Capitulo 20

3.1K 181 13
                                    

Anteriormente
- Eu quero ir embora - Ela cruza dos braços enxugando as lágrimas.
- Ei, o que aconteceu - Pergunto me aproximando preocupado.
Ela abre a porta e vou atrás dela sem entender. Não insisto na conversa e a levo para Lua de volta.

 Não insisto na conversa e a levo para Lua de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou perdida dentro de mim. Uma confusão invade meus sentimentos. Me pergunto se estou fazendo a escolha certa, só sei de uma coisa... ele me faz bem.

Quando voltei sabia que seria difícil reencontra-lo, mesmo com muitas brigas eu fui embora triste por ter deixado a única pessoa que sabia que amava de verdade. Seguimos em frente mas parece que as confusões do passado só estão se tornando realidade de novo.

Coisas vão acontecendo com a gente mas está difícil de assimilar tudo, a confusão me ataca...
Acho que a resolução disso tudo é o tempo, o espero ansiosa.

Deitada no sofá da sala de pijama avoada em meus pensamentos só consigo pensar em como estou destruída, me sinto uma menina de 17 anos de novo.

Levo um susto com a porta sendo aberta, levanto de pressa e vejo Ária subindo as escadas chorando, vou até a porta e vejo Jay do mesmo jeito que eu, não entendendo nada.

- O que aconteceu ? - Pergunto preocupada.

- Eu não sei, ela começou a chorar e quis que eu trouxesse ela de volta - Ele alisa o cabelo.

Nessa hora ele recebe uma ligação, pega o celular e hesita quando vê quem era, com isso eu já sabia que era... sua namorada, Vanessa.

- Pode atender eu falo com Ária - Falo sorrindo preguiçoso.

Ele assente e sai atendendo o telefone, bufo e fecho a porta subindo até meu quarto e de Ária.
Quando chego ela está deitada na cama com a cabeça no travesseiro chorando.

Me aproximo alisando seu cabelo e pergunto o que aconteceu, ela não responde e continua na mesma posição.

- Ei meu amor, você sabe que pode contar tudo pra mim - Continuo alisando seu cabelo e ela se senta olhando pra mim.

Ela me olha por alguns segundos e começa a me contar o que aconteceu, ouvindo atentamente eu só consigo ficar com raiva e como uma pessoa séria tão desprezível para falar assim de uma criança, se tivesse falado só de mim eu apenas ignoraria que nem sempre fez, mas mexeu com a minha filha, isso não ficará assim.

- Não é verdade nada disso entendeu, você é a garotinha mais doce que eu já conheci nunca será um problema para ninguém - Ela deita a cabeça em meu colo. - A mãe do Jay ela não é uma pessoa legal, não quero ela perto de você.

Forever Yours - Chicago P.DOnde histórias criam vida. Descubra agora