Colina de sangue part 9

3 0 0
                                    

Todos os soldados que estaria ali, com uma expressão de alguém surpreso após verem como o mundo estaria sem a neblina e também Mercúrio seu estaria com uma aura branca ao seu redor, olhos amarelos e grandes Assas brancas.

-- M-Mercúrio!

Teria dito Pandora após ter acordando, Mercúrio sem responder a mulher, aponta sua mão para os 7, devolvendo a vida de Delta e curando não só seus ferimentos como os de toda a equipe, o carro teria sido desintegrado, logo todas ali ainda estando surpresos, então delta que voltou a vida diz.

-- Mercúrio... Não sei como adquiriu essa forma e tanto poder mais, obrigado, eu estava em um lugar muito ruim, tinham chamas por todos os lados, criaturas como eu nunca tinha visto.

Mercúrio então coloca seu dedo indicador entre seus próprios lábios e então diz.

-- Está tudo bem, agora vamos ter ajuda de anjos em nossa batalha...

A equipe ficaria mais surpresa.

-- Anjos??

Teria dito Fukuryu mudando sua feição de alguém frio para alguém totalmente confuso.

-- Você teve contato com anjos... Mercúrio, espero que esteja falando a verdade, pois agora tenho mais esperança sobre o que irá acontecer com nossos destinos de agora em diante, quer nos explicar o que ocorreu quando conversou com esse anjo ?

-- Não...

Mercúrio então retira seu dedo indicador de seus lábios e então para de flutuar, recolhe seus pares de Assas ficando apenas com seus olhos amarelos e a aura branca ao seu entorno, todos então começam a caminhar até sua base, Mercúrio estaria iluminando todo o caminho, os outros 6 soldados estaria observando como realmente seria o mundo sem a névoa, algo totalmente bizarro, cinza, sem cor, poderia ver as criaturas visualizando Mercúrio e após isso, saindo correndo como alguém que estaria com medo, após 2 horas caminhando todos eles chegam a base, todos estranham a Aparência de Mercúrio, os 6 Explicam o ocorrido e assim ele consegue adentrar a base.

Muito abaixo do chão estariam monstros conscientes, sendo muito mais inteligentes que o normal, um deles estaria trajando um capuz preto e ao seu redor teriam lava e fogo, pessoas gritando, seriam os mortos.

-- Eles apareceram e parece que Odisseus deu poder a um humano, ele tem a força de um anjo médio... Não é normal um humano que acabou de ganhar o poder ter como dominar e estar nesse nível tão rápidamente...

A criatura teria dito estando olhando sobre uma bola de cristal, após isso, ele faz um gesto e criaturas com chifres e da coloração preta, olhos vermelhos e uma aparência esguia saem correndo indo até uma espécie de portal que seria aberto com o sangue deles que seria azul, como animais irracionais e sabendo onde estaria mais bases e humanos que estaria lutando para sobreviver, eles começaria a dominar e tomar de escravos todos que estaria ali.

-- Guerra divina acabas de começar... Não foi o suficiente a praga que nosso senhor os lançou ? Agora que anjos estão lhes auxiliando, vamos ter que dizimar todos vocês.

A criatura encapuzada teria dito após isso uma grande risada poderia ser ouvida por todo o local, como uma espécie de eco.

Já na dimensão dos céus Odisseus estaria observando a matança que estaria ocorrendo sobre o planeta, ele faz um gesto de mão estando com um sorriso em seu rosto e mostrando imponência como sempre.

-- Anjos menores, agora, eu um das 4 grandes criaturas divinas lhe dou as ordens para irem até o planeta e ajudem aquelas pobres almas, detalhe, não tenham piedade das criaturas sombrias.

Após isso centenas de criaturas começaria a descer dos céus na velocidade Mach 8 e atacando com rajadas de luz todos as criaturas que estaria presentes ali, uma guerra intensa começa, as criaturas sombrias lançam esferas da coloração vermelha contra as criaturas brancas na mesma velocidade em que eles se locomovem, grandes explosões começam, várias criaturas de ambos os lados caem em batalha, a prioridade deles eram proteger os humanos, enquanto estaria batalhando uma grande chuva de meteoros caí sobre o local da guerra, seria em uma velocidade totalmente superior as criaturas brancas de nível baixo, matando várias e dando a vantagem para os corrompidos, dos céus então saem mais criaturas brancas, junto de uma de patente média, uma criatura que seria semelhante a uma mulher desce logo focando na criatura de patente de seu mesmo nível, sua voz séria totalmente bela e calma, então o ser diz.

-- Abismo... Pensei que estivesse morto.

A criatura mostrando não ter tanta racionalidade, na velocidade da luz avança derrubando vários inimigos e tentando desferir um soco no rosto da criatura branca que logo na mesma velocidade e usando o dobro de força pega Abismo pelo braço e joga com a força de 30T contra a montanha que estaria perto, Abismo sai dos escombros não estando com seu braço e complementarmente debilitado, ele começa a sentir uma dor descomunal que então começa a gritar, não de dor, de completa raiva, seus parâmetros de força teria aumentados porém sua velocidade não, então ele avança novamente e começa uma batalha intensa trocando socos e chutes onde uma grande aura vermelha estaria cercando o homen enquanto a criatura branca também estaria com sua aura transborda poder, várias luzes estaria sobre o céu e grandes correntes de ar estaria sendo geradas, enquanto ela contra atacar e defende os golpes ela diz.

-- Tirem os humanos daqui!

Ela teria tomando um soco em seu rosto com a força de 30T, mais logo volta e troca socos com o mostrando, uma espécie de líquido azul bebê estaria descendo de sua boca, aumentando a fúria da "mulher" e então em suas costas, visto que ela estaria vestindo uma roupa semelhante e uma vestimenta gótica porém branca, em suas costas que estaria amostra, um símbolo acende, então ela daria um soco certeiro com toda a sua força em Abismo que seria semelhante a 90T fazendo ele voar muito longe, após isso ela prepara uma esfera feita de luz e diz.

-- Exclamação sangrenta!

Ela então joga essa grande esfera de 60 metros contra abismo na velocidade neutrina, podendo vaporizar o corpo dele por completo, Abismo antes de ser atingido libera todo o seu poder ficando com uma nevoa cinza ao entorno de seu corpo, logo segurando a esfera no ar e fazendo força mais a névoa lhe ajudando a segurar, na mesma velocidade ele começa a dar milhares de socos na velocidade neutrina rebatendo a esfera então avançando e trocando socos ele diz.

-- Solar! Eu te odeio!

Criaturas brancas tendo acabado com todas as sombrias se ajunta e fazendo um ataque combinado surpresa o suficiente para derrubar Abismo que ficaria atordoado sobre o chão e simplesmente desaparecem como poeira, todos ali retornam e ajudam os humanos feridos e sem abrigos.

-- Foi uma batalha e tanto, obrigado por nós ajudar!

Teria dito uma criança que sairia correndo até seus pais, as criaturas a serviso do bem dariam um sorriso passando confiança a todos, visto que seus companheiros derrotados teria seus corpos desintegrado e sumido. Enquanto isso, na base onde estariam construindo cada vez mais e expandindo, médicos tentam ver o que aconteceu com Mercúrio fazendo diversos experimentos e testes de força, Mercúrio teria quebrado o recorde, tendo 70T de força inicial, uma resistência grande e podendo se mover na velocidade da luz, todos os médicos estariam  assustados com os resultados, Mercúrio sai da sala e volta para o time dos 7 que ainda não teria se acostumado com os olhos e aura que estaria sobre o Mercúrio.

-- Com esse poder, podemos conseguir descobrir e verdade, porque estamos aqui e o que aconteceu.

Ele daria um sorriso e ergue a mãos, os soldados fazem os mesmo e então gritam.

-- Cavaleiro negros! Nós somos os imbatíveis e novos Cavaleiro negros!

Guilhotina de Sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora