POR Maíra- Depois de revisar algumas papeladas da empresa, e verificar alguns gráficos que graças a Deus estão com saldo positivo passo para meu chefe o relatório econômico e desço pra almoçar com Enri , quando vejo uma das vádias dando de cima dele.
-Olha com licença, eu tenho namorada e exijo um pouco mais de respeito , estamos em ambiente profissional - Enri fala com a mulher que pareceu meio irritada , mais uma vez me mostrando o porque da confiança em nossa relação.
-Eu não sei o que você vê nela - A funcionária sem sal responde.
-Ora querida ! TUDO QUE NÃO VÊ EM VOCÊ! - Digo revidando.
Ela se assusta quando me vê e sai pisando forte até que seu salto quebra.
- Cuidado querida ! - Falo irônica.
Ela me olha furiosa e sai dali , estava me segurando pra não rir .
-Vamos anjo ! - Enri disse ,passando a mão pelos meus ombros , pude notar uma pequena vontade de rir daquela cena de Enri.
-Só você mesmo pra dar esse show de travessura. - Ele fala enquanto caminhamos para um restaurante próximo da empresa.
-Eu? Que isso eu não fiz nada ! Ela se deu mal sozinha por ficar encarando o que é meu.
- Isso mesmo eu sou todo seu ! - Ele fala rindo e sela nossos lábios com um beijo.
Chegamos e fizemos nossos pedidos .
[...]
-Então ele faltou denovo no encontro da sua amiga - Enri fala , bebendo um pouco de vinho.
- É , ele faltou de novo ...- Falo .
-E qual a desculpa dessa vez ?
-Falou pra ela que a avó passou mal , vê se pode mentir assim !! -Falo um pouco nervosa.
-Calma , se ele não a ama de verdade vai chegar um dia em que ela irá perceber , ele vai se arrepender e resolverão tudo. -Enri fala ,quando os pedidos chegam .-Você vai ver , tudo vai se acertar .
-Tomara !! Não quero que a Jéssie fique sofrendo!! - Falo , logo mudamos de assunto e voltamos para a empresa.
[...]
Terminando o expediente , espero Enri resolver algumas coisinhas pendentes e me levar pra casa.
-Tchau amor -Digo beijando o Enri que me retribui.
- Tchau , durma bem !!Subo , entro em casa e nem sinal da Jéssie penso que ela já deve estar na faculdade mas ... vejo suas coisas de faculdade no sofá, olho pra mesinha e tinha uma marmitinha, ela deve ter saído, vou matar aquela vaca.
tomo um banho e como a comida que Jéssie deixou para mim .
Sentei no sofá pra esperar a Jessie , depois de um tempo ela chega.
-Onde você estava ?- Pergunto nervosa .
- ah... esqueci de te avisar. Eu ... eu saí com o Maik. - Ela fala , parecendo feliz.
- Esqueceu é - falo - deve estar pegando a amnésia do Maik. - A Jéssie nunca esquece de me avisar nada , seja por bilhete , mensagem ela sempre avisa.
Olhamos uma para outra e começamos a rir .
- E então você não foi a faculdade né?- Pergunto esquecendo o nervosismo.
- É ...
- Desde quando você mata aula para sair ? -Falo direta.
- Foi só hoje ele tinha feito uma reserva no restaurante novo e eu não quis desperdiçar sabe?
- Sério ? Ele te levou lá? Conta tudo amiga - Falo quase atropelando as perguntas , ele deu um jeito de se redimir , penso.
[...]
Ela me conta tudo e a cada coisa fico com uma reação diferente.
- Nossa ! vão sair de novo no sábado? -Pergunto animada.
- Sim - Ela diz.
- Então eu vou convidar o Enri para sair também ! Não quero ficar sozinha aqui. - Já tô toda empolgada.
Depois disso fomos dormir , a prosa tava boa mais amanhã tenho que ir para o trabalho cedo.
[...]
Fui pro trabalho e por incrível que pareça a minha agenda tava lotada .
[...]
Cheguei em casa tomei banho e fui jantar , tirei um cochilinho e quando estava perto de Jéssie chegar da faculdade fui fazer uma tortinha pro café de amanhã , pois amanhã não ia dar tempo de fazê -la, Jéssie chega e me ajuda a coloca-las pra assar .
Depois que elas assaram , guardei a torta e cai na cama .
[...]
A semana passou ligeiramente rápida, acho que foi a espera do final de semana que deu essa impressão.
[...]
Eu ia descer pra tomar café, mas resolvi dormir mais um pouco.
- ACORDA BELA ADORMECIDA O SOL JÁ APARECEU - Jéssie grita, pulando em mim.
- só mais um pouco vai . - Digo abraçando meu travesseiro.
- Não, não vai levantar sim ! - ela fala rindo .
levanto, tomou café e depois fomos passear um pouco na praça .
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde mora o amor ?
RomanceJéssica tem 24 anos , mora em um apartamento com sua melhor amiga Maíra e está terminando a faculdade de administração , ela sempre procurou o amor e sempre esperou muito de um relacionamento , mas depois de passar por uma desilusão amorosa como...