ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 7

527 40 13
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝘴𝘦𝘵𝘦,𝒯𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝐼__




Acordo com uma dor de cabeça insuportável. Meu corpo parece uma gelatina de tão mole, tudo parece se mover em câmera lenta. Isso é horrível. Tento me levantar, mas caio na cama. Os lençóis quentes e convidativos me tentam a dormir mais um pouco. Fecho os olhos tentando me enrolar no cobertor até perceber que não tinha nenhum. Levanto a cabeça com custo e olho para a janela. Me assusto, eu achava que tinha dormido pouco tempo, mas já é noite. A luz da lua ilumina meu novo quarto me deixando enxergar as malas espalhadas pelo chão, semi abertas e bagunçadas. Passo a mão pelo meu rosto suspirando alto. Tento me levantar novamente. Dessa vez eu me apoio na mesa de cabeceira cuja madeira é escura, fico um momento parada esperando tudo parar de rodar.

Quando eu finalmente consigo me manter de pé vou até as malas e pego uma muda de roupa. Escolho uma regata branca e um shorts confortável preto. Procuro a minha toalha e o resto das coisas que preciso para tomar banho. Xingo baixo por demorar a encontrar. Vou até a porta e abro apenas uma greta suficiente para passar a minha cabeça. O corredor está vazio e a porta do banheiro aberta, mostrando que não tinha ninguém dentro.

—Ótimo.- falo baixo pra mim mesma. Ando depressa e fecho a porta atrás de mim. Tiro a roupa agradecendo aos deuses por conseguir o banheiro vazio. Entro embaixo do chuveiro que descia uma água quente que era exatamente o que eu precisava. Meus músculos relaxam com a água batendo neles. Fecho os olhos desfrutando desse momento relaxante. Fico um bom tempo passando as mãos pelo meu corpo com o sabonete, até meu estômago dar sinal de vida. Eu esqueci completamente que não comi nada desde de manhã. O dia foi tão corrido que eu esqueci de prestar atenção em algo básico para a sobrevivência humana. Bato a cabeça na parede me repreendendo por tudo que eu fiz de errado. Se eu esqueci de uma coisa básica como comer é fácil que eu esqueça as minhas missões e obrigações aqui. Eu não deveria ter apagado. Eu fui burra, não poderia ter deixado a Sakura e o Shikamaru sozinhos. Se tivesse acontecido algo enquanto eu dormia? Porra [Nome], sua idiota!

Saio do box e coloco a minha roupa. Tanto as escadas quanto a cozinha estavam vazias. Parecia que só eu morava nessa casa, não tinha uma alma viva sequer. Abro a geladeira procurando alguns ingredientes para fazer a minha janta. Tiro alguns legumes da geladeira deixando em cima do balcão. Acho que vou fazer um yakissoba normal.

Começo lavando os legumes e colocando eles para escorrer. Comecei a cantarolar uma música que estava na minha cabeça para tentar me distrair dos meus pensamentos enquanto procurava a massa nos armários.

—"Baby, I'm preying on you tonight

Hunt you down, eat you alive

Just like animals, animals

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐨𝐧𝐞𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚, SasoriOnde histórias criam vida. Descubra agora