Um dia para o casamento

954 122 363
                                    

Oi oi! Demorei, mas cheguei ksks

Espero que gostem, boa leitura!




  - Jungkook, você quer parar de correr!? - Taehyung brigou com o namorado, olhando feio para ele como uma mãe irritada com o mal comportamento de seu filho na frente das visitas. – Vai acabar derrubando alguém!

  - Mas o Jimin também correndo! - Ele reclamou da forma mais infantil que poderia existir e eu gargalhei, pulando em suas costas. - Caralho, você 'tá pesado.

  - Vai se foder, rapá. – Bufei, lhe dando um tapa em sua cabeça e ele riu, me carregando até a área de embarque sem reclamar mais.

  Assim que todas as nossas coisas estavam em seus devidos lugares para voarem até Las Vegas, despachamos os coroas também.

  Os pais de Yoongi apenas nos desejaram uma boa viagem e foram de mãos dadas até o transporte deles, sorrindo e agindo como aqueles casais de comerciais de margarina que você dúvida se realmente existe.

  Já a minha mãe ficou chorando grudada no meu irmão por ter sido colocada em um avião diferente e eu só conseguia revirar os olhos, "atirando" nela com os dedos junto de Vkook. Mas quase me joguei aos pés dela e implorei para ela passar vergonha por mais tempo, pois assim que eles se foram, era a nossa vez de entrar no avião.

  Entrar em um avião não era a melhor coisa para mim e, aparentemente, nem para Hoseok. Os garotos tiveram que nos empurrar escadas a cima para realmente entrarmos naquela máquina mortífera e quase conseguimos fugir de última hora, mas as portas foram fechadas antes, nos prendendo lá dentro.

  Para ajudar em tudo, nossos acentos eram afastados um do outro. Até tentamos negociar para trocar com qualquer alma generosa, mas ninguém tinha uma alma generosa ali, então não aconteceu.

  Suspirei, tentando não pensar em coisas negativas ainda. Não tínhamos erguido do chão, não precisava ficar com medo antes da hora. Decidi que era melhor eu me sentar de uma vez e busquei pelo bilhete no meu bolso, olhando o número da minha poltrona e fui andando devagar para poder achar ele sem ficar perdido.

  Vkook me deu boa viagem e se sentaram, já que seus lugares ficaram no nosso caminho e eu fiz um bico gigante por estar muito longe de qualquer um do grupo. Achei o meu lugar e me sentei depois de fechar a cortina da janela. Mesmo que ainda nem tivéssemos saído do lugar, eu já suava frio e desejava muito que alguma asa quebrasse para nem levantarmos voo.

  Não dava para evitar. Estar em um avião era a mesma coisa que eu pensar em só tragédias. Era involuntário, infelizmente.

  - Licença. - Abri os olhos confuso ao escutar o tom baixinho e sem graça de Yoongi. - Você está no meu lugar.

  Franzi o cenho. Será que eu tinha lido errado? Olhei de novo o meu número para conferir e amaldiçoei a pessoa que separou os assentos pelo o meu ser mesmo o que ficava na janela. Suspirei rendido, mas antes de me levantar de fato, olhei confuso para o meu irmão ao seu lado.

  - Acho que nos trocaram. - Ri fraco ao ver que não tinha espaço para ele ali.

  - Não faz mal. - Ele sorriu, já se virando para ir até onde eu não sabia.

  - Não! Taemin, volta aqui! - Falei mais alto, chamando um tanto de atenção, mas nem me importei, me levantando depois. - De qualquer forma, eu não gosto de sentar na janela. - Dei meu papel para ele, esperando que ele me desse o seu.

Eu igualzinho a você, só que pior - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora