Cinco dias para o casamento

1K 137 58
                                    

Oi oi, eu voltei :)

Gostaria de agradecer de coração a quem está acompanhando a história! É muuuito importante para mim, de verdade!! ♡♡♡

E aqui está mais um capítulo ♡

Espero que gostem, boa leitura!




  Topanga's era o melhor lugar de toda a Busan.

  Bom, pelo menos quando eu morava aqui, era.

  Ela sempre foi meio "futurística". Os atendentes eram robôs com vozes de famosos – eu e Taemin sempre brigávamos para ver em qual região ficaríamos, mas paramos quando Jungkook descobriu que a Ala Oeste era comandada pelo "Justin Bieber" e nos ameaçar com suas coisas de Boylieber se não aceitássemos sempre ir naquela –. Sua comida surgia de um buraco da mesa que era ligada até a cozinha com tubos largos o suficiente para bandejas com as refeições passarem tranquilamente. O ambiente era claro e bem espaçoso, não tendo aqueles problemas chatos de ter que falar baixo para não incomodar os outros clientes, pois as mesas eram afastadas umas das outras. Bem no meio do lugar tinha uma televisão enorme conectada ao um Xbox com o jogo Just Dance com todos os hits já existentes.

  Perdi as contas de quantas vezes já tinha ido ali antes mesmo de conhecer Kook. Esse lugar era meu paraíso "particular". Tinha comida, jogos e podia ser eu mesmo sem aquele constante temor que meus pais fossem vir para cima de mim.

  Enfim, o melhor lugar que sempre existiu.

  Assim que eu e Taehyung passamos pela porta e aquele sino engraçado que diz "Cliente novo, viva!" com a voz da dona tocou, pulei assustado quando tive minha cintura agarrada com força.

  Quase usei minhas táticas de ninja adquiridas no Brasil quando assisti um vídeo feito para mulheres saberem se defender de homens com más intenções, mas relaxei quando percebi que era somente a senhora Do Yo, um pouco mais velha do que me lembrava.

  Pelo menos ela continuava menor do que eu.

  - Jiminnie! – Ela me bateu assim que me soltou e eu olhei para Taehyung com uma cara de "Ué?" divertido, que fez o ruivo rir. – Como ousa ficar todos esses anos sem vir aqui!? Vira que eu vou te bater! – Ela realmente estava brava e os tapas não pararam até eu segurar seus pulsos.

  - Como sabe que sou eu e não Taemin? – Perguntei mais uma vez, com a mesma curiosidade de sempre. E ela só riu, como toda vez.

  - Conheço você e os outros pirralhos há mais tempo que tenho meus filhos. Por pouco não troquei suas fraudas. Não me subestime, garoto! – Ela se enfiou no meio de nós dois com uma velocidade absurda para a sua idade e espalmou as mãos em nossas costas, começando a nos guiar até a Ala Oeste.

  - Ei! – Taehyung resmungou ofendido, se sentando "voluntariamente". – Eu não sou mais pirralho, beleza? Tenho quase 30 anos, me respeita! – Ele inflou as bochechas, fazendo um bico que foi apertado com força pela dona do estabelecimento.

  - Para mim, vocês sempre terão seus malditos 13 anos e irão aparecer aqui fedorentos após o treino de basquete terminar. – Ela declarou por fim e empinou o nariz, demonstrando que aquele era o veredito final.

  Do Yo configurou o nosso pedido no sistema do robô quando o mesmo apareceu para nos atender, nem um pouco interessada para saber se aquilo que ela pedia era realmente o que queríamos. Após ela se virar e voltar para a cozinha, eu e Taehyung nos olhamos e começamos a rir. Senhora Do nunca foi muito boa lidando com crianças, fato esse que repercutiu em seus próprios filhos aprenderem tudo o que precisavam comigo e com os outros meninos, mas ela era muito gente boa e sabia dar carinho. Do jeito dela, mas sabia.

Eu igualzinho a você, só que pior - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora