ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 6

638 40 17
                                    

Oi gente!

Antes de começar, eu achei uma imagem que se parece bastante com a aparência que eu imagino a protagonista. Então deixei ela aqui na mídia, mas vcs são livres para se imaginar na personagem.

Boa leitura!

__𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑖𝑠, 𝒯𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝐼__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑖𝑠, 𝒯𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝐼__

Aviso! Esse capítulo tem agressão verbal pesada, tentativa de homicídio e uso de entorpecentes. Caso tenha sensibilidade com esses assuntos não leia.

Eu acordei mais cedo do que o normal hoje. Não sei se é o nervosismo de algo dar errado ou a ansiedade por finalmente ter chegado esse dia. Fiz um café reforçado e me sentei na mesa para comer enquanto leio um livro. A previsão é que a Akatsuki chegue depois de meio-dia. Então eu ainda tenho tempo livre antes de ir para a sala da Hokage. Assim que termino de comer, deixo as louças na pia e vou me trocar. Abro meu guarda-roupas procurando algo bom para hoje.

Coloco algumas opções sobre a minha cama. Passo uns bons minutos olhando até decidir qual delas vou vestir. Coloco uma blusa regata justa e de gola alta preta, por cima visto o colete da anbu. Na parte de baixo, visto uma calça cargo com elásticos no final para ela não me atrapalhar caso algo saia do controle. Nos pés, a bota que geralmente uso em missões, bege e de cano alto. Para finalizar, coloco um par de luvas da mesma cor da blusa, elas vão até a metade do meu braço mostrando a tatuagem vermelha com o símbolo da anbu no meu ombro. Coloco um colar que meu irmão me deu, com o desenho do meu clã. Guardo o restante da roupa.

Como não tinha mais nada para fazer, apenas fiquei no sofá terminando de ler o meu livro. Fiquei tão imersa na história que nem percebi quanto tempo passou. Só me dei conta quando ouvi duas batidas na porta que me tiraram do mundo fictício no qual eu estava aprisionada. Deixei o livro em cima do sofá e fui atender a porta. Mal abri e eu já ouvi um grito que me fez identificar na hora quem está ali.

—[Nome]!- Naruto grita sorrindo.

—Fala mais baixo Naruto, ela está aqui na sua frente.- Kakashi o repreende. Rio achando graça da cena.

—A que devo a honra dessa visita?- termino de abrir a porta e me encosto na lateral.

—-A Hokage pediu para chamar você. Pelo jeito eles vão chegar mais cedo.- Naruto diz colocando as mão atrás da cabeça despreocupado.

—Só um minuto.- encosto a porta e vou até o meu quarto. Tiro a minha espada do suporte na parede e a coloco dentro da bainha. Confiro se os meus bolsos não estão vazios e aproveito para dar uma última olhada no espelho. Sorrio ajeitando o cabelo.

—Chegou a hora.- saio do quarto e volto até a porta. Saio de casa e tranco, guardando as chaves no bolso. Eles me olham esperando que eu diga alguma coisa.

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐨𝐧𝐞𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚, SasoriOnde histórias criam vida. Descubra agora