Oi kk
Eu estava meio mal ontem, então não consegui postar o capítulo como no prometido, mas estou aqui postando ele hoje como um pedido de desculpas... Espero que não tenham ficado bravos ♡
Espero que gostem, boa leitura!
♡
Encolhi meus ombros ao escutar porcelanas quebrando dentro de casa. Os vizinhos me olhavam, tentando serem discretos, enquanto os berros do meu pai me ofendiam sem nem ao menos ter me visto ainda.
Parei meus passos assim que ele berrou que queria me matar, seu tom completamente enlouquecido. Para as outras pessoas, isso poderia ser só dito de boca para fora, ser só coisa de momento, mas eu sabia muito bem que no caso dele não era.
Suspirei profundamente ao ver que não tinha escolha, a não ser entrar naquela maldita casa e ver qual foi a merda que eu tinha feito naquele dia que mal passava das onze da manhã.
Abri a porta com cautela, olhando para os lados para não ser surpreendido como aconteceu das primeiras vezes. Meus pais não estavam na sala, mas a cozinha estava bem barulhenta e eu congelei ao escutar o choro doído do meu irmão.
Joguei minhas coisas em cima do sofá de qualquer jeito e sem me preocupar em quebrar nada, e corri até o cômodo ao lado, encontrando Taemin encolhido no canto mais perto da geladeira enquanto tinha o rosto banhado em lagrimas e tão vermelho e inchado que me fez ter vontade de segura-lo no colo e nina-lo até que estivesse melhor, não impontando o tempo que levasse.
Se tinha uma coisa que me tirava do sério em dois toques, era ver pessoas fazendo mal a ele.
- Ei! - Gritei enraivecido pela cena, fazendo a atenção dos três finalmente virem para mim.
Taemin arregalou bastante os olhos e negou com a cabeça rapidamente, tentando se levantar depressa para vir até a mim, mas nossa mãe o agarrou pelo colarinho e deixou que seu marido viesse antes e me desse uma joelhada no estômago de surpresa.
Cai no chão aos seus pés depois de ofegar, perdendo todo o ar que tinha em meus pulmões de uma forma brusca e dolorida. Levei uma das mãos até a região que latejava e grunhi de dor quando meu pai agarrou meu cabelo com força, me fazendo levantar de novo.
- Está feliz agora, seu desgraçado!? - Ele berrou bem perto do meu rosto, me empurrando contra a parede e cuspindo na minha cara, me fazendo fechar os olhos com força e grunhir novamente.
- Para! Pai, para! - Taemin implorou desesperado e em um tom gritado, e foi a primeira vez que recebeu um tapa vindo de nossa mãe.
- Fique quieto! Não é para os vizinhos escutarem! Ele precisa pagar pelo o que fez! - Ela disse rudemente, mas aparentemente se sentindo mal por ter deixado o rosto dele mais vermelho ainda.
Eu sentia uma dor absurda se alastrando pelo meu corpo, ainda mal respirava decentemente, mas consegui reunir forças para empurrar meu pai para longe de mim, bufando de raiva por aquela vadia ter machucado meu irmão.
- Solta ele. – Mandei e meu tom foi tão firme que por um segundo ela se assustou comigo dando alguns passos em sua direção e até fiz ela recuar antes de meu pai me prender com força na parede novamente, me fazendo gemer de dor mais uma vez.
- Você que não ouse se aproximar dele! – Meu pai me corrigiu e eu trinquei o maxilar.
- Mas o que foi-. - Que eu fiz? - Quis terminar, mas antes meu pai me catou pela gola da camisa e me arrastou para fora da cozinha aos tropeços, me levando para os fundos da casa, aonde a churrasqueira já estava assando a carne que almoçaríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu igualzinho a você, só que pior - Yoonmin
FanfictionEm toda a minha vida, nunca achei que pudesse ter alguém para ser meu para sempre. Constantemente, em todas as malditas circunstancias, algo acontece e a pessoa é tirada de mim. E claro, para ajudar, dessa vez, nem ao menos vou ter uma chance antes...