Morgana Forbes
Estava sentada vendo TV e Klaus e Kol estavam no meu lado me observando, admito que isso irritava. Tipo muito mesmo.
— Isso tá enchendo o saco. – Resmungo ainda olhando para TV.
— O que está acontecendo Love? – Disse Klaus.
— O Klaus está te incomodando Darling? – Kol Pergunta e eu bufo.
Me levanto e vou para perto do Elijah que estava lendo um livro, completamente chato, reparei porque a capa é sem graça. (E sim, eu julgo o livro pela capa.)
— Lijah, me ajuda aqui. – Imploro e ele continua a folhar o livro.
— O problema é seu, não mandei nascer bonita. – Ele fala e eu semisserro os olhos, não sei se brigo com ele por não me ajudar, ou se agradeço por me chamar de bonita.
— Tive uma ideia. – Digo. — Vamos jogar um jogo, se eu vencer. Vocês param de me olhar assim...
— E se a gente vencer? – Klaus pergunta.
— Se um de nós vencer, você escolhe um Mikaelson pra beijar. – Kol responde me fazendo pensar um pouco.
— Ok. – Digo. — Que jogo podemos jogar?
— Eu tenho uma ideia. – Klaus disse com um sorriso de lado.
Aurora Forbes
— Mãe? – Damon pergunta encarando a mulher que estava no nosso campo de visão.
— Damon? – Ela também pergunta e logo vem em nossa direção. — Venham comigo.
Seguimos ela, até um casa bem grande, entramos e ela nos serviu chá.
— O que fazem aqui? – Ela nos pergunta.
— Viemos te buscar, te levar pra casa. – Disse Damon seco e ela pareceu ficar sem reação por um tempo.
— Isso é incrível. – Ela fala. — E quem é a garota? Sua namorada?
— Ela não curte a minha fruta. – Damon fala rindo e eu reviro os olhos.
— E ele está apaixonado pela minha gêmea. – Digo e a vez dele de revirar os olhos. — Está pronta para voltar pra casa, senhorita... Salvatore?
— Senhorita Salvatore? – Damon pergunta rindo.
— Eu não sei o nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas Forbes | Fanfic TVDU
FanficMorgana e Aurora Forbes, gêmeas filhas de uma traição de Bill Forbes com uma Bruxa do Clã Gemini, Marie Parker. Morgana era uma bruxa sifão muito poderosa, suas habilidades aumentaram mais ainda quando se transformou em vampira, mas por conta de pr...