10 - Por Maíra (PARTE 1)

7 4 5
                                    


PV. Maíra

Bem,como posso dizer sou Maíra Belline , tenho 25 anos ,  gosto de ser responsável  e penso que temos que dar sempre um passo de cada vez e passos bem pensados na vida , só  temos oportunidade de viver uma vez então tem que ser perfeito ! , loira ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem,como posso dizer sou Maíra Belline , tenho 25 anos , gosto de ser responsável e penso que temos que dar sempre um passo de cada vez e passos bem pensados na vida , só temos oportunidade de viver uma vez então tem que ser perfeito ! , loira de olhos castanhos, eu sei sou linda ,mas devo esse mérito a minha mãe , sim !, ela era linda é arrebatava corações , infelizmente morreu jovem em um trágico acidente , como sinto sua falta , eu trabalho como economista em uma empresa de design de moda . Conheço Jéssie desde o colégio , ela é como uma irmã para mim , ela mora comigo em minha casa e desde lá então somos inseparáveis.

Já era cedinho , e estava fazendo um friozinho gostoso , sem vontade de levantar quis ficar ali por mais um tempinho , na minha caminha aconchegante , quando :
- ACORDA , ACORDA JÁ AMANHECEU - Jéssie grita saltando em mim e me esmagando!!
-Ai Socorro um elefante saltou em cima de mim -digo pra vê se ela desconfia.
- Esta atrasada para o trabalho !! - Diz Jéssie.

Queeeee!! Como assim achei que era cedinho ainda, olho no relógio e me espanto.

- Caramba estou super atrasada! ! - Nossa meu despertador resolveu entrar de férias , penso eu . Quando olho para Jéssie , ela estava rindo muito , nessa hora eu fiquei muito nervosa affs!! Era sábado, SÁBADO!, SÁBADO! , por que desse escândalo tão cedo.

Levando e vou tomar um banho pra mim despertar, visto um vestidinho tomara que caia e fui tomar cafe , Jéssie já estava lá.

-Sabe Má - Jéssie me chama. -Estou muito ansiosa para sair com o Maik hoje à noite!!

- so não fica ansiosa demais lembra da última vez que saíram e ele esqueceu e foi jogar futebol? - Digo tentando alertar minha amiga ,para nós exceder as expectativas do seu coração.

- a ah ... mas não foi culpa dele ele só tava ocupado . - Jéssie diz .

- hã ran ...sei - Não sei porque eu não confio nele , ele tem sempre uma desculpinha mais sem pé sem cabeça pra dar pra Jéssie, e ela coitada esperando tanto desse relacionamento, cega de amor acredita , mas fazer o quê ? Não é mesmo.

Já que não tem jeito terei que suportar ele, pois minha amiga o ama (sem sombra de dúvida ).

Eu também ia sair a noite com meu namorado, o Enri , aaahr... o Enri , ele é atencioso , prestativo, romântico e acima de tudo honesto , eu sei que ele me ama e eu também o amo muito.

[...]

Começamos a nós arrumar cedo , tomei meu banho de espuma , coloquei uma máscara no rosto deixei por um tempo e tirei fiz uma make, não básica mas também não tão chamativa , vesti meu vestido vermelho, que é lindo ele é curto e colado e acentua muito bem minhas curvas e coloquei um salto alto.

8:40 pm

Estávamos sentadas no sofá quando alguém bate a porta , já sabia que era o Enri , ele era sempre pontual e não deixava espaço para desapontar , no entanto, fiquei triste pela Jéssie , no fundo eu já sabia o possível resultado daquela noite para ela , me despedi dela e sai com Enri.

Estávamos sentadas no sofá  quando alguém bate a porta , já sabia que era o Enri , ele era sempre pontual e não deixava espaço para desapontar  , no entanto, fiquei triste pela Jéssie , no fundo eu já sabia o possível resultado daquela noite para ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi amor - digo ao Enri depositando um selinho calmo e demorado em sua boca.

-Oi anjo, trouxe pra você - Enri me entrega um lindo buquê de lírios , as minhas flores favoritas.
- Obrigada! Elas são lindas !! - Falo cheirando as flores.
-Iguais a você - Enri diz em tom doce.
- Obrigado , amor !!! - Digo ao Enri.
- Vamos . - Enri fala , segurando em minha cintura.
- Vamos !! - Digo animada , mas com um pouco de receio , não queria deixar Jéssie plantada ali.

Segui Enri até o carro e ele abre a porta pra mim, mais uma vez sendo cavalheiro, aaa!! Eu amo esse homem. da a volta e entra, dá partida no carro e depois de ficamos conversando no carro chegamos a um restaurante chique.Acho que ele tá tentando me imprecionar de novo , vê se pode não ama-lo.

[...]

___________________________________________

*Gente como falei nesse primeiro ciclo será postado a visão de cada personagem esse da Maíra foi o primeiro , ainda terá outras partes da personagem.

*A primeira foto do capítulo é da Maíra e a segunda do Enri.

*O que acharam do casal ( Enri e Maíra ). Ao longo irei colocar mais sobre o casal .

* Não se esqueçam de votar e comentar!!

Ah !! Quase esqueci de dizer , mas lembrei então ...

* Como vocês devem ter percebido esse cap. ficou maravilhoso , por isso venho informar que os créditos desse capítulo são dedicados a pessoa que escreveu o mesmo herryflor , sim !! ela é muito boa em escrever (obs.: tem muito talento )

Na oportunidade agradeço a essa geléia por escrever esse capítulo para mim ❤❤.

É também venho pedir que ...

* Se puderem divulgar o livro , eu ficaria imensamente grata !!

Onde mora o amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora