Colina de sangue par 4

7 1 0
                                    

A barreira já teria sido erguida, Soldados estaria descansando em revezando seus turnos, Mercúrio estaria em sua cabana pensando em seu próximo plano para o avanço, ao entorno do local onde ele e seus soldados estaria, barulhos de criaturas sussurrando poderia ser ouvidas, ele então saí de sua cabana estando com sua pistola a lazer em sua mão direita, matendo sua guarda alta a vendo que "os olhos púrpura ainda estaria a observar"

-- O que você quer ? Apareça logo o que for, seu covarde.

Ele teria dito em um tom um pouco alto mas não obtém uma respostas, apenas das falas e sussurros começam a aumentar, cada vez mais, logo os olhos púrpura pulam no homen, Mercúrio então acorda, era tudo apenas um sonho, mas realmente a barreira tinha sido erguida, tudo estaria em sua devida posição, os olhos teriam saído de lá, então, Mercúrio mando seu melhor atirador que não verdade era uma mulher, scarlet, ele então estaria liderando uma tropa com 20 homens, ela seria bela, uma pele totalmente branca, olhos castanhos e um grande cabelo ruivo, segurando um Rifle, cujo seu nome seria esmaga crânios, pelo seu grande poder de fogo e por poder facilmente estourar o crânio de criaturas de rank E,D e C, ela estaria com um olhar frio em seu rosto logo dizendo com sua voz amarga.

-- Vamos, não quero ninguém morto.

Logo os vinte Homens que estaria muito bem equipados começaria a seguir, a missão seria iluminar o caminho com algumas pequenas luzes para verem melhor a noite, essas teria uma proteção com choque ao toque de qualquer criatura irá causar um dano considerável.

-- Epsilon, você é o mais novo da tropa, fique comigo garoto.

o menino estaria tenso, era sua primeira vez que sairia em uma missão estando com sua arma padrão, matadora de bestas, uma metralhadora a lazer automática, capaz de matar monstros E e D com bastante facilidade, tudo estaria calmo, até agora, nenhuma criatura teria atacado o bando que seria constituído por 5 fuzileiros, 1 sniper, 5 escudeiros com escudos feitos de metal e um pouco de vidro reforçado para sua visão, 5 Soldados que seria encarregados de colocar as lanternas, por último, 4 Cavaleiro negros, homens com sua armadura de ferro totalmente negra e suas espadas capaz de cortar até monstros de rank A, algo estaria correndo pela mata, todos eles então ficam em posição, mirando suas armas para o "nada" logo, uma criatura cujo seu nome seria Zeus aparece, lançando raios, mas o mesmo não teria acertado ninguém, então os fuzileiros com facilidade matam a criatura, após isso, eles armam as lanternas em seu devido lugar e saem para a base, mas então, em seu caminho teriam um mini Espectral, criatura com 4 metros de altura, braços largos podendo chegar a 20 metros e uma força que equivale a 2 toneladas.

Guilhotina de Sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora