O começo de tudo

174 7 1
                                    

Dois anos já haviam se passado desde que Sasuke saíra da vila para expiar por todos seus pecados cometidos. Dois anos que ele havia dito aquelas palavras para Sakura ''Talvez na próxima...obrigado'' e tocado sua testa numa forma de carinho que ele jamais havia demonstrado para mais ninguém. O poke naquele momento dizia que ele iria voltar, iria retornar por ela e quando isso acontecesse seus sentimentos finalmente se conectariam. Mesmo com tanto tempo Sakura ainda se recorda todos os dias das palavras de Sasuke e seu coração se enchia de emoção e angustia ao se lembrar dele.

Sakura:

Será que ele ainda se lembra de sua promessa, será que ele pensa em mim como eu penso nele? Sasuke-kun, eu queria tanto você aqui comigo. Espero que você esteja bem.

Depois da quarta guerra ninja Sakura fundou a clínica de saúde mental para crianças órfãs da guerra, e era sempre muito ocupada pois além disso ela era a principal ninja médica do hospital da folha.

...

Enquanto isso bem longe da vila da folha vagava um rapaz jovem e bonito, seus cabelos pretos balançam ao vento enquanto ele caminhava a procura de pessoas que estivessem precisando de ajuda. Sasuke cometeu muitos erros no passado, então agora ele tentava como podia ser uma pessoa melhor e estar sempre sendo útil e prestativo. Sentia que devia um favor ao mundo por todo o mal que havia causado.

Sasuke:

Sakura, já faz tanto tempo, será que ela ainda espera por mim?

Sasuke não costumava ter tais pensamentos, afinal ele estava sempre com a mente ocupada em seus trabalhos, porém quando se lembrava de Sakura seu coração se acalmava e ele sentia coisas que nunca havia sentido antes por nenhuma outra pessoa. Não era um sentimento igual ao que ele tinha pelo seu irmão Itachi, era algo diferente disso.

De repente um pássaro sobrevoa por Sasuke, ele apanha um pergaminho e a ave se desfaz em tinta nele, mostrando uma mensagem, era de Kakashi, que agora é o Sexto Hokage, "Sasuke estamos com problemas, precisamos de você, por favor volte o mais rápido possível".

Não tinha jeito, Sasuke teria que voltar à vila, não que ele estivesse infeliz com isso, afinal ele sentia saudades de casa, de seus amigos e de Sakura sobretudo, e além disso não poderia recusar um pedido tão urgente do Hokage.

Foram dois dias de viagem até Sasuke chegar em Konoha, ele foi recebido com olhares e cochichos de diversas pessoas. Sempre fora assunto naquela aldeia, antes por ter sido o último Uchiha vivo, agora por ter sido um herói da guerra, pois junto com o time 7 salvou o mundo dos planos de Kaguya, apesar de alguns civis ainda terem um certo receio sobre ele. Porém Sasuke não se incomodava com aquilo e seguiu em frente até chegar ao escritório do Hokage.

-Sakura preciso que me faça um favor - Disse Kakashi – Recebi uma notícia da vila da areia de que alguns shinobis foram feridos durante sua viagem para cá, quero que reserve os melhores quartos e atendimentos para eles no hospital da folha, afinal são nossos aliados e não quero desapontar Gaara.

Sakura assentiu com a cabeça e quando ia saindo da sala de Kakashi, alguém abriu a porta no momento em que ela ia tocar na maçaneta.

Ela não podia acreditar no que estava vendo, bem diante de seus olhos, ali estava Sasuke, e ela começou a sentir leves enjoos de nervosismo.

-Sa...Sasuke-kun?! Não sabia que havia voltado para a vila...

-Olá Sakura – Disse Sasuke – Acabei de chegar, foram ordens do Hokage.

POV Sakura: Kakashi aquele maldito, nem para me avisar que o Sasuke-kun ia voltar, shanaroo.

-Hey, Hokage-sama? - Perguntou Sakura

-Hum...?

-O Naruto já sabe que o Sa...

-SASUKEEEEEEEE – Naruto entra na sala gritando.

-Idiota... – Diz Sasuke com a mesma cara fechada de sempre.

-NARUTO NÃO SEJA TÃO CRIANÇA, ESTAMOS NA SALA DO HOKAGE, TENHA EDUCAÇÃO

-Kakashi-sensei por que não nos avisou que o Sasuke ia voltar? Eu vi ele vindo pra cá então saí correndo atrás.

-Eu chamei o Sasuke com urgência porque podemos estar sofrendo alguma ameaça externa. Sakura, aqueles shinobis que eu disse que estão feridos alegaram que as pessoas que os atacaram surgiram de uma espécie de portal enquanto eles vinham para cá, estamos desconfiando que eles possam ter vindo de outra dimensão.

-Entendo. Foi por isso que você me solicitou, por conta do meu Rinnegan.

-Exato. Dessa forma eu vou montar uma equipe para partir junto com Sasuke em uma missão para ver o que descobrimos sobre. Sakura, deixe tudo em ordem no hospital porque você será uma das que irá com o Sasuke.

-Sim. – Sakura estava eufórica mas se manteve firme, afinal ela levava suas responsabilidades muito a sério.

-Naruto você também irá nessa missão, assim como Hinata, o Byakugan dela será útil, você pode informá-la? Vocês partem amanhã mesmo.

-Sim Kakashi-sensei, vou me encontrar com ela daqui a po... AH DROGA eu já estou atrasado, a Hinata deve estar me esperando a um tempão, dattebayo. Tchau pessoal até mais.

-Bom eu também estou indo, preciso avisar a Ino e a Shizune que vou passar um tempo fora para que elas cuidem de tudo na minha ausência. Com licença Hokage-sama, Sasuke-kun...até.

Sakura saiu do escritório e partiu para o hospital. No caminho ela só conseguia pensar em como estava feliz por Sasuke ter voltado para casa, era um alívio saber que ele estava bem. Bom, na verdade ela já sabia disso, afinal seus pensamentos de alguma forma estavam conectados com os de Sasuke.

Uma jornada em busca do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora