Oi oiiii
E vamos de último capítulo de mais uma fanfic? kk sofroh
Espero que gostem, boa leitura!
♡
A porta do quarto começou a ser surrada com violência e eu revirei os olhos quando escutei os berros de Vkook virem junto. Esses demônios acharam a chave reserva de novo. Yoongi por outro lado, riu divertido e me deixou um selinho antes de eu me levantar e colocar meu roupão. Ele se cobriu com o lençol da cama e permaneceu deitado com toda a sua plenitude.
- Eu já disse hoje que odeio vocês? - Falei assim que abri a porta e eles bufaram.
- Puta merda que cheiro de sexo. - Tae fez uma careta e me olhou indignado.
- É, vocês nos interromperam. - Disse sem nenhuma vergonha e Yoongi resmungou constrangido, me fazendo rir soprado.
- Ok, seus viciados. Tomem um banho logo. Hoje é o dia! - JK começou a pular no lugar e eu finalmente entendi o porquê daquela interrupção.
- Nem entrem! – Disse, já empurrando eles para fora do quarto. - Esperem na sala, a gente sabe se arrumar sozinho.
- Não demorem! - Taehyung gritou após eu fechar a porta na cara deles.
- Você é muito malvado com eles. - Yoon riu e eu sorri, indo até o mesmo para pega-lo no colo, tirando o lençol dele e rumando em direção do banheiro.
- Alguém tem que ser. - Brinquei, tirando meu roupão também e já ligando o chuveiro.
Nós queríamos sim, aproveitar aquele banho do jeito certo, mas os ridículos dos nossos amigos não deixaram. Então um lavou os cabelos do outro e nos ensaboamos o mais rápido possível.
Sai primeiro do box e me sequei depressa. Coloquei uma calça jeans apertada nos lugares certos e antes de eu colocar a minha blusa escolhida, senti Yoongi me abraçando por traz.
Ele, já acostumado como em todos os dias das nossas vidas de casados, começou a beijar as minhas cicatrizes e eu sorri, fechando os olhos e jogando a cabeça levemente para trás. Amava quando ele fazia isso, me fazia não ter vergonha delas.
- Se você não parar com isso, Vkook vai pirar. - Sussurrei e ele riu, me beijando uma última vez antes de ir se arrumar também.
Coloquei a camisa branca e chacoalhei meus cabelos para tirar o excesso de água deles. Passei meu desodorante e perfume e coloquei a corrente dourada que a mãe dele me deu de presente de casamento. Pelo menos ela foi com a minha cara e eu não sofro nas mãos da sogra como a maioria sofre.
Amém, né?
- Pronto? - Yoongi pediu, voltando para perto de mim enquanto eu pegava meu celular e me virava para ele.
Sorri ao vê-lo com aquela velha camisa amarela. Ele ficava simplesmente maravilhoso nela e sabia que eu achava isso, pois eu fazia questão de lhe dizer isso sempre. Na maioria das vezes, ele só usava ela para ganhar algo de mim.
Sinceramente, ele podia me pedir a lua que eu daria de bom grado e sem medir esforços.
- Puta que pariu, eu amo muito você. - Disse maravilhado por ter alguém como ele do meu lado.
Ele sorriu, suas bochechas corando enquanto eu o abraçava pela cintura e deixava um selinho demorado em seus lábios finos, avermelhados e com gosto de cereja. Sorrimos um para o outro e demos as mãos, saindo do quarto e já sendo empurrados para fora da casa pelo casal agitado. Mal tive tempo de trancar a porta e já estava no banco de trás, divino espaço com Yoongi e uma cadeira de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu igualzinho a você, só que pior - Yoonmin
FanfictionEm toda a minha vida, nunca achei que pudesse ter alguém para ser meu para sempre. Constantemente, em todas as malditas circunstancias, algo acontece e a pessoa é tirada de mim. E claro, para ajudar, dessa vez, nem ao menos vou ter uma chance antes...