3 - Sempre o mesmo .

20 7 11
                                    

PV. Jéssie

[...]

Tempo depois , Má chega me chamando , não sei como ela sabia que eu estava em casa ... talvez era porque os meus encontros com o Maik nunca duravam muito ou então ele se esquecia . Eu estava namorando com o Maik a 3 meses e eu sempre esperei muito de um relacionamento , acho que pelo fato de que eu sempre acreditei em "juntos para sempre ", "primeiro amor " , essas coisas que minha mãe me falava , que quando crescece eu iria encontrar meu amor verdadeiro como ela tinha encontrado meu pai . E eu sempre imaginei como conto de fadas , e esperava que fosse assim com o Maik. Mas enfim era um alívio ouvir a voz da Maíra , eu realmente precisava conversar .

- Jéssie ?? - disse Maíra entrando no meu quarto - Oi - respondi com uma voz de choro , tirando o cobertor de minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jéssie ?? - disse Maíra entrando no meu quarto
- Oi - respondi com uma voz de choro , tirando o cobertor de minha cabeça.
- Deixa eu adivinhar ... ele esqueceu?
- Não foi culpa dele ... a avó passou mal.
- E você acreditou nessa desculpa esfarrapada?- disse Maíra girando os olhos .
- Não foi culpa dele , ele estava dizendo a verdade - disse defendendo o Maik.
- Aé ... e como você sabe ?
- Ele ...ele não parecia estar mentindo .
- Tá ok ... isso é você que diz - retrucou ela saindo do quarto .

Então fomos dormir , amanhã era domingo e eu não precisava levantar cedo até porque eu não estava muito animada .

Dia seguinte >>
9:00 am

Eu não estava nem um poco com vontade de levantar mas já estava entediada de ficar ali , então decidi sair da cama .

- Oi - descendo a escada disse para Maíra que já estava tomando café.
- Oi Jéssie , pensei que ia ter que te acordar , está tudo bem amiga ?
-Esta sim, só estava um pouco cansada - dei um leve sorriso e fui fazer meu café.

Depois do almoço fui assistir um filme e adormeci ali mesmo no sofá.

[...]

Já era tarde e depois que acordei , vesti um vestido solto e fui para praça que ficava perto de casa para relaxar um pouco a mente. Essa rotina sempre acontecia quando Maik se esquecia de nossos encontros eu ficava meio triste , mas já estava até me acostumando.

Depois que voltei para casa jantei e fui dormir .

___________________________________________

* A da foto é a Maíra

* Votem e comentem !! 💙💙💙 bjsss !!

Onde mora o amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora