13

336 30 59
                                    

                | 2 anos depois|

- Essa é a faculdade de dança! Me belisca amiga? - Chloé diz e faço o que ela pediu. - Au! Sua louca!.

-Ué você pediu- começo a rir.

-Eu não acredito que conseguimos acabar o colegial e entrar na faculdade do nosso sonho! - Julie diz e eu suspiro contente.

-Eu estou me sentindo realizada!- digo e abro os braços com os olhos fechado respirando o clima de realização.

-Vamos entrar logo temos que procurar nossa sala e nos adaptar! - Chloé diz e concordamos.

Entramos no grande campus, muitas pessoas chique estilosas, veteranos e novatos, o clima diferente e nova vida, nova etapa.

Fomos até a diretoria preencher as papeladas, por sorte saímos na mesma sala, corremos pois estávamos atrasadas e finalmente achamos nossa sala. Entramos tímidas a professora já estava dentro dela.

-Nos desculpe professora! - Julie pede por nos e a professora nos encara contendo a paciência.

-Entrem logo!! - corremos para achar algum acento.

Não consegui sentar ao lado das garotas, suspirei triste por isso. Quando me viro para ver a pessoa que seria meu ou minha companhia de estudo me deparo com..

-B-Baekhyun?. - Sim a mesma sensação que ele causa em mim desde dois anos atrás.

O mesmo não responde e desvia o olhar até o seu caderno.

"Espera que?.. O sonho dele não era faculdade de dança ele.. "

Tentei ao máximo prestar atenção a professora e afastar todas as perguntas que meu cérebro fazia. Quando acabou a aula, fiquei sentada um pouco queria puxar assusnto perguntar várias coisas, mas eu não tinha direito.

-Hey Baby! - Ele diz e uma garota corre até ele e o mesmo pega na mão dela saindo da sala.

"O Baekhyun seguiu a vida dele mesmo?.. ele está com uma garota?. "

Minha garganta forma um nó, eu queria muito chorar... Perdi o amor da minha vida e meu melhor amigo, eu sinto que fiz algo errado, deixei ele ir, mesmo que eu sempre soube que deixando uma pessoa ir ela vai seguir em frente e namorar outro alguém,mas.. Eu não esperava ter que ver isso acontecer.

-Hey So Min?.. - assusto saindo do transe encaro minhas duas amigas parada na minha frente. - por que está no mundo da lua?. - suspiro.

Saímos da sala e estávamos andando pelo corredor, eu só prestei a atenção nas minhas amigas conversando.

-Sim vai ter a festa de boas vindas aos estudantes novatos. - Julie diz animada.

-E claro que vamos né?.. vamos não vamos So Min?.

-O que? - paro no corredor confusa.

-Por que você está tão voada? A festa de boas vindas hoje anoite! - dou de ombro.

-Por mim tanto faz!..

-Ih! Ela estava tão animada mais cedo o que aconteceu?. - Chloé pergunta e fico pensando sobre contar ou não. Após o intervalo voltamos a aula, Baekhyun ao meu lado me causou vários arrepios eu estava sentindo muita falta do meu melhor amigo, de vê-lo sorrir para mim me zoar e até mesmo falar besteira como acostumava. Mas agora somos adultos.. será que ele mudou muito?.

-Baekhyun!- o chamo e ele não responde. - Baekhyun?..

-O que foi? Estou estudando não está vendo? - fico sem graça com sua resposta e suspiro.

🎉 Você terminou a leitura de 𝟏𝟎 𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 | 𝐁𝐮𝐲𝐧 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧| 🎉
𝟏𝟎 𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 | 𝐁𝐮𝐲𝐧 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧|Onde histórias criam vida. Descubra agora