• cinco •

102 15 25
                                    

[ATENÇÃO! ESTE CAPÍTULO CONTÉM VIOLÊNCIA]

Há três dias atrás beijei Joel.

Há três dias atrás b e i j e i Joel.

Há três dias beijei Joel e não sinto nenhum remorso.

Talvez eu não precise sentir remorso, não é?

— A aula deve ser bem mais interessante em sua cabeça. — Tate diz fechando o caderno.

Dou risada e começo a guardar meu material, realmente Tate, na minha cabeça tudo é mais interessante. Não consegui me aguentar e contei tudo a ela, precisava ouvir de alguém que eu não estava tão errada quanto parecia. Tate ficou muito feliz e eu estranhei, eu não estou fazendo algo errado?

— Você deveria vir a festa hoje.

— Humm, festa cheio de traficantes e drogas? — Tate força um sorriso. — Não, obrigada.

Eu rio de sua resposta. Tate nunca gostou de Daniel. Estamos a caminho do pátio quando Tate aponta a cabeça pro lado. Daniel.

— Oi meu amor, vim te buscar pra almoçarmos. — ele me dá um selinho.

— Claro, vamos lá. Até mais Tate. — digo a ela e dou um abraço rápido.

Daniel coloca os braços em meus ombros. Eu gosto quando ele está assim. Uma parte de mim ainda ama Daniel. Vamos até o Burguer King, fazemos nossos pedidos e voltamos a sentar.

— Hoje se arrume e fique bem gostosa, tá bem? Teremos festa! — Daniel diz e começa a digitar no seu celular.

— Como as-

— DANIEL! — a atendente grita, ele se levanta pra pegar o pedido.

— E já chamei seu amigo, Joel. — ele diz ao se sentar novamente, colocando uma batata na boca.

— COMO ASSIM? — soa mais alto do que deveria. — Quer dizer, porque?

— Porque sim. — ele diz ríspido e joga um lanche pra mim. — Come.

Abro o lanche e mordo, minha fome foi embora depois dessa notícia.

— Como conseguiu o número dele?

— Falei com Christie. — ele responde dando total atenção ao seu lanche.

Continuo a encarar ele.

Ele viu que fez merda. Ele se levanta pegando seu refri.

— Eu preciso ir meu amor, muita coisa pra resolver. Te amo.

Ele sai correndo, vermelho igual a um tomate. Depois de um tempo você se acostumada e nada mais te surpreende.

Joel - ESAO: Acabo de saber que vou na sua casa.

Elly: Acabo de descobrir também.

• • •

Coloco um vestido preto colado ao corpo com as costas nuas. Não tive opção, Daniel o deixou em cima da cama. Me sint desconfortável e por isso estou trancada aqui no quarto, ouvindo o barulho da música e as falas abafadas lá fora.

Quando abro a porta, vejo as luzes, vejo fumaça e vejo pessoas bêbadas.  Daniel está bebendo no meio de uns caras sentado no sofá. Christie e Joel estão parados próximos a bancada da cozinha, os dois conversam. Ando um pouco pelo apartamento, limpando o que vejo. Minha casa nunca é minha casa. Mais pessoas chegam, mais nojo eu sinto em ter que viver parte disso. Daniel em cima da mesa de centro.

BETRAYALS | JOEL PIMENTELOnde histórias criam vida. Descubra agora