian.
  —É o amooor! Que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiim, gostando do cara que gosta da nerd, que gosta de miiiim. - canto.
  —Eu não vou ficar discutindo com você sobre eu gostar da Lilian James, até porque eu não gosto. E obviamente não gosto de você. Entendeu Sirius?
  —Como sempre, o corajoso Remus foge das conversas sobre garotas.
  —Eu não deixava, te chamou de medroso. Eu dava no mínimo cinco Avada Kedavras. -  o único que ri do meu comentário é Rabicho.
  —Eu não vou conversar sobre meninas.
  —Cara, vocês dois são muito apaixonados. - Pedro diz.
  —Aff, você não tem graça Remus. Nem para gerar uma conversa emocionante em que todos nós vamos chorar pelo amor que você tem pela menina que só te vê como amigo. Bundão.
  —Lombriga.
  —Ei, eu estou bravo que você contou para o Pedro e não contou para mim!- exclamo.
  —Tudo bem Almofadinhas, eu vou com você escrever no seu diário da tristeza para essa dor passar logo. - James diz.
  —Não dá! O Remus queimou.
  —Remus!
  —Que é? Ele precisava parar de escrever naquele livro velho e lidar com as emoções.
  —Ótimo, agora eu vou ter que comprar um novo para ele. - James diz raivoso.
  —Ei, vamos passar esse sábado bebendo no Três Vassouras?- questiono.
  —Não, a gente tem um monte de tarefas, vamos fazer isso. - Remus diz. —E depois você e James têm treino de Quadribol, eu vou com vocês.
  —Sábado legal.
(...)

Marotos- a história que não foi contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora