Capitulo 1 - revisado

6.7K 328 5
                                    

5 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 anos depois ...

— Mãe, mamãe — sinto ser chacoalhada por pequenas mãos — acorda, "tamo" atrasada.

Abro meus olhos depressa dando de cara com Ária sentada ao meu lado. Seus grandes olhos azuis estavam semicerrados enquanto balançava a cabeça em desaprovação. As vezes eu achava ela mais madura do que eu.

— Bom dia para você também — digo me sentando — vai arrumar suas coisas, corre.

Por causa do meu trabalho era raro os momentos que conseguia levá-la para a aula. Após ter saído de Chicago decidi que iria ser melhor passar um tempo com meu pai em Las Vegas trabalhando como CSI. Consegui crescer muito profissionalmente e dar uma vida melhor para Ária em Nova York.

Após me arrumar encontro minha filha assistindo desenho já com seu uniforme.

— Bom dia, Lizzy — Dou a volta na bancada e pego uma banana dentro da geladeira.
Por que a banana estava dentro da geladeira ?

— Bom dia, Lua. Aqui está a mochila, coloquei a lancheira dentro da mochila.

Pego sua bolsa agradecendo a Lizzy por ser minha salvação.

Chego no departamento de polícia com mais de uma hora de atraso. Não seria a primeira vez que me acontecia, toda vez eu ficava tensa e mais perto de ser demitida.

Assim que chego na minha mesa Jo, minha supervisora, anda em minha direção.

Eu tô ferrada - penso.

— Lua, Mac quer que você vá até a sala dele imediatamente. — ela não parecia estar com uma cara boa.

Caminho em direção a sala do meu chefe com a cabeça a mil por hora. Era hoje que eu seria mandada para a rua. Bato em sua porta e um "pode entrar" é falado.

— Senhoria Nolan, seu pai me ligou — os dois eram amigos, mas por que eu deveria saber disso — seu telefone está desligado ?

Pego meu telefone no bolso da minha calça e sim ele estava desligado. Após alguns segundos, a tela liga chegando várias chamadas perdidas e apenas uma mensagem de Kelly.

Peço desculpas pelo ocorrido e saio as pressas de volta a minha mesa.

Meu Deus, o que está acontecendo.

Kelly Severide é meu irmão mais velho por parte de mãe. Jennifer, ou também minha mãe, se envolveu com meu pai em uma viajam para Vegas, no fim do seu casamento com o pai dele.

Abro a mensagem e me assusto com o que vejo.

"Você precisa vir para Chicago. Aconteceu algo ruim."

       - Kelly Severide.

   


                                    xxx

Espero que gostem 💗

Forever Yours - Chicago P.DOnde histórias criam vida. Descubra agora