Toda a colina viria a baixo, todos os soldados estaria mortos, as criaturas estaria se alimentando deles a maior criatura teria ido embora, com seus passos lerdos que tremiam a terra, outro grupo de Soldados entra em confronto matando todos os restantes e chegando se aviam sobreviventes.
-- Senhor! Todos estão mortos.
Após isso o comandante cujo seu nome seria Mercúrio acena com a cabeça enquanto estaria com sua guarda alta, mirando para a névoa caso algo viessem os ataques.
-- Vamos recuar!
Todos os soldados estaria voltando para a base, usando seus veículos blindados que dizem ser capazes de suportar 1 soco do "Espectral" a maior e mais forte criatura que foi encontrada até o momento, logo todos estaria de volta para a base, ela teria um designer futurista, então Mercúrio vai direto falar com seu capitão logo estando com um pouco de receio de falar o ocorrido e furioso ao mesmo tempo.
-- Senhor, o grupo 7 foi morto pelo Espectral, nos chegamos tarde, mas mesmo assim... Não temos recursos o suficiente para acabar com ele.
O capitão então daria um murro sobre a mesa, demonstrando estar irritado, logo sem pensar ele diz.
-- VÃO AGORA! PEGUE TODAS AS NOSSAS TROPAS, EQUIPAMENTOS, VAMOS DERRUBAR ESSE MONSTRO, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, VÃO!
Mercúrio mesmo não achando bom esse plano, pega todas as tropas veículos e recursos disponíveis, para acabar com as criaturas que estariam vivas e construir mais uma base, eles estaria fortemente armados coma sua tanques motos e naves, travam algumas guerras até chegar, o número de soldados e tropas estaria diminuindo conforme o tempo, logo uma chuva começaria a cair dos céus dificultando a vista dos soldados, ele estaria sendo atacados pelos seguintes criaturas, Zeus, criaturas com 2 metros e meio de altura, uma força descomunal podendo erguer até 4 toneladas e ágil, sua principal Habilidade seria lançar raios, alongados, criaturas finas porém muito grandes tendo 6 metros de altura, podendo pegar e matar inimigos a distâncias, sua principal Habilidade seria se esconder sobre os galhos das árvores por terem uma pele parecidas com os troncos e galhos por último, os baby Monsters, criaturas pequenas medindo menos de 1,30 de altura, sendo os mais ágeis de todas as criaturas, tendo 2 fileiras de dentes e sua pele lembra muito uma pessoa morta sem sua pele.
O grupo então começaria a avançar cada vez mais matando todos em seus caminhos, chegando em um local seguro.
-- Esse território agora é nosso!
Mercúrio ergue seu canhão a lazer e daria um grito de guerra, só soldados fariam o mesmo, logo começando a montar uma base apenas temporária, o principal objetivo seria achar mais humanos vivos e matar outras criaturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilhotina de Sangue.
FantasyA história sombria onde humanos lutam contra criaturas, quem irá vencer essa guerra ?