ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 5

672 48 17
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜, 𝒯𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝐼__




Já se passou mais de uma semana de toda essa confusão. Desde então não consegui parar em casa um dia sequer. Toda hora tenho algo diferente para resolver. Primeiro foi a casa. Tsunade me deu uma lista com cinco lugares com espaço suficiente para receber os mais de dez moradores. Tive que ir em todas elas e as avaliar. No final das contas ela decidiu ficar com a última casa. Ela pertencia a uma família de comerciantes que vieram da vila da névoa e se mudaram a pouco tempo para um lugar menor e mais afastado do centro de Konoha. A Hokage mandou fazer pequenas mudanças, como dividir o quarto de casal em dois quartos com o mesmo tamanho dos restantes e consertar um pequeno vazamento no banheiro.

A casa é bastante confortável e espaçosa. Grande parte da decoração tem um estilo tradicional do lugar de origem deles. As paredes brancas, móveis de madeira escura e azulejos azuis e brancos com desenhos que remetem à água. A cozinha é espaçosa, toda feita com granito branco e armários azuis. Tem uma ilha no meio com a pia e a mesa de jantar grande em frente. Além da cozinha e da sala de jantar, o primeiro andar tem a sala de estar, a entrada para varanda, 4 quartos e um banheiro. No andar acima ficou o restante dos quartos e dois banheiros, um de cada lado do corredor. A varanda é mediana, com algumas cadeiras para se sentar e plantas por todos os lados.

Depois de resolver a casa, que demorou mais de 5 dias, tive que resolver a chegada deles. Tsunade me confiou a responsabilidade de organizar um esquema de segurança para que nada saia do controle. Muitas pessoas estão revoltadas com esse acordo e podem tentar fazer algo contra eles. Tive várias reuniões com shinobis que considero de confiança e organizamos tudo de acordo com a vontade da Hokage.

Agora estou subindo as escadas para chegar à sala da Tsunade. Quando chego perto consigo ver Shikamaru e Sakura sentados em um banco do lado de fora

—Eu tô atrasada?- pergunto preocupada.

—Não.-Sakura responde com um sorriso no rosto- Nós já estávamos por aqui então só ficamos esperando você.

Eles se levantam do banco e vêm até mim. Shikamaru bate na porta.

—Com licença, Hokage, mandou nos chamar?

Ela tira o olhar da papelada que estava lendo.-Chamei sim, entrem.- ela coloca o papel de volta em uma pilha e se ajeita na cadeira. Nós três entramos e ficamos em pé na sua frente

—Vocês já sabem do que aconteceu na última reunião dos Kages e da responsabilidade que vocês três receberam, certo?- nós três assentimos.

—Bom, vocês três vão conviver com os criminosos mais procurados do mundo ninja, estão preparados para isso?

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐨𝐧𝐞𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚, SasoriOnde histórias criam vida. Descubra agora