__𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢𝑚, 𝒯𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝐼__
❤
-Vamos logo Shika!
Grito pela 3º vez com meu irmão. Ele está a meia hora se despedindo de Temari no segundo andar da casa dela. Estou sentada no sofá do primeiro andar, com Gaara e Kankuro na minha frente. Nós três fomos para sala para dar mais privacidade para o casal.
Eu e meu irmão mais novo vimos para Sunagakure trazendo uma mensagem confidencial de Tsunade para Gaara, o Kazekage atual. Era para ser uma missão só minha, mas ele insistiu. Provavelmente uma desculpa esfarrapada para visitar a namorada. Assim que chegamos, entregamos a mensagem e participei de uma reunião do conselho como representante de Konoha. Só o Kazekage podia ler a carta, isso me despertou certa curiosidade. O que raios tinha nessa carta oficial que eu, mesmo sendo uma das pessoas de mais confiança da Hokage, tive ordens expressas de não abrir? Pela cara que Gaara fez quando leu, deve ser algo muito inesperado.
Tenho certeza que algo insano vai acontecer no mundo.
Ainda mais por conta das ações da Akatsuki. Nos últimos tempos eles têm tomado atitudes mais ousadas. Atacar Gaara e tirar sua Bijuu foi algo que ninguém esperava, principalmente o Kazekage. Não era novidade para ninguém que a organização tinha interesse no poder militar das feras de caudas, mas foi uma surpresa atacar um kage na cara e na coragem desse jeito. E com apenas dois homens. A situação já está começando a passar do limite, eles já tem posse de três bijuus. Se uma já pode destruir um país inteiro, quem sabe o que eles podem fazer com essa quantidade. Uma guerra é quase inevitável. Mas tento pensar em outras possibilidades. Minha aldeia já tem uma enorme mancha de sangue, não quero estar envolvida em mais um grande massacre.
-Se quiser, pode dormir aqui essa noite. Por mais urgente que a mensagem seja, é perigoso viajar pela floresta a essa hora.- Gaara oferece com um sorriso gentil no rosto.
Por conta do relacionamento dos nossos irmãos e de ir com certa frequência a Suna, eu e Gaara temos nos aproximado bastante. Apesar de seu passado sombrio, ele é uma pessoa bondosa e firme, quando necessário. Um ótimo amigo, na minha opinião.
-Agradeço o convite, mas tenho que voltar logo. Tenho outra missão me esperando quando chegar.- coloco as mãos no bolso da calça, toco em um papel.- Ah, acabei de lembrar.- tiro o pequeno envelope e entrego para Gaara.- Aquele tonto ficou louco quando disse que viria aqui. Até pediu para Tsunade se podia me acompanhar também. Mas ela tinha outros planos para o coitado, então ele me pediu para te entregar isso.
Gaara sorriu de leve para o papel levemente amassado, agradeceu com um pequeno aceno.
-Vou lá em cima chamar os dois pombinhos.- Kankuro levanta bufando irritado. Ele morre de ciúmes da irmã mais nova. Quando começaram a namorar, ele ameaçou Shikamaru de morte mais de uma vez. Só parou quando descobriu o sobrenome dele. A coisa não ia ficar nada bonita se ele tentasse algo contra o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐢𝐨𝐧𝐞𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚, Sasori
Fanfiction------𝐌𝐚𝐫𝐢𝐨𝐧𝐞𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚. Sasori Onde uma missão se torna o começo de uma nova vida. A temida organização criminosa Akatsuki entra em um acordo com os 5 Kages e tem que morar na aldeia da folha durante 3 anos, sendo vigiados por 2 shinobis e u...