Capitulo 17 - Revisado

3.5K 193 9
                                    

 Parece que há um peso nos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que há um peso nos meus olhos. Com dificuldade os abro dando de cara com uma luz forte que me faz fechá-los de novo. Levanto minha mão percebendo o medidor preso em meu dedo e tento lembrar do que tinha acontecido, sinto uma pontada na cabeça que faz tudo voltar à tona.

Flashback On

Minha perna está sangrando muito, a dor é quase insuportável. Brad saiu me deixando aqui como se achasse que ganhou dessa vez, mas eu não irei dar esse gostinho para ele.

Tento ao máximo ignorar a dor agonizante e procuro uma maneira de sair daquele lugar. Puxo com força a corda em meu pulso que afrouxa assim que bate no metal que está preso, o laço quase desamarra me fazendo conseguir tirar um pouco a mão. Esfrego a corda um pouco mais e ela se desfaz, tiro meu outro braço e desamarro a da minha perna.

Seguro o máximo que consigo na barra que eu estava presa e tento me levantar. Olho em volta procurando algum lugar para sair dali, mas desequilibro pela tontura. Tento de novo me levantar e acabo vendo a janela pequena bem em cima do mim e ali será meu local de fuga. Arrasto uma caixa de materiais para que eu suba, forço toda minha força para levantar os braços e consigo me apoiar no batente saindo.

Minha visão está turva, só consigo me jogar na grama e ver alguém correndo até mim. É o Jay, consigo sentir seu cheiro bem ao meu lado, tento dizer o máximo que consigo e tudo simplesmente fica preto.

Flashback Off

- Tudo bem, meu amor ? — minha mãe se levanta de uma cadeira ao meu lado, que eu não percebi que estava ali.

Meu corpo está pesado, como se algo tivesse me perfurado.

O que realmente aconteceu?

- Cadê a Ária, mãe ? Me diz que conseguiram tirá-la de lá — me preocupo, sinto uma pontada na cabeça que me faz encostar na cama.

- Ei Ei, calma — ela se aproxima pegando na minha mão — agora descansa, vou chamar o médico. — Jennifer sai, me deixando pensativa.

Só consigo imaginar o que aconteceu depois do meu desmaio, se Brad está preso definitivamente.

Pouco tempo depois minha mãe volta com Will em seu encalço junto de um tablet.

- Que bom que acordou, Lua. Fiquei sabendo que eu sou tio — diz rindo, tapo os olhos com as mãos. Agora todo mundo sabe. — Seus exames estão ótimos, a bala de sua perna foi removida e sua cabeça felizmente não aconteceu nada de ruim, mas precisa de repouso por um tempo.

Não consigo me segurar e antes que Will saia, o chamo.

- Will — ele se vira na porta. — como o Jay está ? — percebe minha preocupação e pensa um pouco antes de responder.

- Ele está bem, Jay é duro na queda. — me lança um sorriso calmo e sai.

- Vou ir buscar um café lá fora, não aguento mais ficar em hospitais — minha mãe faz uma careta e acompanha Will para fora.

Eu não aguento mais ficar deitada nessa cama então meu olhar vai direto para meu objeto de fuga, a cadeira de rodas.

Com muito esforço consigo levantar minimamente para sentar na cadeira do meu lado. Descubro como me mexer com ela e saio na direção da porta. Eu vou dar apenas uma volta ou irei mofar naquela cama.

O corredor tem poucas pessoas, alguns médicos e pacientes segurando um soro na veia. Não sei para onde ir, mas só de estar para fora do guardo fico aliviada por poucos segundos. Sinto minha cadeira ser puxada para trás.

- Eiii — resmungo e viro para trás.

- Você não sabe o que é um repouso, não ? Fugir é a pior definição. — Brett cruza os braços.

- Até vocês, pensei que gostavam de mim. — cruzo os braço, imitando-a. — estão fazendo o que aqui ?

- Viemos pegar suprimentos para a ambulância e resolvemos passar para ver como você está — Foster diz.

- E podemos ver que está ótima, agora volta para sua cama e vê se fica quieta. — Sylvie reclama e me empurra de volta para o quarto sinistro. — Temos que voltar para o quartel, mas depois vamos te visitar.

Elas voltam para o trabalho me deixando sozinha. Fico longas duas horas trocando os canais da televisão tentando achar algo que me agrade.

Minha mãe foi buscar café e se perdeu indo para a China ? Quem demora tudo isso para pegar um café.

- Mamãe ? — levanto a cabeça depressa, vejo Ária abrindo a porta devagarinho e assim que me vê corre na minha direção.

- Minha pequena, sobe aqui — ajudo, puxando-a para cima da cama e dando um abraço forte.

- Eu te vi ontem — ela gargalha.

- Estava com muita saudade também. — me assusto, olho para a porta vendo meu pai.

- Pai ? Está fazendo o que aqui em Chicago ? — estou confusa.

- Minha filha está precisando de alguém nesse momento. — ele veem até mim e Ária e beija minha testa.

- O vovô Russell me levou pra comer sorvete — ela sai dos meus braços e pula sentando na minha frente.

Observo seu rosto animado, há alguns machucados pequenos na sua testa e em seus braços. Parece melhor do que devia estar antes.

- Mamãe, um cara fortão, bem assim olha — ela imita os músculos com o braço. — me tirou do tio Brad, ele parecia o Hulk, mas sem ser verde. Eu queria ver ele de novo.

Pisco algumas vezes tentando assimilar o que ela acabou de falar. Foi Jay que tirou ela da casa ? Ária não parece saber que ele é seu pai, apenas que foi o super herói dela.

Olho para meu pai que acena com a cabeça e se senta na poltrona.

- Meu amor, eu tenho uma coisa para te contar — Passo a mão pelos meus cabelos e ela me encara — lembra quando eu dizia que seu pai estava viajando ? — ela concorda — ele está aqui, o homem que te salvou, ele é o seu pai.

Ária pisca algumas vezes assimilando.

- Então, o homem forte é o meu pai ? — diz, animada.

Russell ensinou-a muita coisa para seu futuro, mesmo com pouca idade. Eu tentava convencê-la de que seu pai estava viajando, mas acho que ela não acreditava muito em mim. Por causa disso sempre tentei ser a melhor mãe possível, me virei em dois para a criação dela, mesmo eu sendo muito nova quando ela nasceu.

- Eu quero ver ele, de novo — ela desce da cama, rápido.

- Ei, calma. Sua mãe ainda está machucada — meu pai coloca a mão em seus ombros.

- Desculpa — ela se encosta na parede.

Não faço a mínima ideia se Jay está aqui no Med, peço para que Russell fale com Hank para me informar.

Forever Yours - Chicago P.DOnde histórias criam vida. Descubra agora