Capitulo 16 - Revisado

3.5K 190 3
                                    

Anteriormente Jay pov's
- Jay você não me entende.. - Ela diz tentando se explicar.

- Eu perdi 6 anos, eu não vi ela nascer, nem andar pela primeira vez, por causa que a mãe dela nunca me disse - Irritado mas sentindo tristeza em minha voz.

A única coisa que quero agora é achar Aria e esperar pelo melhor.

 Eu consigo entendê-la, aquele momento das nossas vidas era um caos, não foi nem de perto um dos melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu consigo entendê-la, aquele momento das nossas vidas era um caos, não foi nem de perto um dos melhores. Brigávamos o tempo todo e o trabalho sempre atrapalhava.

Me assusto com o toque do meu celular e saio dos meus pensamentos.

"Oi, Hank"

"Acharam uma pulseira caída próximo do parque, preciso que venha para cá."

"Já estou indo." — Digo, sem nem pensar duas vezes.

Lua diz que precisa passar em um lugar antes, mas percebi que ela está tensa desde que olhou seu celular, o que era muito estranho.

Saio do seu hotel repassando as últimas horas na minha cabeça, de uma hora para outra eu tenho uma filha e preciso resgata-lá.

Todos estão em volta do lado da entrada do parque, me aproximo de Hank observando o local.

- Acharam a pulseira caída bem aqui. Brad foi esperto, não tem câmeras por perto — só consigo ter mais ódio desse desgraçado. — Eu sei que ela é sua filha, mas precisa ser profissional aqui ou te tirarei do caso, entendido ?

Apenas assenti, me direcionando para o grupo dos detetives.

Estamos todos reformulando o caminho que a van branca que vimos pelas câmeras ao lado do local passou. Voight se aproxima com o celular em mãos parando um pouco atrás e me chama.

- Halstead — ele direciona com a cabeça para que eu o siga. Parece atordoado.

- Quando você saiu do hotel de Lua, tinha mais alguém lá ? — pergunta, com tom baixo.

- Não, só tinha eu. Ela disse que passaria em um lugar e depois viria pra cá. — percebo o quão estranho isso foi — Onde ela está ?

- Estou ligando, mas ela não atende — Hank alisa as têmporas, pensando — Rastreie o celular dela, vou até o hotel.

Não perco tempo e vou até o distrito. Nesse tempo penso, o por que esse cara está atrás dela.

__

O único sinal que consigo foi da última localização do seu celular em um estacionamento próximo ao hotel que está hospedada.

" Viram ela saindo depois de um homem, provavelmente você" - Voight diz, assim que atende o telefonema.

Forever Yours - Chicago P.DOnde histórias criam vida. Descubra agora