Mercúrio e seus 6 sua equipe que agora eram chamadas de os Cavaleiros negros estariam comemorando em sua sala, enquanto isso, vários locais eram saqueados por criaturas negras.
-- Senhor!
Teria gritado após entrar sobre a sala, então sem que Mercúrio diga algo o soldado assustado diz.
-- E-eu tenho alguns livros aqui, histórias muito antigas de seres com pares de Assas, várias cabeças e braços e outro falando sobre criaturas sombrias e suas guerras... Nesse livro diz que quando a névoa sumir... A verdadeira e mais sangrenta guerra iria começar... Eu posso este errado e isso é somente uma história mais olhe isso.
Ele então abre o livro em um capítulo específico e me mostra, criaturas brancas e sombrias lutando, segurando uma espécie de cálice dourado, fogo e morte estaria ao entorno das criaturas e esse cálice.
-- Soldado... Eu iria dizer que isso é uma besteira, mais o que eu vi... Reforcem toda a segurança de nossa base, usem tudo e botem mais...
Não deixando Mercúrio completar a fala, algo, um cometa negro cai na velocidade da luz na base, destruindo a sua entrada e fazendo um buraco em seu meio, vários soldados foram mortos ou feridos, sangue estaria sobre o chão, os corpos estaria sendo consumidos pela grande névoa que estaria sendo exalado do grande cometa, Mercúrio estando com sua guarda alta e punhos fechados sai para fora de sua cabana, nessa exato momento, algo sai do cometa, seriam um mulher com um grande par de Assas semelhantes a de uma borboleta, ela estaria com um armadura roxa, seus lábios seriam da mesma cor de sua armadura, seus olhos totalmente pretos e dentes pontiagudos, uma pele branca como a neve, então ela diz de um jeito sensual e olhando diretamente para Mercúrio.
-- Mais um membro da família Blood ? Eu me chamo Espectra e vim aqui tomar a sua vida.
Como ela avia quebrado e entrada e alguns soldados que cuidavam para que criaturas não se aproximavam estaria mortos, elas adentra e começam a atacar vários soldados, os 6 saem da tenda e vão ajudar os soldados que estaria sendo dilacerados.
-- Contamos com você!
Pandora diz estando recarregando seu fuzil e logo sai correndo e disparando contra várias criaturas, Mercúrio e Espectra ficam de encarando por um tempo, após isso, Mercúrio avança na velocidade da luz desferindo milhares de socos sobre o corpo da criatura de aparência feminina, ela defende com bastante facilidade e daria um soco direto em seu peito fazendo ele ir para do outro lado da base e quebrar o portão de ferro.
-- Tem força mais não tem treinamento para lutar e usufruir disso, Odisseus não treinou você... Está fraco... Mercúrio Blood.
Os olhos de Mercúrio ficariam totalmente brancos e então ele avança na mesma velocidade, ela estiva seu braço direito e então invoca vários espinhos roxo em direção ao homen que tenta defender com seus braços, aqueles espinhos poderiam cortas até mesmo o aço com facilidade, os braços de Mercúrio seriam rasgados mais mesmo assim ele continua a avançar estando no ápice de sua fúria, ela aumenta a quantia de estacas, perfurando cada vez mais o corpo do homen, que então caí sobre o chão estando com vários ferimentos e feridas expostas, a mulher pisa sobre sua cabeça a afundando sobre o chão prescionando cada vez mais.
-- Você é fraco... Pensei que teria uma luta digna, mais como seu pai, você fracassou.
Soldados após eliminarem os mortos juntos dos 6 Cavaleiros, começam a disparar contra a aberração que com apenas um movimento de sua mão, joga estacas rochas na velocidade da luz em todos, inclusive nos 6 cavaleiros, mortes terríveis e agonizantes sobre o campo de batalha, Mercúrio vendo aquela cena, sua massa muscular então aumenta, par de Assas brancas e angelicais surgem e sua aura branca aumenta mais, ele então de ergue na velocidade neutrina e sem Espectra estar preparada, ele pegaria a mulher pelo pé usando sua força de 90T e começariam a golpear a mulher contra o chão, causando diversas fraturas e a matando, ele então para garantir sua morte, prepara uma rajada de luz a desintegrando da li, ele estando esgotado por ter usado seu poder para curar a si próprio, não podendo reviver e curar aliados, se ajoelha pegando Pandora que estaria morta em seus braços.
-- Não... Não.... Não! Eu irei caçar cada uma dessa criaturas e irei vingar vocês!
Mercúrio estando esgotado e por ser novo em usar os poderes que lhe foram concebidos cai sobre o chão, criaturas tenta chegar perto blindados de rank B e babys, mais criaturas brancas descem do céus e levam o corpo e matam as criaturas sombrias... Mercúrio estaria sendo levado aos "céus"
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilhotina de Sangue.
FantasíaA história sombria onde humanos lutam contra criaturas, quem irá vencer essa guerra ?