05

284 35 79
                                    

Aula tediosa como sempre, o pior é o começo da semana, zero tentativa de animo. Pedi ao professor para ir ao banheiro. Caminho lentamente no corredor rumo ao banheiro. Depois de fazer minha higiene fui até a pia para lavar as mãos.

-Você! - sou pega de surpresa por alguém, olho no reflexo do espelho era a Irene.

A garota caminha até o meu lado, sim muito bonita com a pele de porcelana branca, cabelos pretos lisos e grossos. A garota é simplesmente linda enquanto eu custo pentear o cabelo quando acordo.

-Irene! - digo.

-Olha aqui garota eu quero te dar um recado breve. - fico encarando a mesma não parecia coisa boa que iria dizer. - você fica longe do meu namorado. Não quer dizer que é vizinha dele que tem que ter toda a intimidade com ele. - fico pensativa.

"Mas nem ao menos tenho a tal intimidade, mau falo com ele. "

A garota me levou a estresse extremo, quem ela pensa que é para falar assim comigo?.

-Hum entendi.. mas.. quem você pensa que é para dizer o que devo ou não fazer?. - indireito minha postura.

-Há!.. se você ousar vou fazer da sua vida o inferno. - Irene diz com o rosto próximo ao meu queria muito cuspir em seu rosto.

A mesma sai rebolando do banheiro.

-Aishhh! com coisa que tenho medinho. - volto para a sala com a aula de matemática que só vejo passarinhos voando na sala, porque entender aquilo é impossível.

Baekhyun estava totalmente concentrado na aula, ele pretender fazer administração, um baita nerd em exatas.

-Então pessoal por hoje é só! - o professor diz e levanto minha cabeça da mesa.

-Finalmente! - digo baixo.

-Bacon hoje vou para sua casa jogar videogame. - Chanyeol diz ao Baekhyun.

-Eu tenho que estudar seu doido! - fico observando enquanto guardo minhas coisas.

Mas lembrei que na Educação física eu fiquei babando no abdômen do Baekhyun, como isso foi possível?.

-De noite você estuda já que é nerd  não precisa nem estuda. - Chanyeol pertuba o menor.

-Acha que é assim é?. - Baekhyun fica nervosinho.

-Amiga?.. - IU me chama e encaro-a. - por que está voada?.

-Ah preciso te dizer uma coisa vem! - puxo ela e começamos a andar pelo corredor até nosso armário.

-O que tem a me dizer?. - paramos no nosso armário.

-Você acredita que quando fui ao banheiro a Irene namorada do Sehun veio até a mim dizendo para ficar longe dele. - digo e ela abre a boca surpresa.

-Ela sabe que você gosta dele?. - IU pergunta e nego com a cabeça.

-Não é possível só você e o Baekhyun que sabe.. - digo e fecho a porta do meu armário.

-Então ela sabe que poderia perde-lo para você. - reviro os olhos.

-Eu não converso com ele direito IU... é super impossível isso.. - digo e começamos a andar até a saída.

-Não acho isso.. o Sehun só não te notou.. So Min você é linda.. por que fica se desmerecendo?.

-Ela é mais linda.. - digo e IU balança a cabeça negando idngnada.

-Cadê o amor próprio em?..

-Vocês parecem formigas e somem. - Baekhyun e Chanyeol aparece ao nosso lado.

𝟏𝟎 𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 | 𝐁𝐮𝐲𝐧 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧|Onde histórias criam vida. Descubra agora