Os dois lados estariam expandido seus territórios ao máximo, criaturas sombrias estaria dominando os humanos e os matando, fazendo lhe trabalhar sem parar, angelicais estariam tratando bem e defendendo os humanos, os treinando e ganhando sua confiança, no submundo, onde todas as almas ruins iriam estavam sendo treinados para o combate contra Mercúrio, Pandora teria virado uma lutadora corpo a corpo incrível, Fukuryu seria aperfeiçoado sua resistência, Shinadekuro o pior se todas, sádico, maligno e cheio de poder podendo se igualar com uma criatura de rank médio, Delta seria perito em facas os outros não teria aguentado o árduo treinamento, Mercúrio estaria no reino dos céus treinando e aperfeiçoando todas as suas técnicas e poderes, um sorriso em seu rosto seria notável, aquele lugar calmo o agrada. Já voltando até o submundo onde estaria localizado o terrível mar de lava, várias criaturas com mantos pretos cobrindo inteiramente sua face estaria sobre um circulo falando em línguas o qual não poderia ser entendidas por humanos, logo desse círculo sairiam um esqueleto com apenas metade de seu corpo, ele flutuava e um manto azul escuro estaria cobrindo o que lhe restava, uma foice estaria localizada em suas mãos.
-- Eu retornei... Agora vamos igualar essa guerra, não. Vamos acabar com ela!
O esqueleto libera uma quantia absurda de uma névoa roxa fortalecendo todos as criaturas do local e aumentando o sofrimento dos que aviam caídos alí, ele então começaria a usar sua telepatia que seria algo descomunal logo entrando na mente de Odisseus para bater um papo.
( Odisseus... Aquele acima de tudo e todos vai retornar... Vocês iram perder...)
-- Ceifador ?
Ele teria dito em voz alta mais logo fecharia seus olhos para manter o contato mais forte e diz.
( Realmente, não sabemos se ele realmente é real, mais a guerra já foi declarada, vamos acabar com vocês de uma vez por todas!)
Ceifador então corta a comunicado e começaria a dsr gargalhadas maléficas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilhotina de Sangue.
ФэнтезиA história sombria onde humanos lutam contra criaturas, quem irá vencer essa guerra ?