-Amiga achei o vestido perfeito! - UI aproxima com o vestido vermelho.
Chamei ela para se arrumar lá em casa junta a mim, e UI quis muito ir ao shopping e comprar roupa para ela.
-Você acha que combina com você vestido decotado assim? - olho para o mesmo analisando.
-Não é para mim boba e sim para você. - ela diz e encosta o vestido em mim.
-Yaa eu não vim pretendendo comprar vestido.. - ergo a sobrancelha enquanto falo. -De jeito nenhum.. a festa nem é tão chique assim... só vou no meu vizinho isso é exagero. - digo e ela revira os olhos.
-Você não quer surpreender o Sehun?. - ela diz e eu suspiro.
-Agora é tarde demais ele está namorado. -cruzo os braços.
-Fácil.. brilha mais que ela. - IU diz com um sorriso no rosto e me apontando o vestido.
-Tá vou só experimentar. - pego o mesmo e ando até o provador.
Minutos depois eu estava me arrependendo.
-Eu disse que iria só experimentar.. por que estou levando isso? - reclamo e tomo mais um gole do meu café gelado.
-É pelo simples fato que você quer brilhar mais que a namorada do Sehun. - ela diz.
-Ah mas vou ficar com vergonha de usar isso.. é muito decotado e olha só o Baekhyun vai rir de mim.- fico tagarelando. - Ui você comprou um vestido comportadinho por que eu não poderia?.
-Por que você anda desarrumada vai surpreender em tanto. - reviro os olhos.
Voltamos para casa, enquanto não dava a hora ficamos assistindo dorama. Meu celular vibra e tinha uma mensagem.
Bacon frito:
"Hey está em casa? Por que não vem da uma ajudinha na decoração em?
-Quem é?. - IU pergunta e pegando um pouco de pipoca do pote.
-O Baekhyun ele quer ajuda...mas não vamos. - Mando um "Não posso já estou me arrumando para a festa. " E mando.
-Coitado sua má. - ela diz e comecei a rir.
-Ah não te contei.. - voltei a rir e IU me encarou confusa.
-Diz logo e para de rir.
-Ontém eu vi o Baekhyun pelado. - digo e ela arregala os olhos.
-Como assim sua louca?... vocês são os melhores amigos mais estranhos que já vi até hoje. - ela diz e paro de rir.
-Foi muito constrangedor mas adorei tirar onda com a cara dele. Foi desse jeito que descobri que Sehun está namorando. - suspirei triste.
-Eu acho que você deveria superar ele amiga.. como aguentou até hoje não dizer a ele?.
-Ah qual é você é caidinha no Suho e não digo pra superar. - faço bico.
-Sim mas só não superei porque não tem nenhum outro pretendente.. porém estou disposta. Sei que ele nunca vai me notar.
-Qual é IU é mais facil o Suho te notar do que o Sehun me notar.
O horário foi se aproximando e depois de um banho, IU estava enrolando a ponta do meu cabelo e alisando minha franja.
-Uau você é outra pessoa agora. - IU diz e olho no espelho.
-Concordo.. mas espera sou tão feia assim?. - fuzilo ela com o olhar.
-Você é linda.. só anda um pouco de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟏𝟎 𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 | 𝐁𝐮𝐲𝐧 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧|
FanfictionBuyn Baekhyun e Lee So Min são vizinhos e melhores amigos desde de criança. Oh Sehun é irmão mais velho de Buyn Baekhyun por parte de mãe. O que Lee So Min tenta esconder, é o sentimento que ela tem pelo irmão mais velho do melhor amigo. E quando B...