1- Um dia como outro

42 14 34
                                    

PV. Jéssica ( Jéssie )

Era uma manhã nublada , e estava fazendo um pouco de frio então peguei meu blusão e me levantei apesar de muita preguiça,  sim ! era estranho eu levantar cedo e meu corpo resistia em ficar na cama mas eu tinha obrigações a cumprir ,fui ao banheiro e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma manhã nublada , e estava fazendo um pouco de frio então peguei meu blusão e me levantei apesar de muita preguiça,  sim ! era estranho eu levantar cedo e meu corpo resistia em ficar na cama mas eu tinha obrigações a cumprir ,fui ao banheiro e... resumindo me higienizei e fui logo decendo para cozinha preparei  um café e comi umas torradas para me ajudar a despertar então  subi novamente e fui em direção ao quarto da Maíra  (minha melhor amiga e desde o colégio, tínhamos resolvido morar juntas  ).
 
- ACORDA , ACORDA JÁ AMANHECEU -  gritei saltando na cama dela.
-Ai Socorro um elefante saltou em cima de mim -disse Maíra .
-fiz cara de ofendida e brinquei  - Está atrasada para o trabalho !!

Maíra olha para o relógio e pula da cama dizendo :
-  Caramba estou super atrasada !

Caio na gargalhada a debochando e então ela faz uma cara de nervosa percebendo que era sábado , Maíra trabalha de segunda a sexta .

[...]

- Já  estava na cozinha e interrompo Maíra de comer dizendo. -Sabe Má ( apelido que dei a Maíra ) estou muito ansiosa para sair com o Maik hoje a noite !!
- só não  fica ansiosa demais lembra da última vez que marcaram de sair e ele esqueceu e foi jogar futebol?
- a ah ... mas não  foi culpa dele ele só tava ocupado .
- hã ran ...sei - disse Maíra irônica.
 
___________________________________________
   AVISOS DA AUTORA :

*A da imagem é a Jéssie.

* Esse primeiro  capítulo saiu curto mas e só uma introdução da história , por isso irei postar +1 .

* Comentem!! mas sejam carinhosos .

Onde mora o amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora