Desde o princípio fazendo confusão

2.2K 179 846
                                    

Oi oi kk

Eu prometi que viria com mais uma fanfic hoje, porém acabei me enrolando um pouquinho, mas aqui está ela :)

Essa fanfic é muuuuuito importante para mim, só quem viveu meus surtos sabe ksksks então espero que vocês gostem muito dela! ♡

Vamos aos avisos de sempre, sim?

1) A fanfic já está totalmente escrita, como sempre faço antes de postar, e será bem curtinha, tendo apenas 7 capítulos :)

2) Pode ser que tenha alguns gatilhos nela, então já vou deixar aqui temas que podem te fazer mal e que se fizer, por favor, cuide ao ler ou então não leia: violência familiar, pressão psicológica e autoestima baixa;

3) Contém palavrões e insinuação de sexo;

4) Postarei nas segundas e sextas-feiras, como fiz na última fanfic postada;

5) Eu sou um tanto insegura, então se forem criticar, por favor, sejam gentis :)

Bom... É só isso sksksk tô nervosa

Espero que gostem, boa leitura!



Podia ser só uma quedinha de energia. Ou então uma falha nos motores. Não sei, só queria que qualquer coisa acontecesse para esse avião não chegar ao seu destino. Mesmo me tremendo de medo de que essa desgraça realmente caísse, tinha coisas bem piores do que isso. E eu estava voando de encontro a elas.

Então, por favor, me matem de uma forma rápida e indolor.

- Senhor, coloque o cinto. O avião já vai pousar. - A educada aeromoça interrompeu meus pensamentos superpositivos, me fazendo dar um sorriso forçado em troca.

Parece que, nem que deseje muito, as coisas não acontecem se você não for pessoalmente fazer.

Devia ter trazido uma bomba. Sabia que sim.

Não levou mais do que cinco minutos para aquela sensação do seu estômago estar desgrudando do lugar me acertasse. Minhas mãos rapidamente ficaram geladas de tão forte que segurei os braços da poltrona. O ar não entrava, nem saia dos meus pulmões, e eu fechava tanto os olhos que minha cabeça começou a doer. Mesmo que eu tivesse ficado totalmente atordoado e com vontade de vomitar, essa foi uma das melhores decidas, já que nem cheguei a desmaiar, como na maioria das vezes acontecia.

Odiava voar, mas a decolagem e aterrissagem pareciam a pior parte.

Porém, saber que estava em minha cidade natal parecia ainda pior.

Será que ainda dá tempo de explodir esse avião?

Esperamos liberarem as portas ao som de algumas conversas aos murmúrios e choros infantis. Estava quase me levantando para bater nos pais daqueles dois garotos - que não faziam nada para que os mesmos parassem de birra, como se só eles quisessem sair daquele lugar -, mas foi aí que deixaram a gente sair.

Às vezes me imagino em algum daqueles filmes a onde as pessoas ficam em confinamento.... Eu com certeza acabaria matando todo mundo.... Ou todo mundo se juntaria para me matar.

De qualquer jeito, já fazia mais de meia hora que estava pacientemente plantado, esperando minha carona ou a minha mala ao lado daquela maldita esteira, mas nem sinal de um deles ainda.

Vocês logo irão perceber que paciência não é uma das minhas virtudes.

- Ah, vai tomar no cu! Cadê a minha mala? Já vi essa amarela horrorosa três vezes! - Grunhi irritado, batendo as mãos nas coxas. Alô produção, vamos dar um jeito aqui! - Que Inferno, nem para ser bonita.

Eu igualzinho a você, só que pior - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora