07.

265 32 34
                                    

Voltei a frequentar as aulas, fiquei bastante voada em todo decorrer das primeiras aulas.

-So Min você está dormindo acorda é? - olho assustada para UI que estava de pé na minha frente. - vamos logo já é o intervalo! - ela diz e concordei com ela sem dizer nada, levantei e a segui até o refeitório, as cozinheiras nos serviu e sentamos aonde acostumavamos sentar. - você está quieta demais o que houve?. Está assim por causa do Sehun?.

-Mais ou menos.. eu estou bastante confusa.. no dia que fui embora por causa da suspensão, de tarde o Sehun foi até a minha casa falar com a minha mãe. Nunca o vi tão prestativo assim... - coloco uma colherada de arroz na boca.

-Atá então você acha que chegou o dia que ele irá te notar? - ela diz e eu suspiro.

-Não.. estou tentando dizer que... eu não senti surpreendida como eu deveria sentir por estar apaixonada por ele. Eu acho que esse encanto está acabando IU. - digo e ela arregala os olhos.

-Deixa eu ver se entendi... você está deixando de gostar do Sehun?. Que milagre é esse?.. ou tem outro alguém?. - parei para pensar na mensagem que estou me arrependendo até o último minuto.

"Pretendo gostar. "

-Yah! Suas malandras deveriam nos esperar. - Sim a voz escandalosa e alta do Baekhyun, ele se senta ao meu lado e evito encarar ele.

Eu deveria agir como se não fosse eu sobre as mensagens, mas a qualquer momento tenho de medo dele descobrir ou eu contar sem querer.

-Eu comprei refrigerante! - Chanyeol diz e distribui os copos, enquanto continuo quieta. - Ah! Como você está So Min?.. ficou quieta a aula inteira. - encaro ele.

-Huh? Bem.. só não estou muito animada hoje. - abri um sorriso fraco e sinto o olhar de Baekhyun sobre mim.

Minha cabeça está uma bagunça com meus pensamentos. Eu não estou entendendo minhas atitudes principalmente sobre as mensagens. Baekhyun é meu melhor amigo eu não deveria dizer que iria tentar gostar dele, isso não vai rolar.

-Tem uma garota que está mandando mensagens para mim anônima. - Baekhyun diz e cuspo todo o arroz que estava na minha boca começo a engasgar.

-So Min ? - IU bate nada minhas costas e levanto a mau em sinal de que estou bem.

-Sério e você desconfia de alguém? - Chanyeol diz e começo a tremer, baixo a cabeça tentar disfarçar e continuo comendo minha comida.

-Claro eu sou detetive! - arregalo os olhos.

"Será que o Baekhyun descobriu mesmo que sou eu?. "

Calma, vamos continuar fingindo.. até porque ele não tem prova que sou eu.

-Então quem você acha que é?. - IU pergunta curiosa.

-A Yeri! - meu coração que estava com a sensação gelada, agora parece relaxar.

Mas espera?.

"Yeri? , como assim?. "

-Você está louco ela nem da moral para você.. vai fazer igual seu irmão agora? Namorar uma das patricinhas?. - Chanyeol diz e eu o encaro.

-Você é otário! - digo e Baekhyun me encara confuso.

-Por que sou otário?. - Baekhyun diz e me levanto saindo nervosa.

Eu não queria que ele descobrisse que sou eu mas, não quero que ele seja um trouxa como o irmão dele que fica se importando com as aparências e reputações.

"Homens é tudo iguais, um bando de idiotas! ".

Me sento no gramado perto de uma árvore com uma sombra fresca, aquele lugar é maravilhoso para ler um livro e pensar também. Estou confusa com meus sentimentos, me senti nervosa e ansiosa perto do Baekhyun, inventei de mandar mensagens anônimas por ele, tenho problemas com a patricinha da Irene e não sei mais o que sinto pelo Sehun... tem como ficar mais confusa?.

-Oi! - Ergo meu olhar para cima saindo dos meus pensamentos, e vejo que é o Sehun.

-Oi.. - Retribui o comprimento, sempre quando vía Sehun na minha frente, meu coração disparava agora.. sinto nada.

-Posso me sentar?. - Ele pergunta e eu afirmo.

" O que Sehun quer em?.. se a namorada nojenta dele ver ele aqui, pode me encher o saco novamente. "

-Você está bem?.. - Sehun puxa assunto e afirmo balançando a cabeça. - Terminei com a Irene! - encaro ele surpresa.

-Por que terminou com ela?.. não gosta dela?. - Fico curiosa.

-Não gosto de pessoas que me trazem problemas! - Ele diz e me sinto mais estranha ainda.

"Sehun nunca tentou conversar desta maneira comigo. Por que isso agora? . "

-Ela é só bastante ciumenta.. - digo e ele abre um sorriso fofo.

-Sim... eu percebi que não tenho sentimentos por ela. - Sehun diz enquanto encara sua frente.

Com o contraste do verde de jardim, Sehun parece um modelo de tão lindo que é.

-Huh! Você vai encontrar uma pessoa que goste e que receba o amor que merece. - digo e olho para frente também evitando encarar ele.

-Uau So Min você cresce mesmo em.. nem parece aquele garotinha melhor amiga do meu irmão mais novo. - encaro ele confusa sem entender o que ele quer dizer.

-Bem.. todo mundo cresce né... - digo e fico encomodada com seu olhar sobre mim.

-Você ficou mais bonita! - Sehun diz suave e meu coração quase para, minhas bochechas queimam e antes de eu responder alguém aparece.

-Yah! Por que saiu daquele jeito?.. por que me chamou de otário? - Um Baekhyun irritado e agitado parece na nossa frente. - e hyung o que faz aqui?. - Baekhyun diz encarando ele, o mais velho se levanta e coloca a mão no ombro do menor.

-Isso não é jeito de falar com uma garota Baekhyun.. - Sehun sorri e sai nos deixando a sos.

-Qual é a dele? - Baekhyun diz e senta ao meu lado, abaixo a cabeça com vergonha de encarar seus olhos fofos. - você não me respondeu o que deu em você?.

-Nada só fiquei irritada e quis tomar um ar...

-E isso faz sentindo?.. Por que ficou irritada?. - olho para ele com meus nervos subindo de volta.

-YAAH! VOCÊ TEM QUE SER TÃO OTÁRIO ASSIM PARA GOSTAR DE PATRICINHAS? - por que eu gritei mesmo?.

-YAAH O QUE TEM HAVER E POR QUE ESTÁ GRITANDO?. - ele diz e não respondo ele me levanto pronta para sair.

Baekhyun me segura pelo braço.

-Você está me deixando confuso... está estranha se comportando assim.. não estou te reconhecendo So Min. Você me evitou no dia que ficou de suspensão..é por causa do meu irmão? o que eu tenho haver com isso? .. por causa dos seus sentimentos e confusões por gostar dele.. eu tenho que pagar por isso?. YAH! lembre-se que sou seu melhor amigo e se continuar assim vou deixar de ser,esse é um dos motivos também que eu disse que não pode gostar dele. - Baekhyun diz sério e depois sai me deixando ali parada sozinha.

"Por que estou magoada? Por que quero chorar?. "

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E vamos de So Min confusa sem saber o que quer da vida.



𝟏𝟎 𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 | 𝐁𝐮𝐲𝐧 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧|Onde histórias criam vida. Descubra agora