POR Maik- Você está linda !- a elogiei
- obrigado , você não está nada
mal !- Eu sei ! Agora vamos senão vamos perder a reserva . - disse convencido.
-Você tinha feito uma reserva .
- É... Eu tenho meus contatos - disse dando uma risadinha me lembrando que só consegui por causa do irmão da Fê e ainda tive que dá uma desculpa falando que era para um amigo meu .
Depois entramos no carro e dei partida .
[...]
Chegando lá ,fui em direção ao balcão e confirmei as nossas reservas enquanto a Jéssica admirava o lugar de boquiaberta. Realmente ele era bonito mas como já tinha vindo aqui com a Fê não era tão incrível para mim.
- me acompanhem por favor .- disse a moça do restaurante depois que confirmei a reserva.
Sentamos em uma mesa perto da janela e ela me olhava radiante.
- O que vão querer - perguntou o garçom .
Peguei o cardápio e passei os olhos nela rapidamente ela parecia perdida então rapidamente pedi um Friend Chicken.
- dois ,por favor - disse confirmando o pedido
O garçom olhou para ela que confirmou com a cabeça.
[...]
Já estávamos chegando perto da casa dela é ela disse.
- Estava ótimo Maik, o prato que você pediu estava sensacional.
- é ele é muito bom mesmo - falei para continuar o diálogo -chegamos .
- É ... - Ela falou - Tchau ent...- Antes que ela terminasse a beijei.
Ela se afastou e sorriu eu apenas correspondi o sorriso , despedi-me dela é a perguntei se ela queria sair comigo no sábado. Ela aceitou e depois saiu do carro . Depois voltei para casa e fui deitar.
[...]
A semana passou voando e toda noite eu estava com uma mulher diferente.
[...]
O final de semana por Maik >
Acordei e fiz o que faço de sempre depois de um tempo fui correr na avenida e quando voltei tomei um banho.
8:30 pm
Alguém bate na porta de minha casa , fui em direção a porta e abri.
- Oi Maik.- Era Cláudia uma de minhas namoradas.
- Oi minha vida ! -disse a puxando pela cintura para perto de mim.
Começamos a nós beijar e só paramos no quarto quando comecei tirar sua roupa e ela a minha .
[...]
(*)
8:40 pm
Alguém me liga . Levo um susto quando vejo quem era , sim era a Jéssie , então não atendi , ela insistiu em ligar de novo mas não atendi novamente.
Minutos depois Maíra me liga , eu atendi porque fiquei preocupado ... sei lá porque atendi.
CHAMADA ON
-Oi o que voce quer? - já fui perguntando com arrogância.
- Você já foi pegar a Jéssica lá em casa.
- Eu esqueci de avisar - falei me afastando de Claúdia enquanto pensava em uma boa desculpa.
- Sabia! - ela falou nervosa - ela estava muito ansiosa para sair com você.
- E que meu carro quebrou - dane-se sua ansiedade, pensei .
- olha tenho que desligar , tchal.
- tchal .
CHAMADA OFF.
Mal desliguei o telefone e Jéssica me ligou então atendi :
CHAMADA ON
- Oi -disse assim que eu atendi .
- Oi ? - ela falou indagada - aonde você está, não se lembra que íamos sair ?
- É ... Eu acho que esqueci de te avisar ... - falei já preparando para falar a desculpa em mente .
- Eu acho?- perguntei irritada - O que você não me avisou ?
- É que meu carro quebrou e tive e que deixar na oficina . Sinto muito
- ahh , tudo bem então - Ela falou como se quisesse chorar.
- Acho melhor a gente deixar para uma próxima - falei para ver se a animava .
- Ok , Tchau
- Tchau
CHAMADA OFF
Desliguei o telefone e vi a Cláudia se aproximar ela pegou meu celular jogou na mesinha e voltamos para o quarto.
Minutos depois alguém toca a campainha . Penso irritado será que não vão me deixar em paz, Abro e levo um susto com quem eu vejo.
- Jéssica , o que faz aqui ? - perguntei quase em pânico.
- O que eu faço aqui ? -ela perguntou eu fechei mais um pouco a porta para evitar que ela visse como eu estava e antes que eu respondesse ela disse - ora , muito simples vim te perguntar porque se esquece tanto dos nossos enco... - Ela para de falar quando ouve a voz de Cláudia
- Maik - Cláudia me chama.
eu a encarava fixamente e ela me olhava do mesmo jeito , então ela empurrou a porta com força eu tentei empurrar na direção contrária mas ela conseguiu abrir
[...]
-------------------------------------------------------------
(*) irei acrescentar imagens depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde mora o amor ?
RomansaJéssica tem 24 anos , mora em um apartamento com sua melhor amiga Maíra e está terminando a faculdade de administração , ela sempre procurou o amor e sempre esperou muito de um relacionamento , mas depois de passar por uma desilusão amorosa como...