12 - ... ( PARTE 3)

7 3 0
                                    

Acordo as 5:00 AM e vou correr , quando chego tomo um banho para relaxar , visto meu terno impecável e vou tomar café , Dona Clarisse as 6:00 já deixou tudo pronto . Tomo meu café e me dirijo para a empresa , chegando lá,  aqueles sem o que fazer começam a me encarar e a cochichar e  já perco a paciência .

-MAIS QUE SACO TODO DIA A MESMA COISA -Me alltero -ESTÁ FALTANDO SERVIÇO , POR QUE SE FOR O CASO EU PROVIDENCIO .- Falo e todos arregalam os olhos .

- Não Senhor -  Alguns falam e imediatamente põem ao serviço.

- BANDO DE IMCOMPETENTES !!

Chegando na minha sala , suspiro e tento me controlar o nervosismo ... desse jeito eu não sobrevivo para contar história.

[...]

- Entre - digo quando ouço batidas na porta

- Sr. Harris os sócios já estão na sala de reunião - Srta. Keller me avisa .

-  Só um momento que já vou .

Pego os documentos e as planilhas de  lucro dos empreendimentos e lá vou eu de novo ... só que dessa vez à Srta. Keller vai apresentar os relatórios.

- Bom dia - Os sócios dizem quando me veem .

- Bom dia - Respondo secamente ... o que esse dia tem de bom .

A reunião durou pouco mais de duas horas e meia e acho que eles não vão com a minha cara mesmo , esse bando de idiotas provavelmente nem sabe o que foi tratado na reunião,  foi só a Srta. Keller dá um sorriso e todos já estavam com caneta na mão ... assinando os papéis.

Depois da reunião sigo novamente para minha sala , continuo preenchendo documentos,  analisando propostas e lendo e-mails.

Chega o horário de almoço e como tenho mais o que fazer continuo trabalhando.

Quando termino , já sinto meu o cansaço me dominar e uma forte enxaqueca (Maldita enxaqueca que chega com o final do dia ) , eu até estaria com sorte se fosse só ela mas ... infelizmente não é só ela que chega até mim .

- Filho , soube que a reunião deu tudo certo .

-  É pai ... o que o senhor não sabe por aqui né ? - falo ironicamente.

- Eu só me preocupo com o andamento da empresa

 - Quer sei cargo de CEO de volta !? - pergunto

- Que isso meu filho eu já me aposentei , e não pretendo voltar a ativa , só vim ver como as coisas andam por aqui .

-  Primeiramente eu não sei como  "as coisas  andam "se o senhor quiser me  explicar depois sou todo ouvidos - falo sendo sarcástico  - E depois ... e só isso que o senhor quer comigo ? Se sim ... volte uma outra hora está bem ?? Estou muitíssimo ocupado.  - Falo sabendo que aquilo não é de tudo verdade .

- Eu vim também por que fiquei sabendo que você não foi almoçar e nem pediu comida hoje ...

-  Só me faltava essa !!  Que atrevimento , agora vão falar do que eu fiz e deixei de fazer !? - falo irritado .

-  Eles so se preocupam com você é eu igualm...- sabendo o que ele ia dizer não o deixo terminar .

- Desde quando ?? - pergunto .

- Desde quando o que ?? - ele diz - Filho eu sempre me importei com você .

-  Isso não é verdade ... agora se me der licença , preciso descobrir quem é o linguarudo que fica cuidando da minha vida .

- É o Cláudio do RH

-  Bom saber ... vou demiti-lo .

-  DEIXA DE SER TEIMOSO NICOLAS - Meu pai berra .

 - NÃO  ESTOU SENDO TEIMOSO - Grito.

- Você não vai demiti - lo por capricho, ele é um bom funcionário.

-  ATÁ,  JA ENTENDI ELE É UM FUNCIONÁRIO /ESPIÃO SEU NÃO É MESMO !? VOCÊ NEM CONFIA EM MIM PARA ADMINISTRAR ESSA EMPRESA !!

-  Não é isso filho ...

-  Ah Não? ? Então porque não tira umas férias e me dá um sossego !!

-  PORQUE EU NÃO QUERO CHEGAR DE VIAGEM E SABER QUE VOCÊ FALIU A EMPRESA,  SATISFEITO !!! - Ele diz e cá entre nós já esperava isso dele só não achei que seria tão duro de ouvir .

- ENTÃO VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM MESMO  !?QUER SABER ASSUME ESSA DROGA ENTÃO ... DEPOIS DE TUDO QUE JÁ FIZ ... CONSEGUI AUMENTAR O PATRIMÔNIO DA EMPRESA E É ASSIM QUE O SENHOR ME AGRADECE NAO É MESMO ??

 Ele respira fundo e tenta se acalmar

- Não é que eu não confie filho eu só quero o seu bem e principalmente o dá empresa , você é inexperiente e tem que administra-lá e eu estou aqui para te ajudar .

-  Não lembro de ter pedido a sua ajuda .

-  Ah chega Nicolas você vai cuidar da empresa do jeito que eu quero e ponto final !!

 - Sai.da.minha.sala !!

-  Eu não saio não , posso não ser mais chefe da empresa mas ainda sou seu pai e exijo respeito !!

- Ah ... agora quer dar uma de " papai que sempre se importou " .

-Eu sempre me importei .

-  Sim claro se importou em jogar seu filho num colégio interno no qual você só via uma ou duas vezes no ano .

-  Foi para seu próprio bem !!

-  É claro ... pro meu próprio BEM - digo - Mas quer saber foi até bom não ter convivido com essa sua personalidade fajuta.

Ele lança um olhar de raiva e sai da sala .

-  Saiu ... eu disse que ia sair . - Murmuro quando o vejo sair .

[...]

-- --- -- --- -- --- -- --- -- --- -- --- -- --- -- --- -- --- -- --- -- --- -- --- -- ---

Aqui está o último capítulo desse ano o próximo só em 2021 ...

Só avisando que como digitei esse capítulo correndo para vocês pode ser que tenha algum erro aqui outro ali por isso se vocês verem algum podem puxar minha orelha para eu consertar ok !?😉😉

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam do capítulo 🌟💬 ai  dá tudo certo queridos !! 😆😆

E antes de mais nada venho desejar um feliz ano novo para cada um de vocês que estão lendo " Onde Mora o Amor ? " ...

Que vocês tenham um próspero ano novo cheio de paz ,saúde , alegria , amor ( não pode faltar né 😄😄 !!) , sucesso e que Deus os abençoe grandemente e nos dê forças para correr atrás de nossos objetivos ☆☆ .

COM MUITO  AMOR E CARINHO !!

                                                         DYLLIAN ♡♡

Onde mora o amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora