°°°°°°°°°°°°°°°°°
Maratona 1/3
°°°°°°°°°°°°°°°°°Aurora Forbes
Se passaram 1 semana desde que mandei minha gêmea para o mundo prisão, minha convenção foi embora e eu assumi a vida da Morgana.
Vou atualizar vocês com o que já aconteceu... Ric delatou quem são os vampiros para o conselho, Elena morreu e virou uma vampira (Fazendo assim o Ric morrer), Klaus Mikaelson foi morto, mas por algum motivo a linhagem dele ainda está viva (isso inclui o Tyler).
Atualmente o pastor young decidiu se unir com o conselho e caçar todos os vampiros..." Ebaa" como se as coisas não pudessem piorar.
Porém não estou deixando toda essa loucura interferir no meu dia a dia. Agora estou andando nos corredores da escola ao lado da Bex.
— O que acha de sairmos para beber hoje? – Ela pergunta.
— Eu acho... – Antes de terminar de falar vejo uma garota discutindo com o namorado. — Aquela não é a April Young?
— É ela mesma, ela voltou para cidade junto do pai caçador de vampiros.
Quando vemos que o garoto sai de perto dela a gente se aproxima.
— Oi April. – Digo assim que a vejo e ela sorri.
— Aurora, Oi. Que saudade. – Ela diz.
Espera, ela me chamou de Aurora?
— Sou eu, a Morgana. – Digo meio sem graça. — Aurora morreu ano retrasado.
— Aí Deus, me desculpa. Eu não sabia, sai da cidade e ninguém me avisou.
— Tá tudo bem April.
— É que você se parece muito com ela.
— Acho que é esse o sentido de ser gêmea né? – Riu.
Obvio que a April iria me reconhecer, sempre que a Elena ficava de babá dela eu a sequestrava e levava ela para uma balada, ou para algum lugar que tivesse bebida.
— Por que estava discutindo com aquele garoto? – Rebekah entra na conversa e aponta para o namorado da April.
— Nada de mais. É só uma briguinha boba. – Disse April, ela tinha um pouco de medo na voz. Dava pra sentir. E o seu coração batia acelerado, ou seja ela estava mentindo.
Se aquele garoto fez alguma coisa com ela, pode ter certeza que eu mato.
— April, se ele fez alguma coisa com você, pode me contar tá. – Digo tentando parecer amigável e ela assenti.
— Tá tudo bem é sério. – Ela diz e deu para notar seus olhos ficarem marejados. — Eu tenho que ir para aula. Vejo vocês depois.
Ela sai deixando eu e Rebekah ali sozinhas.
— E sobre o lance de ir beber? – Rebekah Pergunta mudando de assunto.
— Conversamos sobre isso depois tá. – Digo e sigo o namorado da April até lá fora. Ele para no lugar onde fica os viciados e acende um cigarro, e para minha sorte só havia eu e ele ali. — Oi, com licença, será que você pode me dar um?
— Claro docinho. – Ele acende outro cigarro e me dá. — É nova na escola?
— Mais ou menos, mas e você? É novo nesse lance de ser um babaca?
— Como é que é? – Eu jogo o cigarro no chão e o prendo na parede segurando o seu pescoço.
— O que você fez com a April Young? – Hipnotizo ele.
— Eu bati nela, a obriguei a transar comigo e sinto orgulho disso. – Ele responde.
Como ele pode fazer isso e ainda sentir orgulho? por causa de homens assim que eu sinto orgulho em ser lésbica.
Ahhh, eu tô com tanta raiva que já imaginei milhões de maneiras de mata-ló, porém nenhuma delas vai compensar o que ele fez a April.
Eu só queria que ele sentisse toda a dor que ele fez a April passar, antes de ter a pior morte de todas e uma eternidade de sofrimento.
É isso, ele vai sentir toda a dor.
— Eu quero que você sinta toda a dor que a April passou e quero que depois disso você suba em cima do telhado da escola e pule lá de cima. – Hipnotizo ele e o mesmo concorda. Logo após disso marcas de machucados começam a aparecer por todo o seu corpo e ele cai no chão chorando. — Tenho que voltar para aula, aproveite a minha vingança.
Adentro a sala de aula e me sento ao lado da Rebekah.
— Onde você tava? – Ela sussurra para mim.
— Fazendo Justiça! – Digo com um sorriso de lado e ela retribui.
(...)
— AHHHHH. – Todos os alunos gritaram ao ver pela janela alguém caindo de cima do telhado.
Todos saíram da sala desesperados e eu e Bekah fomos bem devagar, ao chegar lá olhamos o corpo morto do ex da April, tinha alguns alunos tirando fotos, alguns chorando e os professores impedindo eles de passar.
— Fez um bom trabalho. – Bekah diz e eu riu.
— Eu sempre faço.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Votem e comentem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas Forbes | Fanfic TVDU
FanficMorgana e Aurora Forbes, gêmeas filhas de uma traição de Bill Forbes com uma Bruxa do Clã Gemini, Marie Parker. Morgana era uma bruxa sifão muito poderosa, suas habilidades aumentaram mais ainda quando se transformou em vampira, mas por conta de pr...