Tratar Joel como amigo = fácil.
Pensar no Joel como amigo = difícil.
Desde que ele me propôs sermos amigos, começamos a nos ver mais. O que só piorou meus sentimentos, toda vez que o vejo quero beija-lo. Faz 30 minutos que ele tenta me convencer a ir a um festival no centro da cidade.
Sorrio. Como sempre sorrio quando falo com ele. Levanto da cama e vou direto pro banheiro. Olho pro meu rosto cansado no espelho, estou morta não só por dentro. Tiro minha roupa, ligo o chuveiro. Enquanto a água escorre pelo meu corpo, me pergunto o que devo vestir. Sair com Joel me deixa nervosa.
Vou até o guarda roupa, olho por mais alguns minutos e acabo optando por uma mom jeans e um cropped de alcinha. Não lavei meu cabelo, iria demorar uma eternidade para secar. Amarro a parte de cima do meu cabelo deixando a maior parte do cabelo solto. Passo rímel, um pouco de base e pronto. Coturno? Coturno. Aviso a Joel que estou pronta.
15 minutos depois o interfone toca. Desço.
— Oi — digo a Joel, pegano na sua cintura.
Ele se assusta, estava de costas.
— O-oi.
Olho pra ele, ele é bonito pra caralho. Abro os braços pra lhe dar um abraço rápido.
— Você é muito cheirosa — ele diz me prendendo mais um pouco ao seu corpo.
Me solto, sorrio pra ele. Joel abre a porta do carro e eu entro.
— Vamos pro festival então.
— Vamos pro festival então — repito o que ele disse.
— Você quer comer depois?
— Você quer comer depois? — digo tentando segurar o riso.
Joel olha pra mim e cerra os olhos enquanto me olha de canto. Eu tento não rir.
— Podemos comer uma pizza.
— Podemos comer uma pizza.
Eu dou risada e olho pra ele.
Eu queria poder falar pra todo mundo que eu e Joel somos próximos.
Eu queria voltar pra casa hoje e dormir ao lado dele.
Não só dormir...
— Hoje eu vou deixar o Joel me beijar porque ele esqueceu completamente a Christie.
— Hoje eu vo... — começo a rir — Aí Joel, horroroso.
— Ué, não tava me imitando?
— Você tá engraçadinho hoje né?
Ele apenas sorri eu o acompanho. Quando paramos o carro, descemos do carro rapidamente e vamos seguindo até o som. Sinto a súbita vontade de agarrar a mão daquele homem de 1,80. Sabe quando você sente que o mundo poderia parar ali mesmo? Eu estou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETRAYALS | JOEL PIMENTEL
Fiksi PenggemarA vida de Elly não é as das mais legais, principalmente por Daniel, seu namorado. Ambos vivem em constante perigo por causa de Edward, pai de Daniel, um poderoso traficante de drogas. Elly descobre que está sendo traída pelo namorado abusivo. Joel p...