~ 𝐏𝐫𝐞𝐯𝐢𝐞𝐰 ~|So Min|
Estava no segundo colegial, Baekhyun também e como sempre tivemos sorte ele sempre caia na minha sala. Seu irmão mais velho Oh Sehun o garoto por quem me derreto toda está no terceiro colegial , preste a se formar e ir para uma faculdade.
O que Baekhyun não sabe é que desde a muito tempo sou apaixonada pelo seu irmão, e não sei como ele reagiria se eu contasse. Mas eu precisava contar Além do mas, Baek é meu melhor amigo não há ninguém que eu possa contar.
-Baek! - o chamo enquanto ele mastigava seu sanduíche.
Estávamos no nosso intervalo e sempre ficamos juntos eu, ele e Chanyeol. Mas hoje o garoto resolveu faltar a aula.
-Huh? - ele não me olha somente segue comendo o que era mais importante para ele.
-Quero te contar uma coisa mas... não sei como fazer isso. - suspiro e agora ele me encarava com aquele olhar doce e fofo.
-O que é muito importante ou grave? - acho que sim! Penso.
-Bem.. - suspiro. - eu tenho medo de rir de mim.. ou me achar uma besta ou até mesmo contar para a pessoa... - ele fica confuso. Baek não tinha muita paciência se eu começei teria que acabar de dizer.
-Diz logo! - ele fala já nervoso de curiosidade. Isso não me ajudava muito.
-Eu sou apaixonada pelo seu irmão. - digo de uma vez por toda mas meus olhos estava fechado.
Baekhyun ficou em silêncio por longos minutos e abri os olhos.
-Ouvi direito? - ele pergunta e balanço a cabeça concordando.
-Desde quando? - ele parecia sério.
-A bastante tempo..na verdade desde o começo. - suspiro e ele abre a boca para falar e fecha olhando para o lado pensativo.
Eu não entendia muito sua expressão.
-Você não pode se apaixonar por ele. - Baek diz de uma vez por todas com a voz firme.
-O que? Mas já estou.... - o encaro confusa.
-Desapaixona. - ele diz e limpa a mão no guardanapo e fico encarando ele indignada.
-Como assim por que?- Baekhyun se levanta e faço o mesmo seguindo-o.
-Porque tem dez motivos para você não se apaixonar por ele... para você ficar longe dele. - ele diz enquanto anda, para em uma lixeira jogando os resíduos do seu lanche fora.
-E quais são?. - fico curiosa e ele suspira.
»»————>»»————>»»————>
AAAH GENTE QUAIS SÃO ESSES MOTIVOS EM?.
VOCÊS ESTÃO GOSTANDO? POSSO CONTINUAR?.
DEIXE SEU VOTO E COMENTE ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟏𝟎 𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 | 𝐁𝐮𝐲𝐧 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧|
FanfictionBuyn Baekhyun e Lee So Min são vizinhos e melhores amigos desde de criança. Oh Sehun é irmão mais velho de Buyn Baekhyun por parte de mãe. O que Lee So Min tenta esconder, é o sentimento que ela tem pelo irmão mais velho do melhor amigo. E quando B...