No dia seguinte, no caminho da escola fiquei envergonhada por causa das mensagens que mandei para o Baekhyun, a sorte é que ele não sabe que foi eu, ele zombaria de mim para o resto da vida.
Somos melhores amigos, mas ele nunca me contou se gosta de alguém, ou se já gostou, não sei porque essa curiosidade está martelando minha cabeça.
-Ah! Esqueci o livro de química no armário já volto. - digo a IU.
-Vou para a sala então.
-Tá bom! - digo e me viro para voltar para o meu armário.
Pego o livro e acabo deixando cair no caminho para a sala, me abaixo para pegar o livro e uma mão alcança ele primeiro. Ao subir meu olhar vejo que é Sehun, meu coração simplesmente começou a palpitar rápido demais.
-O-oppa! - para piorar começo a gaguejar.
-Oi So Min aqui. - ele entrega meu livro.
-Aigo! como sou d-desastrada -digo coçando a nuca envergonhada.
Sehun abre o sorriso mais lindo que ele tem.
-Isso é normal ,bom vou indo para aula , se cuida So Min!-o mesmo diz e se retira ,eu me encosto no armário e respiro fundo. Como é complicado esse meu coração.
-Aish!-murmuro sozinha e logo volto para a sala .
Se passaram duas aulas, e estamos no fim da terceira aula esperando o sinal tocar eu estou morrendo de fome ,não comi nada de manhã tudo que consigo pensar é naquele sanduíche com maionese e frango, presunto e mussarela com alface.
-Vamos !!-IU me chama e saio do meu pensamento.
-O que?. - olho para ela tentando raciocinar a mesma sai me puxando para fora da sala.
-Nos espera apressadas! -Chanyeol chama nossa atenção junto com o Beak.
Estavamos comendo e conversando coisas aleatórias quando, senti algo molhando meu cabelo, me assustei no momento olhando para trás era a metida da Irene jogando suco em meu cabelo ,a única coisa que eu lembro é me levantar e gritar.
-QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA !-digo super nervosa.
-Ops! Me desculpe escorregou. - ela diz sarcástica.
-O que?... - olho para ela indignada.
-Você não fez isso de propósito não Irene? - IU pergunta enquanto tento respirar fundo, minhas mãos tremiam de raiva.
-EU TE FALEI PRA FICAR LONGE DO SEHUN -ela diz gritando como uma mimada ,e eu começo a rir debochando de raiva -DO QUE VOCÊ ESTA RINDO-ela grita mais uma vez me fazendo explodir de raiva com aquele gritinho enjoado.
-Da sua idiotisse -digo me aproximo dela e puxo seus cabelo.
-VOCÊ VAI VER -ela logo agarra os meus tambem ,não sabia que minha primeria briga iria ser assim eu estava com muita raiva ,e assim foi a nossa briga puxões de cabelo socos no nariz e incrivel que pareça ela que apanhou mais ,minha boca sangrava um pouco e o nariz dela estava sangrando muito ,logo fomos separadas pelos amigos do Sehun e ele.
-SEHUN ESSA SUA NAMORADA E LOUCA -a IU grita me protegendo
-ELA JOGOU SUCO NA SO MIN POR CAUSA DE VOCÊ !!-Beak diz bravo com o irmão , Sehun logo solta a Irene e vem em minha direção colocando suas mãos na minhas bochechas.
-Você está bem So Min?. - Sehun
pergunta, encaro ele e tiro suas mãos de mim.-Estou ótima obrigada! -sim eu fui grossa com o Sehun, tudo que aconteceu por gostar dele foi só desastres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟏𝟎 𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 | 𝐁𝐮𝐲𝐧 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧|
FanfictionBuyn Baekhyun e Lee So Min são vizinhos e melhores amigos desde de criança. Oh Sehun é irmão mais velho de Buyn Baekhyun por parte de mãe. O que Lee So Min tenta esconder, é o sentimento que ela tem pelo irmão mais velho do melhor amigo. E quando B...