Morgana Forbes
Lá estava eu novamente no Shopping com a Rebekah, daqui a pouco eles fazem um quarto pra gente. Por que parece que nós moramos aqui.
— Qual vai ser sua fantasia? – Bekah pergunta e eu semisserro os olhos. — Aurora colocou na mensagem para vir fantasiada, não leu a mensagem inteira?
— Não, o texto era muito grande. Fiquei com preguiça. – Digo e ela assenti rindo. — Se é a fantasia, vou de....
Aurora Forbes
Já havia arrumado tudo para o baile, estava tudo perfeito. Até eu ouvir Mary Lu discutindo com a Nora.
— Nora! tava bom no jeito que estava. – Grita Mary Lu descendo as escadas irritada.
Nora estava vertida de diabinha e Mary Lu de anjinha. Porém percebi um grande decote na roupa da loira, e já entendi o problema.
— Aurora, diz pra ela que ficou lindo assim. – Nora pede e eu vou até Mary Lu.
— Vem comigo, tenho uma outra fantasia parecida lá em cima. – Subo com ela deixando Nora sozinha lá em baixo.
Pego uma fantasia de anjinha que havia comprado antes de saber que Mary Lu iria de anjinha.
Era menos decotado, e acho que combinaria com ela.
Entrego pra ela que sorri e vai para o banheiro se vestir.
Ela deixou a porta aberta, e pude ver pelo espelho metade do seu corpo Nu, mas logo desviei a visão por educação.
— Por que ela é assim? – Mary Lu pergunta saindo do banheiro já vestida.
— Assim como?
— Assim, ela quer se mostrar de mais. Eu não entendo o motivo de alguém querer mostrar todo o corpo. – Ela fala. — Acho que isso é uma intimidade, que só deveríamos ter com aqueles que amamos.
— Eu entendo seu lado Lulu, mas também entendo o da Nora. – Digo e me sento só lado dela na cama. — Eu e ela somos bem parecidas na verdade, nós gostamos de mostrar o nosso corpo. Por que ele não é propriedade de ninguém. Temos o direito de fazer o que quisermos com ele, e como eu sempre digo, o que é bonito não deve ficar escondido.
Ela da um curto sorriso pra mim.
— Eu já entendi, só queria que ela respeita-se a minha escolha de não querer me mostrar, eu não me sinto confortável assim.
— Fale com ela, acho que se você não gritar, ela pode tentar escutar.
— Obrigada Aury. – Ela fala sorrindo.
— Por nada Lulu. – Se abraçamos e ela logo saiu atrás da Nora.
Morgana Forbes
Depois das compras com a Bex eu fui espairecer um pouco, tinha uma lagoa perto da floresta que me ajudava a pensar.
E no momento era o que eu mais precisava, pensar.
Klaus diz gostar de mim, e eu achava que gostava dele também. Mas estou em dúvida, considerando que também tenho sentimentos pelo Kol, ele é lindo divertido. Me faz rir muito.
E também tem o Damon, Aurora insiste em dizer que ele tá afim de mim. Mas eu só o vejo como amigo, sei que ele é gato de mais. Porém não consigo enchergar nada além.
Então está entre Híbrido idiota e Maníaco Homicida... Queria que eles pudessem escolher por mim.
Saio andando pela floresta, a caminho de casa, quando paro ao ouvir barulhos vindo da floresta.
Pera era a Caroline e o Klaus transando???
Uau, acho que ele já decidiu por mim.
Saio de lá pensativa antes que eles me vejam, vou ficar traumatizada para o resto da minha eternidade de vampira.
Estava próximo a minha casa e adentrei a mesma vendo Dois Hereges jogando Pingue Pongue, e na hora que entrei a bola quase acertou em mim.
— Me desculpa Aurora. – Disse uma ruiva. — Mas a culpa foi do Beau que não rebateu.
Aquele tal de Beau não falou nada.
— Você não estava lá em cima agora? – Uma loira pergunta entrando na sala com uma Morena.
— Essa não sou eu gente. – Aurora desce as escadas e olha pra mim. — Maninha, lembrou que tem casa?
— Para de ser dramática. – Abraço ela que retribui. — Tô precisando falar de sentimentos.
Faço biquinho e ela revira os olhos.
— E a Care?
— Ela é a última que quero falar sobre isso, e Rebekah sei que vai surta. Então só sobra minha Gêmea favorita.
— Vem vamos pro quarto. – Ela segura minha mão e logo se vira para os Hereges. — Gente, essa é minha gêmea Morgana, ela é uma versão menos gostosa de mim.
Depois de dizer isso ela sobe para o quarto em velocidade de vampira junto comigo.
Me jogo na cama enquanto ela faz um feitiço de privacidade no quarto. Quando ela termina, se joga ao meu lado e eu coloco minha cabeça no seu ombro.
— Começa a falar. – Ela diz e eu respiro fundo.
Conto tudo que eu estava sentindo pra ela, e ela responde com "É foda".
Aurora Forbes, pior pessoa pra conversar de sentimentos depois de mim.
— Fica com o Damon. – Ela diz e eu a olho.
— Mas não tô afim do Damon. – Digo.
— Então fica com o Klaus. – Ela fala e eu reviro os olhos.
— Mas ele transou com a Care. – Digo e ela abre um sorriso.
— Então quem sobra aí? – Ela pergunta retóricamente rindo. — Aí aí, tu coloca problema em tudo né. Tem três pessoas, duas da problema, uma tá livre. Dããã
— Tem razão.
— Eu sempre tenho amor. – Ela diz mechendo no meu cabelo. — Agora me fala da sua fantasia, não tô nem um pouco afim de ficar mais igual a você hoje a noite.
— Bem, eu vou fantasiada de...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas Forbes | Fanfic TVDU
FanfictionMorgana e Aurora Forbes, gêmeas filhas de uma traição de Bill Forbes com uma Bruxa do Clã Gemini, Marie Parker. Morgana era uma bruxa sifão muito poderosa, suas habilidades aumentaram mais ainda quando se transformou em vampira, mas por conta de pr...