Colina de sangue parte 7

12 1 0
                                    

-- Achamos.

Fukuryu sai do carro a aonde ele estaria, logo usando seu equipamentos para proteção como luvas e máscaras, ele pega um frasco que estaria guardado em sua bolsa colocando o líquido que estaria escorrendo dos buracos feitos pelas rajadas de laser que foram feitos pelas armas, aquilo seria uma amostra do sangue da criatura. Mercúrio e seus 6 melhores soldados estaria retornando para a base estando com seu carro que estaria em péssimas condições pelo que teria acabado de ocorrer, a névoa ainda estaria em seu caminho, misteriosamente, não teria mais nenhuma criatura sobre o local onde eles estariam, ruídos teria parados, os olhos da coloração violeta não estaria mais lá, tudo calmo, apenas o carro e o grupo, a temperatura estaria abaixando cada vez mais, com seus 11 graus, os 7 Melhores soldados da quela tropa estaria um tanto que desconfortáveis, pois em nenhuma das saídas que deram, nada ficaria tão quieto como estaria alí, mais então, passos que tremiam a terra poderia ser ouvidos e sentidos por todos ali, em questão de segundos um grande pé apenas com 3 dedos, sendo totalmente gigante ficaria no caminho do carro, Mercúrio vendo aquilo logo teria desligado o mesmo e estando sem reação fica observando, logo o pé se ergue e vai embora, os passos poderiam ser escutados e ficariam cada vez mais baixos e terra paravam de tremer.

~~ Espectral... Se ele tentar algo, não vamos ter chances.

Mais então alguns minutos depois ele ter ligado o carro, um pedra enorme com 17 metros bate com a força de 7 toneladas na parte traseira do carro o amassando bastante e ferindo Fukuryu que teria sua pele rasgadas na barriga onde teria feito com corte profundo e quebrado 3 de suas costelas e ocasionando a morte de Delta que teria sido esmagado e perfurado diversos órgãos, suas tripas estaria caídas pra fora, seu sangue estaria descendo como uma cachoeira maldita, com sua tonalidade única que só o vermelho do sangue poderia nos proporcionar.

-- Merda!

Teria gritado Mercúrio estando com um pedaço de fica atravessando sua mão esquerda, Pandora teria desmaiado e os outros estaria se recuperando, Mercúrio ligaria o rádio e diz para a sua base.

-- Precisamos de reforços agora!

Guilhotina de Sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora