Oi oi, estou de volta!
Espero que gostem, boa leitura!
♡
Sorri contido assim que escutei meu irmão trombar contra o guarda-roupa, batendo o dedinho na quina e se xingando baixinho com raiva. Ele costumava a fazer isso sempre quando estávamos nos arrumando para ir à escola.
- Taeminie... – Resmunguei arrastado, quase não abrindo os olhos. Ele continuou andando apressado, abrindo e fechando portas, agora sem se importar com o barulho já que me viu acordado. – 'Tá cedo...
- Eu sei. Eu sei. Me desculpe. - Ele fez uma vozinha de quando se fala com crianças magoadas e eu ri soprado, me sentando devagar enquanto espreguiçava meu corpo de uma forma preguiçosa e gostosa. - Tenho que estar na Oscar De La Renta em dez minutos para a prova do terno. – Grunhiu irritado, passando a mão pela testa, para secar o suor.
- Hmm, a loja mais cara da cidade... - Soltei junto com mais um resmungo e logo após suspirei, puxando a coberta para cobrir meus ombros nus. - Achei que já estivesse tudo pronto para o casamento há três meses. - Comentei, erguendo os joelhos para que pudesse apoiar meu queixo neles.
- E estava. Estava até a mulher daquela maldita loja me ligar dizendo que a gola do meu terno maravilhoso enroscou no zíper da porra da bolsa para o cachorro idiota dela. Ele rasgou de cima a baixo e eu terei que ir lá para experimentar outros. - Bufou, passando tanto desodorando que chegamos a tossir um pouco. – Merda, desculpe.
- O que o cachorrinho tem de culpa? Xinga ele não. – Ele revirou os olhos para mim, voltando a andar apressado pelo quarto. - Seria muita mancada se eu risse da sua desgraça? - Perguntei segundos antes de receber uma toalhada ainda úmida no rosto.
- Eu estou enlouquecendo, ok!? Depois de amanhã iremos pra Las Vegas e ainda não tenho terno para me vestir! Se você rir, será a última coisa que fará! - Finalizou, me lançando um olhar zangado.
Eu ainda assim ri discretamente, porque eu tenho alma de brasileiro.
- Vou esperar você sair para poder voltar a dormir, então. - Dei de ombros, me deitando novamente.
- Na verdade, já que você acordou, irá comigo. - Ele disse de dentro do banheiro, mais alto para que eu escutasse e eu fiz uma careta. - Dei minhas medidas para fazer seu terno, mas pelo que me parece, você não cresceu o mesmo tanto que eu. - Riu e eu quase o mandei tomar no cu.
Que ousadia era aquela?
- Você acordou tão piadista hoje, eim? - Debochei, empurrando minhas cobertas para o lado para que pudesse me levantar devagarzinho feito o velho de pressão baixa que eu era. - O que eu visto? Não sou acostumado a frequentar lugares da realeza. – Continuei, com o deboche previsível.
- Vista qualquer coisa, Jimin. Estamos atrasados, de qualquer jeito. - Ele respondeu, não se importando com a minha alfinetada, e passou por mim, pegando seu celular que tocava, só atendendo quando estava fora do quarto. – Oi, amor. Sim, já estamos saindo. Estaremos aí logo... - Continuou, descendo as escadas, fazendo sua voz ir diminuindo aos poucos.
Abri a minha parte no guarda-roupa enquanto bocejava e peguei a primeira blusa do monte, vestindo-a rapidamente. Ela era preta, longa e simples, indo até a metade da coxa. Essa que assim como o resto da perna, foi coberta por uma calça de couro que não me lembrava de ser tão justa. Prendi a parte da frente da blusa dentro da calça e dei uma risada ao ver como minhas coxas ficaram marcadas. Adorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu igualzinho a você, só que pior - Yoonmin
FanfictionEm toda a minha vida, nunca achei que pudesse ter alguém para ser meu para sempre. Constantemente, em todas as malditas circunstancias, algo acontece e a pessoa é tirada de mim. E claro, para ajudar, dessa vez, nem ao menos vou ter uma chance antes...